Eu sou Excøn o rogue, e fui condenado à prisão em Khaz’algar pelos supremos titãs fascínoras por roubar demais com minha habilidade pick poclet lendária. mas, graças ao “amor e a benevolência” dos mesmos titãs ,eu estou liberto da minha prisão pra roubar como se não houvesse amanhã!
Eu sou simples servo da chama e quero ver tudo queimar.
Esta orquisa foi uma orfã encontrada pelo clã presa do dragão, porem diferente dos mesmos os quais subjulgavam tais criaturas, sentia respeito e empatia no qual a faziam ser vista como uma falha. Após ouvir boatos de um certo Mok’Nathal vagante nos sertões e uma nova horda. em uma noite ja com maturidade resolveu desertar seu lar e passou a viajar todos os cantos estudando a fauna e flora como unica coisa que preenchia sua existencia. Ao comparecer ao Kosh’arg diferente da maioria detestou reencontrar sua familia e encontrou nos Lobo de Gelo um proposito nobre.
Este personagem é o Líder da Ordem da Máscara de Aço cuja o objetivo é erradicar qualquer forma do Caos ou da Legião Ardente e servir a Luz.
Eu tenho historia de todos os meus pjs, mas não gosto de divulgar não, porque posso usar dps pra pj de D&D. Mas eu acho super cringe dizer que você é parente de um pj da lore conhecido
Com ress do topico, teve muito racechange ai que deixou as historias bem engraçadas
Meu único RP é fazer jus ao meu nome.
Ficar aonde começa a expansão, nos destroços de Dalaran, matando lvl 70 e campando o boneco dele, até kitar. Ao mesmo tempo, fico pugando mythic pra dar need em todos os itens e esperando alguém criar tópico no fórum reclamando pq dão need em itens que não precisam e o pq personal loot era melhor.
Me julguem. -irony
Era um anão gótico e cachaceiro até que vi uma garça brigando com um tigre branco e achei gracioso, resolvi me inscrever na academia de luta do professor Bagual e aprendi as tecnicas secretas dos monges de Kun Lai. Hoje luto para erradicar o mal que povoa nossa amada Azeroth.