Qual é a essência do WoW?

Pq a gente num vê fantasma… eles logam tão morto, entendeu… pode ter ilvl 498 usando armadura “super ultra titã reforjada na guerra contra sargebas e toda a legião com Garrosh servindo cafezinho” q eles entram online, tão mortos.

Eu tava perseguindo um dk ontem e do nada um guerreiro kamikaze vem.
O outro dk deixo ele pra morrer, essa aliança aí ta muito cada um por si.
Eu não abandonava o povo não, da até uma bad quando eu vejo isso

Meldels gente parem de escutar a Lauriell

LAURIELL PARA DE OZADISSE, SAI DO FÓRUM MAMÃE ME AMA MAIS VC NEM MAIN É TCHAU 2BJS SAI MAGRICELA AZEDA

pior ne nunca vi void elf mesmo. Nem de madrugada quando tem menos horda e a ally do nemesis liga o warmode ><’

1 Curtida

Eles tão voando agora e tentando gankar os outros.
Agora Void elf foi um baita tiro no pé, ninguém joga com os coitados, ainda mais no wpvp

PS: Esgotei as curtidas

1 Curtida

Tanto faz, WoW já perdeu a essência faz tempo.

Isso aqui é um jogo de ação com elementos RPG agora, com venda de gold e itens por dinheiro real e RNG pesado, além de sistemas para prender o jogador artificialmente no jogo pagando mensalidade.

É praticamente um jogo cassino, tipico da Activision e ainda tem bobo que defende.

Quando o conteúdo ta decente, a gente até atura por ser fã e consegue se divertir no jogo mas, quando não está, a gente vem aqui perder tempo no fórum.

É isso.

3 Curtidas

nem mesmo eu?

5 Curtidas

Mas eu gosto da Aliança eles tem anões.

Sério é só isso mesmo! XD

Todo mundo sabe que é fazer gold

8 Curtidas

Todo mundo sabe que é farmar reputação pra sua montaria de 150 anos atrás conseguir se lembrar de como voar.

1 Curtida

A essência do WoW atual é decepção + rng… xD

3 Curtidas

Vc sim… coisa linda :heart_eyes:

1 Curtida

Vocês tem que prar um pouco de pensar no 8 ou 80

Mesmo que Horda e aliança, sejam essencia, não quer dizer que seja a unica

pensem no wow como um organismo, um animal no caso, um humano, varios órgãos são necessários pra manter ele vivo, mas sem o coração dele, ele morre.

Horda e aliança são o coração do wow, nem sempre todas as guerras e conflitos fazem total sentido pra nós, algumas vezes totalmente absentos de logica, e muitas vezes guiado por emoções e conceitos subjetivos como vingança e racismo, mas é o que da vida ao jogo, é plot device pra outras historias, consequência de umas e causas outras, alem de firmar uma dualidade de sentimentos que temos, e por isso somos tão apegados

“vencer o grande mal” que quer destruir a gente, pode ser o cérebro do individuo, sem ele você morre também, mas aqui entram as questões logicas, se matar enquanto alguem ta matando a gente não é valido, precisamos parar por agora, mas não me dê uma chance…

entre outras coisas importantes, mas é um basico.

3 Curtidas

Atualmente a essência do wow é farmar reputação em alguma coisa e grind eterno, mas inicialmente era a jornada, vc explorar o mundo a sua volta, evoluir, encontrar amigos pelo caminho, o conteudo pve e pvp é apenas o complemento da jornada.

5 Curtidas

Parei de ler no humano…porque não um tauren? :triumph::triumph:

Tauren está englobado no “animal”.

1 Curtida

ehhhh :triumph::triumph: tenho classe viu olha o meu transmog só ando bem vestida…

2 Curtidas

Nossa, amei seu xmog… seus chifres tem whatsapp?

Também te curto, vamos casar…

Pro chá de cozinha é 10 humanos mortos em Ventobravo viu, sou a noiva tenho prioridades

A essência do WoW é farmar montaria e pagar caro na mensalidade pra custear Ferrari de acionista.

:slight_smile:

3 Curtidas