Qual a sua opinião sobre a CM do Fórum BR?

O email é WoW@blizzard.com / wowcmfeedback@blizzard.com quando você for fazer precisa ser escrito em ingles…

1 Curtida

Mano, ouvi uma vez do lord que não seria ‘‘culpa’’ dela por a mesma trabalhar assim, por causa da regras da blizzard e tals , mas mano se eu tivesse um trabalho como esse que não poderia fazer algo de expor ou se comunicar o máximo possível ainda mais com uma comunidade eu saia fora na hora brother, so pega mal isso ai, a gente ta pagando e ela falhando como CM e ainda tive um post retirado.

Cara, é sério que o post foi EXCLUÍDO? Nunca vi algo tão absurdo assim. Como a empresa espera que a gente envie nossa crítica para um e-mail da PRÓPRIA empresa onde nossa crítica ficará PRIVADA? Se não podemos expor nossa crítica no fórum, já que nos censuram e apagam, vamos expor em um e-mail para jogar tudo debaixo do pano? Temos que encher o saco nesse fórum até que a gente receba nosso respeito que merecemos por sermos CLIENTES.

8 Curtidas

Fraca demais, assim como os “geradores de conteudo” amiguinhos do Chequer que estão calados até agora sobre o ocorrido, claro que ninguém é obrigado a se pronunciar publicamente, só fica estranho que tanto no fórum quanto em comunidades e afins muitos eram miguxos e do nada todo mundo estava sendo enganado, tem gente demais precisando de óleo de peroba desde a cm até os miguxos do Chequer.

9 Curtidas

O que eu sei é que jogo os jogos da Blizz desde o inicio com warcraft, diablo, etc a mais de 10 anos.
Nunca fui suspenso mesmo participando nos fóruns americanos e br quando abriram por expressar minhas opiniões , sejam quais forem, ao contrário sempre fui respeitado.
Mas tudo mudou desde o ano passado, levei 2 suspensões por trolagem e uma ameaça de banimento por e-mail por ter me posicionado contra ideias de esquerda alem de ser difamado de racista e homofóbico.
Tenho 3 anos de wow pagos adiantado, alem de 10 tokens na bolsa de um personagem, mas não entro no jogo a mais de 3 meses, sendo essa lacração o motivo principal de meu afastamento.
Espero realmente que a Bliz tome um posicionamento, com relação a estes CM que não cumprem com sua função, pois como consumidor me sinto enganado e ofendido.
Quem tem duvidas ainda, tente ver alguns fóruns da Bliz americana ou de outros jogos aqui do Brasil, para compararem a diferença.

6 Curtidas

Na verdade age como ditadora e não como Gerenciadora da Comunidade. Basta vermos as pessoas que hoje estão na Live Oficial, me apresentem vídeos de conteúdo deles? guias, canais no youtube, site produzindo conteúdo para atrair e manter jogadores… não vejo nada disto dessa Galera… Se ela realmente leva a sério seu trabalho deveria ouvir mais a comunidade pessoas e não os amigos.

4 Curtidas

(Estou repostando porque acabei excluindo sem querer)

Mas resumindo eu disse que gosto da postura dela e nunca a vi desrespeitando jogador.

Que no NA o sistema MVP ajuda muito os CM’s pois a comunidade não fica carente de alguém com letra colorida respondendo os tópicos por lá. Mas por aqui como o sistema MVP não deu muito certo os CM’s brasileiros ficam sobrecarregados, sendo assim, parando para analisar, não é bem culpa deles essa suposta ausência.

1 Curtida

Bom, ela edita e excluia posts contra o amiguinho glamoroso dela, mas quando surgia tópicos ofendendo outros geradores de conteúdo de WoW, ela simplesmente ignorava. Se isso não for desrespeito ao consumidor, não sei o que é.

8 Curtidas

Você têm provas do que diz ou se baseia em puro achismo?

Recentemente um usuário do Fórum postou que seus post foram editados pela Lorie.

Não precisa de provas. 90% da comunidade a acusa de desrespeito e injustiça aos jogadores. Você ainda quer provas? Está tão do lado dela assim?

Tem mosca nesse mingau.

6 Curtidas

Única relação que tenho com a Blizzard é jogador x empresa. Sou apenas mais um consumidor na multidão.

E só porque 90% das pessoas acusam alguém de algo, não significa que seja verdade. Grande parte dos alemães apoiavam Hilter, mas isso não significa que as concepções e atitudes deles estavam corretas.

É uma questão de ter a mente aberta e não se deixar ser levado pela massa.

Alguns me criticam por estar sendo chapa branca em relação a Lorie, mas é que eu simplesmente não posso sair falando dela por simplesmente não ter conhecido. Nunca fui de comentar muito aqui e nunca interagi com ela.

E não sou de pegar informações de terceiros e tomar como foi verdade.

Mas o que vejo é que, essas coisas da toxidade do Chequer não são de hoje, e se nada foi feito, não vou afirmar que foi apadrinhamento

Pois fato é que, por causa dele (segundo Lordmons) o Brasil é o único país que não tem o programa de MVP. E se mesmo com isso, ele virou destaque, fica complicado confiar. Mas sempre deixo a dúvida!

Sou a favor da troca de CM.

4 Curtidas

Talvez a massa esteja certa. Talvez você esteja sendo enganado porque não acredita em RELATOS contados por VÁRIOS jogadores, sobre corrupção e banimentos injustos.

Não sei se sabe, porém um recente tópico sobre o mesmo assunto foi EXCLUÍDO. Por quem? Creio que já sabe. Eu era da época em que tópicos contra o Chequer eram apagados, e tópicos “ofendendo” o Lordmons o TioLoko eram ignorados pela CM.

Porque ela não deu nenhum pronunciamento sobre o assunto? Ela poderia muito bem se defender, mas os relatos dos jogadores e provas apresentadas pelo TL são mais fortes. A onda de banimentos recente está grande, e tudo por causa de um único assunto: Chequer e Lorie.

Eu provavelmente serei banido temporariamente, não duvido, porém se isso acontecer, somente irá reforçar ainda mais as acusações contra nossa CM desrespeitando os jogadores.

Não estou querendo a cabeça dela. Quero que tudo isso acabe. Um mudança de posto para ela ou um pronunciamento digno de Blizzard séria o suficiente. Pedir a demissão de alguém é horrível.

Apenas queremos uma comunidade limpa, e definitivamente não estamos tendo isso por causa do Chequer e das atitudes da nossa CM.

Se você vasculhar um pouco mais os tópicos recentes, encontrará coisas que, pelo visto, não o agradará.

6 Curtidas

No outro tópico falaram que ele é troll

1 Curtida

Well, não duvido.

20 coisas.

1 Curtida

Vou deixar duas palavras soltas que representam minha opinião sobre CM de WoW aqui no Brasil: Escasso e ausente.

5 Curtidas

Aqui a prova de que você tende a aderir a opinião da massa com facilidade.

Não sei por quanto tempo você acompanha os fóruns, mas não é difícil perceber que qualquer cliente que se posicione favorável à Blizzard aqui é atacado ferozmente.

Por vezes até me confundo de site, me pego achando que esse é o Reclame Aqui, ou seja, um site onde não se pode parabenizar a empresa, só reclamar.

Tá aí a sua resposta

1 Curtida

Eu pago mensalidade todo mês sem falta desde outubro de 2011 e comprei TODAS as expansões que saíram desde então na pré-venda. Ou seja, já parabenizei bastante a Blizzard!

8 Curtidas