Qual a sua opinião sobre a CM do Fórum BR?

Ok e reconhecemos que o trabalho é árduo e louvável, em razão disto é que em minha humilde opinião não se deve discutir sobre a capacidade dela até porque ela não saiu do nada, tinha uma história relacionada ao game e na época que foi chamada todos que jogavam o game apoiaram e bateram palmas (eu tmb). O problema foi o que aconteceu depois. Um CM pode ser tudo MENOS parcial. O Fato é que a panelinha (teve até um tópico que abri e que essa panela DEFENDEU panelas) tinha proteção incondicional, ou seja, podia tudo enquanto nós, os mortais não podíamos sequer discordar de alguma posição que viesse dos protegidos. Acho que não somos moleques. Isso não é profissional, o jogo tem mensalidade e outros gastos inerentes a um jogo que nasceu em 2004. Muita gente aqui sofreu as consequências de ter de lidar com uma galerinha pernóstica com comportamento errático disposta a tudo para trollar, perseguir, humilhar etc. A prerrogativa de controlar, monitorar e interceder neste casos era de quem? Então que se cobra a responsabilidade de quem a tinha. ^^

5 Curtidas

Perfeito o seu posicionamento!

1 Curtida

pessoal elegeu o tio-loko como o novo xeker-br e estão seguindo a risca as ordens do mestre tentando crucificar a lorie
vai ser massa de ver qdo essa galera descobrir o passado do seu novo “mito” kkkkkk

Desculpem a minha ignorância mas quem elegeu o Chequer como MVP? Porque quando ele respondia os tópicos aqui do fórum de forma irônica e pejorativa a Lorie não fazia nada? Porque tópicos falando mal do Chequer ficavam 5 minutos up e tópicos contra outros geradores demoravam dias pra serem deletados? Pelos vídeos que vemos dos geradores atuais (coja, lordmons etc ) , todos demonstram que o comportamento tóxico dele já era conhecido fazia tempos. Porque mesmo assim ele foi eleito MVP? Porque nas lives oficiais ele era o convidado? Se alguém puder esclarecer eu ficaria grato, caso contrário vou achar que a Lorie tem seus protegidos e ajudou o Chequer a ter o espaço que teve e com isso deve deixar a posição de CM.

6 Curtidas

Acho que a Lorie pode responder essas perguntas.

2 Curtidas

mas a gente sabe o passado do tio loko.

ele chamava o lordmons carinhosamente de lordmongo, fez do canal principal dele um antro de guerra, brigas e respostas a todo mundo de varios canais/comunidades e tem relatos até de cobranças e coisas relacionadas a servidores privados.

Mas e ai ?

Isso tira o mérito do cara HOJE ? do que ele fez hoje ? e principalmente : ele ainda mantém esses erros ?

Eu concordo se vc disser que ele nunca pediu desculpas (eu nao vi né, nao sei se nunca pediu mesmo) ou se vc nao confia mais. Ok, tudo bem é direito seu.

Mas o serviço prestado por ele recentemente em registrar as reclamações no forum a respeito do chequer e cruzar as informações com a CM e cruzar outros meios de comunicação foi algo bom e notavel sim.

Mas se vc nao quer confiar no tio loko, ótimo, ok nao confie…

…Como fica as 1,1 mil postagens do outro tópico a respeito do chequer e de toda a proteção q ele recebeu ? meu proprio relato está lá, não foi o tio loko que mandou eu escrever até pq eu nem conheço o dito e não falo com ele.

Então eu sou um manipulado ?

Pera ai né camarada…vamos pensar um pouco são 1,1 mil postagens e continuando…A influencia do tio loko não existe nisso, são apenas varias pessoas chateadas e revoltadas com a situação deste fórum e dos meios de comunicação brasileiras. Ta bem claro isso.

2 Curtidas

Complementando… porque precisou que um escândalo em uma empresa terceira fosse necessário para que a Blizzard cortasse relações com o Chequer? Se o caso da fraude não tivesse acontecido o Chequer ainda estava por aí digitando em negrito. Posts que debateriam o assunto sobre o comportamento do cara que representava a “cara do wow no BR” continuariam sumindo misteriosamente? Quantas Blizzcon’s a Blizzard ainda iria patrocinar e quantas lives oficiais teriam a honra da presença do nosso MVP?

Acho que temos duas opções:

A Lorie não sabia de nada e a Blizzard faz um péssimo trabalho na hora de selecionar seus destaques e apoia as pessoas erradas.

A Lorie sabia de tudo e é/foi conivente com as atitudes que ele tinha.

6 Curtidas

Isso sem contar o pessoal que postou, teve seu relato apagado em minutos e suspenso na mesma hora, fui um deles tb.

1 Curtida

Concordo com tudo, nestes videos do “tioloko”, até coloquei o meu relato nos comentários lá, já que aqui não pode, se fizer é banido, temos que seguir as regras, só não sei uma coisa: regras de quem? Da Blizz ou de inomináveis?

1 Curtida

Fale por vc mesmo, eu já fui banido 3x por causa disto e olha que sou só um jogador comum. Todas as denuncias de censura e perseguição são provadas e documentadas, basta pesquisar um pouco que acha tudo, tem desde prints do fórum que foram apagados, até videos ao vivo e de relatos dos acontecimentos e diversas pessoas.

1 Curtida

Você pode se pronunciar o quanto quiser à favor da Blizzard, porém, o que tu não pode fazer é você falar que o jogo ta uma beleza e que, nós, PAGADORES DE MENSALIDADE e CONSUMIDOR do jogo, somos ingratos e estamos errados de reclamar da expansão épica fódastica de todos os tempos.

Tu é mestre em abrir tópico assim. E é por isso que ninguém te leva a sério, as pessoas tem direito de abrir um tópico de “Reclame aqui” se quiser e reclamar o quanto quiser (E o melhor de tudo, a Blizzard DEVERIA ter o prazer de ler um por um, pq o consumidor está reclamando por uma melhora no jogo, e está fazendo de graça).

Do mesmo jeito que você abre seus tópicos e se quer tem coragem pra postar com um main, as pessoas não querem largar o WoW por largar, tem a esperança ainda de uma melhora o que é dificil de entender, pois há inúmeros tópicos de feedback, idéias, melhorias e etc que os JOGADORES estão dando de bandeja sobre o que a Blizzard poderia melhorar, e esses DEV’s/CM’s inúteis se quer veem isso.

É complicado, e eu nunca vi a lorie passar num post e dizer “Estamos levando esse feedback BraZileuro pros DEV’s e assim que tiver resposta, colocaremos aqui”

Nós precisamos disso e merecemos isso.

E só isso prova o quanto as coisas aqui não funcionam. Estamos largados no escuro, basicamente conversando apenas com uma “comunidade” do WoW.

5 Curtidas

Sim. Somos nós que temos que reclamar e correr atrás. Não temos quem faça isso por nos.

2 Curtidas

Estou fechando este tópico. Apreciamos todo tipo de feedback para melhorarmos nosso serviços e isso certamente inclui críticas. Mas peço que tudo seja feito de forma responsável e construtiva.

2 Curtidas