Qual é a essência do WoW?

Tudo isso existe em quase todos os mmo’s que não tem facção, e nem por isso eles são ruins :slight_smile:

Bem não mensionei que são ruins apenas que se for para ter algo que ja existe aos montes no mercado e melhor nem ter ¯\ (ツ)/¯

parece que isso virou “qual o limite do humor”

a aliança ja n liga pvp quando tem so horda pra matar eles, imagina um sistema onde ate aliança vai matar aliança LUL

3 Curtidas

Pelo menos a galera da horda senta e assiste comendo :popcorn:

1 Curtida

Warmode está oficialmente morto já.
Tem culpa dos trabalho ruim da blizzard mas tbm dos jogadores que não ligam nem a pau.

Eu discordo, WoW vai continuar sendo WoW, sabe pq? Warcraft 3 que de fato é um dos jogos mais memoráveis deste referido universo tinha o tema central a batalha contra a Scourge e a Burning Legion. A guerra entre Aliança e Horda foi retratada de uma forma extremamente branda, sendo limitado a apenas na história da fundação da nova Horda, que honestamente não passa de 10% da história total deste RTS.

Honestamente, warmode é péssimo.

4 Curtidas

Começou, mas você acha que o jogo ainda é isso?

“Afinal de contas se eu não concordo com sua opinião você automaticamente está falando merda”.

Eu tentando conversar um assunto sério e a galera só no ad hominem. :clap::clap::clap:

Respeito de opinião é algo nulo.

4 Curtidas

Já não basta ter morrido 4x para a “Aliança que não liga Warmode”, será que vou ter que trazer meu grupinho para te gankar de novo?

3 Curtidas

Não é só isso, mas faz parte do wow. Nem precisa ser o foco total do jogo, mas tem que ta la sempre.

Não vou respeitar opinião de gente desonesta.

Eu já citei exemplos no começo do post.

1 Curtida

Cuidado gente em ficar entrando em alt pra dar mass flag…

Me escutem

1 Curtida

Opinião que se baseia em achismo e em uma comunidade pequena que não liga para lore do jogo. Diferente da grande maioria que liga.

Fala isso pro Bailamos, fala isso pra galera da Method, fala isso para a galera de arena, de mítica plus, fala isso para a galera hardcore. Quem está se baseando em achismo é você. Toma vergonha na tua cara.

3 Curtidas

Um monte gente desse pessoa não liga para lore ou se facção ta junto ou não. Eu citei fatos, diferente de você.

Fatos? Primeiro que eu nem li o lixo que você postou lá em cima, eu li só o OP e comentei.

1 Curtida

Mas eu citei. Vai la em cima lê.

Vou não, você já me provou que não vale a pena ser levado a sério, uma pessoa que ofende as outras quando está conversando sério nem merece os créditos. Encerro minha discussão com você aqui e agora.

1 Curtida

Claro que vai encerrar. Não consegue provar nada.

Provar coisas para lixos? KKKKKKKKKK me poupe.

1 Curtida

Agora ad hominem, mas me responde que é bom nada.

VOCÊ FALANDO EM AD HOMINEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem foi que me chamou de desonesto aqui?