Qual a sua opinião sobre a CM do Fórum BR?

Bom eu estou redigindo um email para o supervisor da blizzard Brasil, honestamente já passou dos limites as coisas que acontecem nesse fórum, citando algumas:

1-Parcialidade extrema da CM agindo de forma a proteger amigos dela (aquele que não deve ser nomeado) enquanto faz vista grossa quando as mesmas atitudes são direcionadas a outras pessoas.
2-Ausência total de interação no fórum: não precisa pesquisar muito para isso, ela responde mais posts sobre transmogs e assuntos não sérios de wow do que assuntos realmente relevantes que interessam a toda a comunidade.
3-Censura sem motivos e banimentos não fundados afins de proteger a pessoa citada no motivo ‘‘1’’.

Peço que deixem suas opiniões SEM DESRESPEITAR NINGUÉM informando se você gosta, não gosta e os motivos por trás disso, pois irei anexar no email ao supervisor.

Obs: boas chances de eu ser banido por estar criando esse tópico, sugiro que tirem print de tudo e caso eu suma já sabem o que aconteceu.

Abraços.

44 Curtidas

Minha única dúvida e quanto ao canal da blizzard Brasil, gostaria de saber quais são os critérios para participar, pergunto isso pois a maioria dos participantes nele se diz gerador de conteúdo porém eu nunca ouvi falar tanto aqui no fórum quanto em outras redes sociais. Eu acho legal a ideia de incentivar novos geradores porém seria legal uma “transparência “ para isso…

4 Curtidas

Tem um vídeo do Coja explicando um pouco sobre como funciona isso. Se não me engano é recente(um mês).

Olha, sem querer defender ninguém mas muita gente se passa na hora de falar de algum streamer e sai fazendo acusações… e isso aqui NÃO é o lugar disso. Agora se você quiser falar de fatos, como que o chequer esta sem Twitch, Twitter, Facebook, Instagram e Youtube por algum motivo, seja ban ou ele mesmo fechou esta liberado ueh.

5 Curtidas

E muita teoria da conspiração para um fórum só…

4 Curtidas

Todo forum tem um dono da bola, é impressionante.

2 Curtidas

Ela retirou da lista um post meu que não havia nada de errado, somente dizia sobre o que os DVs falaram na entrevista, de que era muito confuso colocar um vendedor de itens PVP, e logo recebi na conta uma ameaça de banimento.
Agora quase não comento no forum pois tenho muito medo que ela se implique comigo e me dê banimento sem qualquer motivo.

9 Curtidas

Tento entender até hj a postura dela, sinceramente não entendo até hoje. A parcialidade dela me dá arrepios e não acho que seja forma ideal de se tratar um cliente. Já vi tópicos deletados, pessoas se despedindo do jogo que ama, pessoas dando sugestões legais e ela incoerente, os deletou, e deu ban em quase todos aqui ( se vc nao recebeu, irá, um dia :wink: ) . Não quero que ngm perca o trampo, então, espero que com a saída dos estimados desta, ela possa respeitar todos. Vamos tentar, amiga ?!

18 Curtidas

Embora eu jogue Warcraft desde o ano de 2013 (saudades Pandaria), não sou um frequentador assíduo do fórum. Contudo, não é necessário passar tanto tempo por aqui para notar o descontentamento dos jogadores (obviamente não todos, eu acho) com a CM Lorie.

Particularmente nunca aconteceu nada demais comigo, exceto que tomei um ban por falar um “palavrão” num post aleatório da vida. Fazer o quê. :man_shrugging:

Fora isso, nada mesmo. Talvez pelo fato de não passar muito tempo por aqui? Vai saber. À vista disso, não tem como eu me posicionar 100% sobre o assunto, então vou ficar em cima do muro, esperando o circo pegar fogo, érrr… digo, esperando as coisas se resolverem da melhor forma possível.

No mais, quando você acusa alguém de algo, no mínimo, é preciso ter provas concretas, portanto sugiro anexá-las (quando for mandar esse seu e-mail), de modo que provem suas afirmações, senão vai se configurar como calúnia, difamação e injúria.

1 Curtida

Eu não tenho opinião… A Lorie não era tão ativa nos fóruns quando eu era viciado.

Na época rolava umas esquisitices eventuais no fórum em que deletavam algumas postagens literalmente sem motivo algum, inclusive fiz testes propositais e meio que confirmei isso. A impressão que dava era que tinham uns terceirizados que entravam sem muita noção da língua e deletavam postagens que pareciam ser contra as regras (mas não eram).

E teve a fez que o Rhastion postou uma besteira vitimista enorme no fórum defendendo um erro que os GMs fizeram em cima de um player, ignorando totalmente a posição da Blizzard sobre WPvP durante toda a existência dos servidores PvP… Acho que foi a vez que eu mais fiquei chateado com os CMs.

Agora, sobre a Lorie, antigamente era comum as pessoas acharem que os CMs estavam sendo parciais e etc mas quando você analisava a situação via que a pessoa tinha claramente quebrado alguma regra, então não posso afirmar com profundidade o que está acontecendo (Nem tenho vontade de tocar nesse vespeiro). Mas se o que o povo anda falando realmente está acontecendo (De rolar suspensões, deletes e banimentos parciais) aí é só apagar a luz dos fórum BR e irmos dar uma volta no parque mesmo.

5 Curtidas

Acho que esses CM’s são completamente desligados à o jogo e o fórum também, só aparecem pra postar copy paste de noticia oficial e pra banir e fechar threads.

18 Curtidas

Sinto falta de mais participação dos CMS e posicionamentos como ligação com a empresa, porém não sei se isso é somente culpa deles ou se a Blizzard limita-os.

2 Curtidas

Eu acho que na verdade a Blizzard nem liga para os jogadores brasileiros, quem dirá para um fórum tupiniquim esquecido pelos deuses, uma vez que, de acordo com uma pesquisa realizada por reinos em 2011, nós (América Latina) ocupamos a 10º posição de 12° no quesito quantidade de jogadores pelo mundo, no caso temos 100 mil. O 1º lugar (asiáticos) tem 3.2 milhões e o 2º (americanos) possui 3.0 milhões.

Como a pesquisa data de 2011, ou seja, já faz 8 anos, muita coisa mudou (e infelizmente para pior), logo imagino que esses números tenham caído bastante. :roll_eyes:

3 Curtidas

Rhastion e Lorie já explicaram como funciona alguns anos atras e eles não tem culpa. Nos EUA tem CM divididos por assunto/franquia, aqui no Brasil é basicamente um CM tendo que dividir atenção com TODAS as franquias com uma equipe bem reduzida pra fazer tudo, não tem como eles estarem sempre no fórum.
De certa forma a parcialidade nem existe, só é contra as regra certos tipos de comentários contra qualquer usuário. É fato que a comunidade brasileira está “abandonada”, mas a queda de popularidade aqui no Brasil afeta diretamente.

5 Curtidas

Tipo… é meio triste depois de uma melhorada tão grande no sistema do fórum esse sentimento de falta de interatividade por parte dos CMs. Talvez seja porque a comunidade brasileira não consegue ser relevante, e nem é culpa da comunidade neste ponto mas o próprio jogo que não consegue ser interessante o suficiente.

De qualquer jeito, o feedback do trabalho deles não é aqui. Tem um e-mail específico pra isso.

1 Curtida

Cabide de emprego … Tem gente que ama o wow e é imparcial , e infelizmente não ocupa este cargo importantíssimo … " Cabide de emprego para alguns "

2 Curtidas

Eu fui uma das vitimas 2x levei suspensão, por eles não concordarem com meu posicionamento e ainda fui acusado de “trolagem” , sendo este um dos motivos que parei de jogar, a injustiça afeta muito.
Mesmo tendo 3 anos já pagos estou a 3 meses sem logar, só voltei ao fórum agora, por visualizar alguma esperança que se faça justiça com esses imundos.

6 Curtidas

Precisa reciclar o quanto antes!! Espero sinceramente que a Blizzard atenda ao chamado da comunidade BR e troque o quanto antes essa pessoa. Como já foi explanado e debatido aqui por varias vezes, esta mais que comprovado que ela foi complacente e conivente com tudo que aconteceu.

6 Curtidas

Foi apagado o topico que falavam sobre a lorie??? Qual é esse em-mail? Sou assinante do wow desde draenor e tambem gostaria de mandar um e-mail para o supervisor da blizzard no Brasil.

3 Curtidas

Tentemos esquecer toda a treta e movimentação absurda que essa polêmica de fraude e protecionismo gerou, e analisemos o seguinte:

A simples inatividade de um profissional cujo o emprego é, bem, ser interativo com o público, já é, por si só, bizarra.

4 Curtidas