Qual é a essência do WoW?

Overwatch tem uma história maneira, mas parece que é secundária e só temos resquícios disso nos jogos.

Essa parada de fazer um jogo e contar história em outras mídias, nunca vou me acostumar. Prefiro os RPGs com horas de diálogos, livrinhos com várias páginas contando histórias e etc!

3 Curtidas

Os livros do WoW deveriam constar dentro do game na íntegra…

3 Curtidas

Eu até fiz um tópico falando disso!

Poderiam colocar, por exemplo, trechos dos livros relacionados ao local.

No caso de Vila Catraca, ter um livrinho perto daquele goblin (na casa que tem o telescópio) falando do encontro com o Thrall, quando ele partiu no Cataclysm.

Na zona inicial dos taurens, poderiam ter explicado melhor ou ter um livrinho com o trecho do duelo do Caerne contra o Garrosh e etc.

Dragon Age faz isso muito bem. Tu vai jogando e vem um documento falando daquele local, daquela arma e etc. Isso sem falar nos diálogos e etc.

Muito de vez em quando tem isso no wow, mas muito pouco.

2 Curtidas

As histórias do LoL são excelentes e super completas, existem várias teorias em torno dela, algumas me deixam ate com medo.

OW também (perde pro League of Legends em questão lore), mas a história é deixada muito de lado. Até mesmo o lol coloca a história um pouco mais afundo com modos de jogo.

1 Curtida

Isso é, qdo o mapa de águas de Sentina estava aberto!

1 Curtida

Lembrei delas enquanto escrevia, mas existem outros, como aquela do Projeto quando lançaram a VI, Jhin e Vayne Projeto, aquela das guardiãs estelares, que mesmo sendo uma espécie de spinn-off da lore atual, contribui da mesma forma. Acho que só foram essas que consegui lembrar.

1 Curtida

Não adianta ter lore se não tiver um desenvolvedor para pôr as coisas pra funcionar.
WoW tbm tem um folclore muito rico… E o que vemos é uma comunidade pistola com os rumos apressados e aporicos de enredo.
Se fosse a comunidade que cuidasse da história do jogo estaria bem melhor…

4 Curtidas

Mas o bacana é a treta entre Noxus com a visão expansionistas deles atacando todos os outras nações Ionia (A lore dos Vastayas), Surima, Icathia, os mortos-vivo da ilhas das sombras…

Pensa, vc poder escolher as raças e tal ia ser foda!

2 Curtidas

E a comunidade ainda faria de graça…

2 Curtidas

A comunidade da tanta ideia boa, histórias, transmogs, habilidades e etc.
é incrível ver como tudo é ignorado pela blizzard.
Deixa a comunidade ajudar também ! custa nada e beneficia a todo mundo.

2 Curtidas

Imagina que linda uma expansão onde as mares em todos os mapas subisse, o mar se tornasse muito revolto, impossível de navegar, aliança em horda presos em suas capitais e cidades, por algum motivo feitiços em grande escalada e de grande poder como teleporte estivesse impedidos de ser usados por alguma força. As facções uma achando que era plano da outra, investigando pra saber o que tá acontecendo, uma chuva que nunca para, mudando alguns mapas, tipo deixando orgrimar em alguns pontos com água até os joelhos dos jogadores e tal ( fez tempo desde a última vez que ela fez algo grande assim)

Isso poderia ser o pré patch, pra no fim as névoas sumirem e surgir najaztar com Azshara convidando quem quisesse fazer parte do seu novo império e blah blah.

Eu sempre achei que nazjatar iria emergir e não nos engulir, nunca vou lhe perdoar blizzard.

E ideia ficaria boa também com N’zoth emergindo junto com o império negro dele.

4 Curtidas

Azshara tem potencial pra uma expansão inteira. Infelizmente, como a blizzard é um lixo de empresa, ela socou um dos personagens mais importantes do jogo num patch porco e mal contado

Voltei pra ver a lore no 8.2 e como previsto, só passei raiva

1 Curtida

Verdade, a expetativa de muitos era alguma coisa realmente grande envolvendo Azshara, e eles mandão isso.

1 Curtida

Só se for um expansão para encher linguiça. Tudo sobre as nagas e os elfos já foi mostrado, o que sobrava era a própria Azshara e Nazjatar

Eu confesso que gostei da forma como vamos para Nazjatar. Achei bem épico Azshara partindo o oceano ao meio. Minha única crítica é com relação ao tamanho do mapa, pois achei pequeno.

Sobre Azshara, não achei que a Blizzard a menosprezou, a menos que futuramente ela não apareça mais. Azshara veio e fez o que queria fazer, e só a derrotamos porque ela quis assim. Mas ela não está morta.

Olha que nao eim

muita merda é dita pela comunidade também, ia ser um caos maior

os precis de uns escritores competentes mesmo

Azshra foi um personagem overhyped pela comunidade, achando que ela era uma deusa, e não sei o que, mas ela nunca foi nada de mais no wow atual

2 Curtidas

Ela realmente é muito forte. Tanto é que ela anulo a magia da Jaina e da primeira arcanista. Mas sobre as Nagas não tem mais nada para se mostrar, o que tinha foi mostrado agora.

1 Curtida

Não disse que não, era, mas teve outros tão poderosos quanto, e foram simples chefes

O povo achava que ela era alguem do nivel do Sargeras ou do kil’jaden, eles mesmo construíram a propria desilusão.

1 Curtida

Dizem que o Ghostcrawler tá fazendo parte do desenvolvimento de um mmo ambientado no universo do lol, se é verdade ou não eu não sei mas ele já jogou uns verdes diversas vezes então não dá pra saber né.

É confirmado que ela era tão forte quanto kil’jaeden e arquimonde. lol

2 Curtidas