Qual é a essência do WoW?

Warcraft - substantivo

1 - Habilidade na guerra.
2 - A habilidade de dirigir uma guerra.
3 - náutico - Um navio usado na guerra.

Agora

WarCraft

WarCraft é uma série de jogos feitos pela Blizzard.
Até agora, existem 4 jogos na série:
Warcraft I: Orcs e Humanos
Warcraft II: Marés da Escuridão
WarCraft III: Reinado do Caos
(Um dos jogos RTS mais populares até hoje.)

World of WarCraft
(O MMoRPG mais popular até hoje, se não o jogo mais popular do mundo.)
Não mencionei as expansão de nenhum deles.

RTS é diferente de MMoRPG, mas se até línguas mudam com o passar do tempo, provavelmente todo o resto também vai mudar, inclusive a essência do nosso joguinho, o X da questão é a que preço ?

1 Curtida

Vai mudar… agora Warcraft vai ser Lovecraft onde horda e aliança vao se unir, se amar, num love romeu e julieta

Meldels gente

Isso que eu quero dizer com o preço, lembra que a formula da coca cola sempre deu certo do jeito que está ?

Tudo bem que devem aumentar a quantidade de açúcar com o tempo.
Digamos Que o Wow é nossa coca e do nada eles resolvem mudar e lançar a “Cherry coke” você lembra desse refrigerante lançado pela coca lá pelos anos 90?

Eles na época retiram aos poucos e só vendiam essa Cherry coke, não deu certo, pq mudaram algo que estava dando certo, unir Horda e Aliança ou acabar com as 2 facções é justamente mudar a formula de algo que está dando certo, tudo bem não está com a mesma cor de antes, mas pode piorar.

Agora eu te pergunto o que aconteceu com essa Cherry coke ?
Acho que está até voltando agora, mas na época nossa, falhou miseravelmente.

1 Curtida

Que trollesa meldels…

quer ir ver minha arma de duas mãos?

Só se eu puder levar uns orcs para nos servirem.

1 Curtida

Ja era vc é minha… e traga os orcs… amo orcs eretos e sarados, nem me importo se são verdes ou morenos

Existe uma discussão antiga que Warcraft foi inspirado nas obras de Tolkien esses contos maravilhosos que foram inspirados na primeira guerra mundial, guerra real em um mundo real, onde morreram muitos.

Caso se interessem pesquisem, é bem interessante, os lados e todo os dados colocados.

A essência do jogo é a guerra, não precisa ir nem muito longe para isso.

1 Curtida

Sim o Wow foi inspirado nas obras do Tolkien mas foi além disso… pq se fosse pra seguir Lord of the Rings eu estaria na aliança…

Mas a vantagem é q essa elfa, loira, magricela, atlética e de olhos verdes segue as leis órquicas da horda… e por que?

PQ WORLD OF WARCRAFT PODE TER SIDO FEITO EM CIMA DE LORD OF THE RINGS, STAR TREK, BABYLON 5 E OUTROS UNIVERSOS MAS ACABOU SE DESENVOLVENDO SOZINHO

E o Legolas joga na horda gente, sorry tchau 2 bjs

Precisamos de mais customizações

Isso deu o que falar no fórum americano, até pq eles queriam uma raça realmente superior para ostentar, com mais mudanças do que qualquer outra já criada, mas que poderiam ser aplicadas para todas as raças poderiam.

Imagina a minha elfa usando o número 4.

7 Curtidas

Eu voto nessas customizações pra belf… tou necessitada de olhos azuis sem ser dk

2 Curtidas

O problema da Blizzard é que ela restringiu customizações para dar maiores diferenças às “raças aliadas”. Os cortes de cabelo e pelos faciais dos elfos caóticos, por exemplo, não deveriam ser exclusivos, nem as tatuagens e os cortes de cabelo dos anões Ferro Negro.

1 Curtida

Isso veio do tópico NA de high elfo lol

1 Curtida

Amiga… sou a Kéfera de Azeroth :cow:

1 Curtida

A essência do WoW não sei…mas da minha eu to correndo atrás pra farmar.

Aliança e horda, o próprio que você cita, no vídeo que ele fala do lançamento de bfa, ele mesmo diz que mesmo depois de todos os inimigos, os grandes inimigos sempre foram aliança e horda, que é a guerra que sempre acontece.

Isso é wow

2 Curtidas

Gostei desses cabelos, me lembra os cabelos do Wildstar, saudades daquele jogo, bem que a Blizzard podia ao menos ter pegado metade daquela equipe e trazido de volta pro WoW.

1 Curtida

meu deus, chegaram ao nível de criar o próprio conteúdo pra se iludiu, mas adorei esses blod elfs

Ficou com cara de Dark sun! Mto louco!!

1 Curtida

Lembrei de WS tbm! Pior que o tom de cartoon deixa td bem parecido msmo! Pena que o jogo não deu certo…

1 Curtida

Alguém disse… High Elves na Aliança?!

3 Curtidas