Qual a sua proposta de bairro?

Olá pessoal

Me digam uma coisa, alguém mais além de mim planeja fazer um bairro (ou aderir a um que outra pessoa fez) com uma proposta específica?

Eu mesmo tô com a ideia de montar uma guilda RP aqui no Moon Guard que seria uma espécie de escola de heróis de azeroth (e também uma guilda que ensina jogadores novos a fazer RP), tipo uma universidade, e imaginei fazer um bairro universitário.

Mas eu também tive outras ideias, como um bairro santuário onde as pessoas vão relaxar, e a minha casa seria uma espécie de templo aos loas nesse bairro. E também imaginei fazer na minha casa na Aliança um bar com temática de gnomos, de repente o bairro poderia ser algo turístico ou um bairro de diversões igual a Vila Madalena aqui em São Paulo, na vida real.

E vocês, tem alguma proposta específica de bairro em mente? Quem sabe aparece aqui gente que tem a mesma ideia e vocês se juntam?

9 Curtidas

3 Curtidas

Minha ideia é ter uma casinha perto da agua, vou pro lugar onde eu conseguir.

5 Curtidas

Eu devo fazer minha casa na vila de Elwynn só não sei em que lugar do mapa vai ser localizado o bairro, mas espero que seja inspirado no distrito do entretenimento.

3 Curtidas

Se conseguir, estilo darnassiano e/ou gilneano

Edit: esse jeito de escrever me é familiar… Tu não é o solaguitarrinha né?

3 Curtidas

Eu não me preocupei com o estilo do bairro, mas é interessante, agora que comentou.
Só pensei em como quero fazer a minha casa. Na Aliança quero fazer uma torre como morada. Não uma torre de guarda, uma torre como morada mesmo. Se tiver como, quero que ela tenha subsolo. Mas não vi nenhum vídeo mostrando se é possível construir para baixo.

Os outros dois modelos que pensei foi em uma casa estilo dos hobbits e uma casamata enânica (com subsolo). Mas vou com a primeira opção, a torre.

Na Horda quero algo no estilo dos tauren, mas como não tem ainda, vou focar na da Aliança.

Sobre o local, ainda não decidi. Pensei em um local mais central, perto de onde, suponho, devem ocorrer os eventos. Ou algo mais isolado ou mais alto para ter boa visão.

4 Curtidas

o próprio

aliás, fiquei curioso sobre como você vê o meu estilo de escrita, já que ele sempre entrega que sou eu

Acredito que dê sim, não faz nem sentido não poder

Isso é um excelente tema

4 Curtidas

O único que conhecia que fazia POST de RP sério é você ué ^^

2 Curtidas

Eu penso que só vai ser legal os bairros se você tiver numa guilda. Se fazer a guilda, conte comigo.

3 Curtidas

A minha proposta será comprar um lote o mais longe possivel do restante do bairro, afinal, não quero interagir com meus vizinhos no mundo real, não entendo por que a blizz acha que faria isto no jogo.
Pelos videos que assisti, a parte da Horda que mais me atrai é aquela que lembra Azshara. A parte com as ilhas também parece legal.
Na aliança… não tenho certeza, talvez aquela na praia?

5 Curtidas

Quero morar junto com o pessoal do fórum.

6 Curtidas

Imagino que seria legal fazer um bairro com a temática das casas de Guilneas, aquele traço vitoriano. Top

6 Curtidas

Espero que não demorem para lançar uma vizinhança inspirada em Suramar, gostaria de ter tipo uma pequena vila, no meio de um vinhedo, seria legal.

4 Curtidas

Se possível próximo aos Campos de Batalhas :smile:

4 Curtidas

Eu quero meu draenei druida e meu bairro tem q ser um jardim cheio de plantas alienígenas, não aceito nada menos q isso

3 Curtidas

Se possível dentro dos campos de batalha

4 Curtidas

Falkior é o vizinho biruta que anda gritando com uma placa “O WOW ESTÁ ACABANDO, O JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO”

5 Curtidas

Pensei que esse era o Lordmons

3 Curtidas

Um Bairro só de femeas goblins

3 Curtidas

5 Curtidas