Qual é a essência do WoW?

A essência é a guerra entre facções, o WoW se passa em um mundo tribal quase medieval (quase por causa das invenções de goblins e gnomos), olhando toda a história que conhecemos, sempre houve guerra em épocas assim e dentro do WoW, esse papo de atores externos é bom pra gente não ficar toda expansão com essa guerra, mas ela é essencial.

Como disseram, a Blizzard falhou miseravelmente com BFA, teve a grande oportunidade de levar o conflito das facções a um novo patamar e colocou um Old God e o império naga no meio da expansão, fazendo a gente se unir de novo, o pior é gente apoiando essa preguiça da Blizzard de criar histórias boas com as duas facções envolvidas.

5 Curtidas

WHAT!!! >[
20 caracteres

A essência do guerracraft é guerra.
Seja entre facções( ally e horde), continente( Pandaria), mundos em outra dimensão(terralem), mundos infestado de demonios(Argus), no fundo do mar( Narjatar), em linha temporais diferentes(draenor), contra a manifestação da morte(lich king), etc

Seja onde for a guerra tem que rolar

1 Curtida

A essência do wow está em continuar matando a Aliança.

2 Curtidas

A essência do wow e a guerra entre ally e horda, mas a ally vive com o warmode desligado ai nem rola =[

5 Curtidas

O problema é segregar as facções ! Deveria ter um sistema de traidor ou qualquer desculpa para um aliança poder jogar na horda, e vice versa!

2 Curtidas

Quero traidor da aliança aqui na horda não, eu heim… passo longe

2 Curtidas

Qualquer desculpa pra um poder jogar no outro serve .

Quero aliança aqui não… participa mais aqui do fórum pra vc ler um cadim das coisas q eles falam da horda. Passo é longe.

Chegar perto de mim mesmo com papinho de que “é pra um bem maior” vou dar stun e sugar a vida todinha até sobrar os ossinhos.

Só admito love entre Jaina e Thrall… sou #Thraina

1 Curtida

Fica uma bagunça assim de raças.
Eu não curto essa idéia

Ate que é uma boa ideia essa de traidor, ainda mais aquela galera que vive pedido hight elf, assim eles podem jogar de blood elfs, rola até um RP legal tipo desfez o trato com a ally foi chutado de dalaran e voltaram para silvermoon, com raiva começaram a matar allies. XD

2 Curtidas

Meldels num solta esse rojão nesse tópico tb não, 100or hauhauhauhauahuhu

5 Curtidas

Quer jogar de high elf vem pra horda… se eu ver um belf traidor lutando do lado de ally vou comer o fígado.

1 Curtida

Mas o queehhhh O.O
20 caracteres

1 Curtida

Corto no meio todinho… descasco q nem uma cebola até chegar na camada traidora e purgar de Azeroth. Vai nem conseguir reencarnar como uma flor ou borboleta.

Aqui é horda, baralho!

Voids Elfs não passarão ;V

Lauriell mata todos

3 Curtidas

Caneta bic estourada q se diz elfo num tem chance comigo não…

Void elf parece aquelas canetas pinceis para quadro branco, quando você abre a caneta azul e dentro tem aquela espuminha com cheiro forte de alcool, que se você aperta a sua mão fica cheia de tinta…

1 Curtida

Sabe qdo vc vai no photoshop e usa as ferramentas de brilho, contraste e cor? Pega um belf e brinque a vontade. Resultado: void elf

Falar nisso nunca nem vi um void elf no warmode.

1 Curtida