Qual a sua opinião sobre a CM do Fórum BR?

E que fator favorável é esse? Quanto ao WoW, nada, e não venha falar de outros jogos, pois esse é o Fórum do WoW.

A um tempo tinha um tópico que parabenizava a Blizzard pelas mudanças feitas no WoW, e geral achou bem legal. Inclusive eu.

Aliás, esse debate não é sobre a Blizzard, e sim sobre a competência da nossa CM.

1 Curtida

Como eu disse na outra postagem acima, não precisa nem entrar em treta. Vamos pegar um fato impossível de questionar? Algo que não depende de nenhuma suposta “Manipulação pela opinião da massa”? Ela é uma pessoa inativa. Esqueçamos protecionismo e favorecimento; esqueçamos predileções e os tantos relatos de censura. O game não precisa de uma CM inativa e que seleciona apenas momentos tópicos para aparecer e dar a graça da sua presença. Só isso, sozinho, já justifica uma mudança.

me pego achando que esse é o Reclame Aqui, ou seja, um site onde não se pode parabenizar a empresa, só reclamar

O simples fato de estarmos no fórum e jogarmos o jogo, pagando mensalidade e comprando expansões já não é parabenizar o suficiente? Nós que mantemos o jogo vivo, a gratidão tem que vir das duas partes.

7 Curtidas

Será feito hoje! Obrigado meu camarada!

2 Curtidas

Eu desde início de 2012, então tb já fiz minha parte… e mesmo qdo não jogo pago a mensalidade…

Falta eles vim falar comigo e agradecer a preferência, mas né

2 Curtidas

Não podemos tornar essa instância um sítio de execração em via pública, ademais não somos sabedores de todos os pormenores envolvidos nos bastidores de tamanha mixórdia.

Já esta na hora de trocar TODA cúpula. Quando a Blizzard ver o quanto de dinheiro esta perdendo por conta dessa gente, creio que façam algo.

3 Curtidas

Eu acho que a equipe de CMs do Brasil já estão muito acomodados e perderam a vontade de mudar/buscar algo novo. São sempre as mesmas respostas de quem caiu na mesmice do dia a dia.

Não sabemos os pormenores, mas os “pormaiores” claramente indicam que a nossa CM era conivente e acobertava as atitudes do malquisto player, fora outras coisas que estão aparecendo.

5 Curtidas

Minha opinião sobre a CM do fórum BR é que, se ela for quem eu tô pensando, ela é muito gata. Eu a invitaria pra juntar as trouxas comigo fácil :joy:

6 Curtidas

kkkkkkkkk vishh
5 caracteres

olhaaaaaaa valendooo

Eu parei de comentar no fórum a tempos, por diversos motivos, dentre eles a falta de tempo. Mas, antigamente eu postava muito e acompanhava o trabalho dos CMs. Frequentava o fórum antes mesmo antes da Lorie chegar. Sobre ela, não tem NADA que eu possa falar que desabone sua conduta. Pra mim, sempre cumpriu com o papel que o CM tem no fórum, moderar e agir de forma parcial.

Se alguém teve uma postagem excluída pode ter certeza que é por que foi contra as regras do fórum (criem quantas teorias de conspiração quiserem, mas ler as regras do fórum que é bom ninguém lê). Se o seu tópico foi movido, talvez tenha postado na área errada. Não digo que ela seja perfeita, ninguém é. Pode ter cometido erros. Mas eu compreendo o trabalho dela. E isso não justifica o linchamento que estão fazendo contra ela. A minha única queixa sobre os CMs é que eles poderiam ser um pouco mais ativos em suas postagens, mas infelizmente as vezes as ordens vem de cima.

Por fim, não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Algumas pessoas só querem o mal de outras, inclusive para se promover.

1 Curtida

Acreditar nisso ou é muita falta de informação, ou é objetivamente não querer encarar os fatos.

5 Curtidas

Engraçado post sobre o Chequer ser excluido,membros punidos mas quando era o Lord, a bagunça,zoeira,desrespeito rolava solta.
Aparentemente, o respeito é seletivo.
E não só isso,mas as denúncias contra o Chequer sempre foram sumariamente ignoradas e jogadas pra debaixo do tapete. Que coisa neh?

11 Curtidas

Hahahahahaha os cara não perde uma

Minha opinião é que essa cm é muito fraca, ou não tem vontade de fazer algo para melhorar esse fórum. O que ela deixa passar é triste de ver!

3 Curtidas

Bem, acho que mesmo sendo CM deve ser player também, deve ter seu personagem, provavelmente deve jogar com alguma frequência, então falta interagir mais com a comunidade. E se o CM não jogar… Bem, tem algo de errado.

Mas acho que a política/ordem da Blizz BR seja a de menor contato possível, o que é errado, nos SOMOS BR HUE. Gostamos de uma zoeira! Tá no sangue. Nas expansões passadas as traduções eram mais zoeira, ou seja, mais legais. (outro assunto além do tópico)

O que eu gostava de outros jogos e que não tem aqui é o GM ingame logar, falar com o pessoal, fazer algum evento de última hora, coisa do tipo (outro assunto além do tópico).

Resumindo, acho a atuação do CM no fórum extremamente fraca quando aparece é para fazer a tradução de um post do fórum americano para português. e só.

“ain, mas cumprem ordens mimimi tadinha” tira print do pessoal reclamando, faz um compilado e mostra para a Blizzard: OLHA VCs ESTÃO ERRADOS NA FORMA DE ADMINISTRAR O FORUM.

#pas

1 Curtida

Ela preferiu passar um comunicado oficial da empresa porque obviamente teve de fazer isso e não empatia nenhuma com a comunidade em argumentar sobre a relação dela com chequer. Perdeu a credibilidade. Parece ate um politico com o deixa o tempo passar que o povo esquece.

6 Curtidas

Várias vezes no fórum antigo eu denunciava postos EXTREMAMENTE OFENSIVOS contra o @Fabianos e nunca acontecia nada, nem deletavam… eu percebi isso e resolvi me afastar pq foi logo após toda a treta do Chequer e seus minions contra mim

6 Curtidas

Ela retirou da lista um post meu que não havia nada de errado, somente dizia sobre o que os DVs falaram na entrevista, de que era muito confuso colocar um vendedor de itens PVP, e logo recebi na conta uma ameaça de banimento.
Agora quase não comento no forum pois tenho muito medo que ela se implique comigo e me dê banimento sem qualquer motivo.

Opa, eu estava desconfiado q era um post troll mas permita-me participar : eu também ja tomei bronca no passado por falar dos devs da blizzard - naquela epoca do “you think you do, but you don’t” - eu fiz criticas bem pesadas, peguei outros pontos da blizzcon onde devs falaram sobre linguagens como C# e afins, falaram algumas coisas esquisitas e fiz um baita post…oq houve em seguida ?

Pois é…

6 Curtidas