Qual é a essência do WoW?

Uma inspiração que eu gosto muito do WoW é o Lovecraft (me preparando para as pedradas).

Comecei a ler recentemente, e a forma que o HP narra, descreve, imerge totalmente o leitor aos livros. Os monstros desconhecidos, de tentáculos, que aterrorizam qualquer um; existe tanto no livro tanto no jogo, elementos que no WoW fundem mistério, poder e terror. Eu mesmo tenho um certo medo dos Old Gods, e acho isso fantástico.

Nunca li Tolkien e não tenho interesse (nem nos filmes) :stuck_out_tongue: .

3 Curtidas

Pow na época eu procurei esses grupos e não achei nada só uma oágina do facebook falando do Erinia e só, é um grupo só ou tem vários deles sobre o Erinia com os servidores?

1 Curtida

facebook PONTO com BARRA groups BARRA erinia BARRA

1 Curtida

Grupo fechado por isso não achava huehueheue.

Eu era da época do quarteto fantástico : Ragnarok online, Priston tale, Mu online e Tibia.
Toda Lan house tinha e o povo jogava mesmo.

2 Curtidas

Eu conheci o mu na época que você só podia jogar ele por uma hora e depois o jogo bloqueava o seu acesso, pouca gente se lembra disso kkkkk.

Mu online só server pirata mesmo, o povo não sabia o que era bom

Ragnarok na época que era pago e cs 1.6. Fui muito feliz e não sabia

3 Curtidas

pois é né, se bem que eu preferia jogar W3 na lan house .

3 Curtidas

essência do wow ai :

  • 35L de Água

  • 25Kg de Carbono

  • 4L de Amônia

  • 1,5Kg Óxido De Cálcio

  • 800G de Fósforo

  • 250G de Sal

  • 100G de Salitre

  • 80G de Enxofre

  • 25G de Flúor

  • 3G de Ferro

  • 3G de Silicone

3 Curtidas

joguei no ragnamania, ragnarox, varios servidorezinhos e na levelUp, ragnarok foi pra mim o melhor mmo que existiu até hj…claro, quando bem balanceado.

Mas até esse grande mito de jogo ficou sem graça (pra mim) com as novas classes, fora que os graficos não acompanharam as épocas, então…ficou na saudade.

1 Curtida

Ragnarok marcou época, foi meu primeiro MMO e realmente, quando as 3rd chegaram acabaram com o jogo.

2 Curtidas

tive que ver meu arquimago ser destruido , hoje só o que tem la dentro é ranger e rk dando ataque em área, spamando rápido e derrubando todo mundo apertando f1.
é triste demais =(

Vira e mexe eu jogo algum OT ou até transclasse, o problema são os horários de WoE, mas tem uns movimentados até.

1 Curtida

Pra mim já deu de OT vou ficar no WoW só.

1 Curtida

Hmm… Nunca parei pra pensar nisso, mas acho que, pra mim, a essência do WoW nunca vai estar na guerra entre Aliança e Horda, mas sim na sua variedade de raças e classes jogáveis, não se tem nada parecido por ai.

4 Curtidas

Sim, eu jogo.

20 carac

A essência é proteger Azeroth das ameaças externas, como os demonios, criaturas do caos e orcs invasores.

Olha, sendo muito honesto aqui, a batalha entre Aliança e Horda é uma coisa que foi perdendo o sentido com o passar das Expansões, a verdade é que a maioria dos jogadores hardcores estão pouco se lixando para facção, o que mais eles querem é um time bom para fazer o seu respectivo conteúdo e vão continuar transferindo para reinos com maiores números de guildas que fazem tal conteúdo.

PvP por exemplo, se o cara curte fazer suas areninhas e progredir sua jogabilidade a chance que ele encontre tal time é muito maior na horda do que na aliança, mesma coisa para RBG.

Em PvE eu realmente vou falar um achismo: se o cara é br e não fala nada de inglês e quer progredir, a chance maior disto acontecer é o mesmo ir para a horda do azralon, até porque aqui no nemesis só tem duas guildas PvE’s que até os dias atuais dão resultado, a PAX e os Milicianos Desalmados (Souless Militia), no az tem 9013219837219371919 guildas que fazem isso.

A desproporção de facções em reinos não é porque necessariamente você é aquele cara full roleplay da horda ou da ally, mas sim justamente pela razão de existir mais guildas que fazem o conteúdo hardcore que tu curte, e baseado nisso hoje em dia não existe mais sentido em ter facção.

Outra coisa, se chegarem e falar assim: “Ain mas se acabar facção acaba o wpvp”. Primeiro que eu reconheço que, por mais que eu curta, tal conteúdo não melhora jogabilidade de ninguém e trás pouquíssimos retornos. Pessoalmente eu preferiria que unisse as facções, liberasse um sistema de pk, e melhorasse o sistema de guildas, onde você mataria todos aqueles que desgosta ou desafetos da sua guild (até mesmo batalhas de guildas vs guildas) e não porque o nome é “vermelhinho no mapa”. Segundo que seria muito melhor para o WoW, afinal de contas teria muito mais pessoas e oportunidades de crescer na ala “hardcore” sem precisar transferir.

2 Curtidas

Tudo isso que você disse existe no Lineage 2, se for para fazer um copia de outro jogo e melhor nem fazer.