Qual é a essência do WoW?

Pois é e detalhe, foi feito graças ao pessoal que trabalhou na Blizzard durante o the Burning Crusade e o Wrath The Lich King por isso é difícil não associar ele ao WoW e só faliu por péssimo gerenciamento da empresa porque faltaram com a verdade logo no lançamento o jogo antes de ser lançado ia ser free to play e semanas antes do lançamento mudou pra modelo buy to play há quem diga que foi coisa da NCSOFT tanto que o jogo já deu aquela flopada no lançamento por isso e quando mudou pra free to play e fechou os servidores pra concentrar um só ali já era tarde demais, prometeram uma coisa e não cumpriram uma pena porque o jogo tinha conteúdo e era muito bonito, queria saber qual foi a engine que utilizaram nele, gostaria de ver a Blizzard usando essa engine ou no WoW ou em outros jogos que venham a ser lançados por ae.

1 Curtida

Não foi somente por isso, o jogo era só para player hardcore, e todos nos sabemos que jogador true hardcore são pouquíssimos. E esse pessoal que saiu do wow, e que continuam no desenvolvimento do wow o publico alvo deles é somente os hardcores, eles tem nojo de jogadores casuais, sim eles tem nojo daqueles que enchem os bolsos deles de dinheiro.

Tanto que dá para ver desde o legion, começaram com essa de dg exclusiva para m+, e são dgs que são importantes para fechar a lore. E não é qualquer um que entra, sei muito bem disso, vc monta uma ninguem entra por causa da sua classe, vc tenta entrar ninguem te aceita por causa do seu ilv ou classe ou reino br.

1 Curtida

Mítica 0 vc pega ilvl de sobra com world quest. Tem absolutamente nada de hardcore em mítica 0.

1 Curtida

Essência do wow e vc ficar em cima do fogo e ter o seu Raid líder gritando no Discord :slight_smile:

1 Curtida

Pois é, primeira raid do Wildstar você tinha que fazer attunement pra liberar ela, tinha que ter a chave da raid, tinha que fazer não sei quantas masmorras, expedições, masmorras heroicas, expedições heroicas, ter reputação com as facções, derrotar todos os world bosses pra ir sim você tá elegível pra fazer a raid de 40 pessoas o que não aconteceu porque nem todo mundo teve saco pra isso e os poucos que conseguiram chegar nisso não conseguiam montar pt porque as raids exigiam uma sinronia incrível senão era wipe, as próprias masmorras levam quase 5 horas pra fazer olha isso e tem depoimento que eles dizem que o jogo foi feito pra público hardcore e queria trazer a sensação de desafio de anos atrás e cara da pra fazer isso sem deixar o jogo idiota de tão impossível que era e sobre as masmorras exclusívas M+ que são essenciais pra fechar a lore em Legion tivemos Kharazham que foi uma bosta pra mim porque ninguém me aceitava nos grupos pra fazer indepdendente do meu ilv e a masmorra dos filhos da noite sobre a elisande que esqueci o nome aquela ali era uma bosta.

3 Curtidas

Não é verdade, me lembro muito bem quando i Ilv para entrar la era 320, e eu com meus 334 não conseguia entrar em um grupo se quer, e quando montava o meu era mais de 5 horas esperando e nada.

So consegui porque eu paguei 30k para me levarem, assim pude finalizar a maldita quest da Jaina, na horda nem tentei, deixei de lado a guest.

1 Curtida

WQ quando lançou o BfA dava 340. Os warfronts também…ou seja, você não tinha ilvl nem de world quest…aí é difícil mesmo.
Quem se equipa com pelo menos o ilvl que dá em world quest não tem problema nenhum pra fazer mítica 0.

Tem classe que não consegue ser chamada, eu estava 14 ilvs acima do requisito que eles mesmo pediam, com gemas, encantamento na minha anã, e não chamavam, dependendo da sua classe ou reino, não te chamam nem se vc for ilv 900

1 Curtida

As classes não são chamadas porque o pessoal gosta de ir com as “comps” que o pessoal que faz World Fist usa e isso não é invenção minha é fato, pessoal só chama a classe que está mais forte e que está bufada em determinado patch e se sua classe não é essa bye bye amigo, nunca vai ser chamado nem pra M+ muito menos pra masmorra, isso ai pra raidar é quase como uma obrigação se caso você quiser permanecer no core ou você muda de classe ou procura um grupo que chame a sua classe é escroto e um absurdo isso nem preciso entrar no mérito do ilv porque agora temos o Raider I.O e sabe-se lá o que vão inventar daqui pra frente pra segregar ainda mais os jogadores, antigamente era recount no cataclisma.

2 Curtidas

Isso é 100% mentira para mítica zero.
No final da season 2, as WQ davam loot 395, sendo que o loot da mítica zero era 370. Isso aí de comp só vale pra mítica +6 pra frente.

Já estão roubando até nossas artes dos elfos superiores.

Warcraft não é inspirado em Tolkien, Warcraft É WARHAMMER. Os fundadores da Blizzard eram fãs gigantescos de Warhammer. Eles tiveram a ideia de um jogo de estratégia para o universo de Warhammer, fizeram o conceito e levaram para a Games Workshop empresa dona de Warhammer. Eles gostaram mas não acharam o momento certo para lançar o jogo. O pessoal da Blizzard decidui então lançar assim mesmo, mas criando seu universo.

Os Orcs e Humanos são inspirados nos Humanos e Orcs de Warhammer, por isos o estilo mais cartunesco e selvagem.

Warcraft só se afastou dessa origem em Warcraft 3 quando ele deixou de lado Warhammer e ficou mais tradicional.

3 Curtidas

Meu querido se acalme, eu disse que existe uma discussão antiga e em momento nenhum eu fiz um afirmação.

E inspirações podem vir de diversos lugares e vc já mencionou antes sobre o warhammer e o mesmo também n é baseado em paz e amor.

7 Curtidas

Eu queria que o mmo do Warhammer tivesse feito sucesso, curtia aquele clima sombrio que o jogo tinha e o universo brutal dele pena que fecharam ele, queria que voltassem com um novo mmo.

1 Curtida

Para quem leu os livros de Tolkien, ou ao menos assistiu os filmes, sabe que muita coisa no WoW veio de lá.

1 Curtida

Achei que era de EverQuest. Não tem um vídeo seu que você mesmo disse isso?

Edit: Ah tá, é que li a resposta só com este trecho, achei que estava falando de WoW

2 Curtidas

ue, vcs querem roubar a raça, nada menos justo

3 Curtidas

Vocês da Aliança ja tem os Void elfs, pra que ter os HE?
Sabe quando eles virarão raça jogavel da aliança?
Nunca!, nunquinha , never, sem chance.

4 Curtidas

Não queremos nada da Horda. Nem roubado e nem dado.

Mas isso não é questão de discussão os fundadores da empresa já falaram sobre isso. Eles queriam fazer um jogo de Warhammer por isso Warcraft se parece tanto com o universo de Warhammer, não Tolkien.

Warhammer é um mundo de fantasia bem diferente. Um fantasia mais gótica e dark, ou isso wow era mais dark no inicio. Era uma mistura de Murdook com Tolkein, Clark e Mouse.

Tem vários artigos na internet falando sobre o assunto.

2 Curtidas