Quais seriam as suas 5 mudanças no wow?

Concordo 100%, seria ótimo isso acontecer.

Seria bom, mas duvido que aconteça isso agora talvez quando a poeira baixar um dia.

  • Melhor que missões diárias que não dão nada alem de stress

  • Uma AH geral também seria uma boa sem a barreira de servidores.

  • Retornar ao que era antes quando vc só e erá um aventureiro já estaria ótimo.

2 Curtidas

rework em azeroth inteira

rework nas classes pq precisamos principalmente no pvp

lore resetada

sem nenhum sisteminha pra encher seu saco, por mim torghast e covenant nem existiria upa, farma gear e pronto

e por último mas não menos importante, coloca o garrosh de novo como lider da horda


e tudo isso precisa ser feito por uma nova equipe, sem nenhum de cabelo colorido, de preferencia.

ou o pessoal da blizzard antiga mesmo, mas depois dos processos acho isso impossivel

1 Curtida

Total acordo com isso aqui. Os tanks hj em dia ficam pulando de um lado pro outro. A blizzard precisa dar ferramentas pros tanks aguentarem a porradaria. E isso melhoria a gameplay pros DPS inclusive.

2 Curtidas

Os devs não jogam wow.

2 Curtidas

E que formas seriam essas?

Se não for mensalidade, eles vão por 100x mais cosmeticos na loja, ou seja, as recompensas que se ganha jogando, vao cair de qualidade e quantidade.

Se não for através de cosméticos, eles vao sair picando os conteúdos e vendendo os pedaços separadamente igual o Elders Scrolls online faz. Ja pensou ter que pagar extra por cada patch novo e ter que comprar cada zona, dg e raid separadamente? Pois é…

E se não for nada disso, eles vao ter que colocar pay to win loja.

Bora voltar pra realidade ne colega…

1 Curtida

Tirar rank de pvp e de ksm pra upar item e coloca farm de moedas

Revamp da mesa de seguidores

Ah com real trade money via paypal

Conquistas de wpvp, invasões de facções estilo bfa

Conteudo pve cross facção

Raid Mitica a partir de 10

———/——-
Melhores ideias sem dúvidas

2 Curtidas

*Chega dessa baboseira de covenant, arquivista, conduíte, lendário e artefato; é ridículo você ser forte com poder emprestado.
*Todo conteúdo (casual, farm, PvE, PVP) tem de alguma forma dar gear para o player, depender de M+ e Raid acaba afastando todo mundo de querer se tornar mais forte.
*Chega dessas lores com coisas cósmicas e divinas, só queremos a boa e velha azeroth como sempre, no máximo a burning crusade.
*WoW É UM JOGO ELETRÔNICO, não um trabalho, não quero ficar esperando meses na mesma coisa (pagando mensalidade ainda) farmando reputação. O pagamento é mensal, então todo mês tem que ter coisa nova seus vagabund0s acomodados.
*Pelo que eu sei isso é um MMORPG, só que 90% dos players não entrosam com os outros. Então porque não tornar as guildas e comunidades algo forte e necessário como já foi?

4 Curtidas

Mas ai você acha que esse modelo atual é o melhor pra nossa região? Você acha que chegando a 45 ou 50 reais vamos ter mais gente jogando ou parando?

1 Curtida

Só precisa de uma mudança.
Começa tudo do zerooo…

2 Curtidas

Se os tank voltarem a poder ficar parado acho que alivia para os healer não terem que bater tanto pq hj em dia como tank fica correndo ele não bate tanto quanto poderia

2 Curtidas
  • Deletar M+
  • Deletar a Ally
  • Remover a Blizzard
  • Remover Ion Hazzikostas
  • Remover poder emprestado
  • Remover RNG exagerado
  • Acabar com WoWToken
  • Acabar com Mensalidade
  • Reescrever a lore
  • Melhorar o gráfico para geração atual
  • Melhorar a engine do jogo
  • Criar um WoW 2.0
6 Curtidas

É que o tank por exemplo com determinado ilvl aguenta porrada de uma +15, porém o player mais habilidoso vai fazer uma +18, então para aguentar vai ter de kitar também e não ficar levando pancada direto.
Normal que seja assim.
Se a Blizz aumentar a resistência dos tanks para ficar levando porrada direto numa +20 o que vai acontecer? Os jogadores e jogadoras que jogam muito bem vão forçar as +25 e vão ter de kaitar os mobs.
Naturalmente se vc força a dificuldade acima do teu ilvl terá de usar de outros artifícios.
Se não gosta de ter de ficar correndo dos mobs vai ter de ficar nas +10, +15 no máximo.

1 Curtida

Deletar M+ pq?
Se vc é cotoco pode ficar nas heroicas ou M+0

1 Curtida

M+ é o pior conteúdo na história dos MMORPG já criado.

Chupinhado do Diablo 3, só aumenta a falta de criatividade dos DEV, e cria mais problemas pro jogo.

2 Curtidas

Sinceramente não entendo pq tem uma escalada de dificuldade possa ser ruim. Cada um pode ir até onde aguentar. Isso impede que as dgs se tornem obsoletas ao longo da expansão.

1 Curtida

É ruim ficar repetindo conteúdo igual, pq parece rodinha de hamster, vc fica la sempre no mesmo lugar só aumentando dificuldade.

Ao invés dos DEV criarem várias dugeons com dificuldades diferentes, eles criam o mínimo possível só colocando dificuldade elevada, sem nada de novo.

É o mesmo esquema daqueles brink game +9999 jogos, onde só tinha 3 jogos os outros eram só aumentando nível de dificuldade.

Totalmente fora do que deveria ser um conteúdo pra MMORPG.

Mas até entendo pq os DEVs fizeram isso, quanto menos esforço, melhor pra eles…

3 Curtidas

COncordo que deveria ter bem mais dungeons por expansão.
Pelo menos de WOD pra cá deveriam manter atualizadas em nível de desafio para termos mais de 30 dgs relevantes disponíveis.

1 Curtida

Exatamente o certo seria evoluir as dungeons com o tempo, e não ficar só colocando mais dificuldade nas mesmas.

Deveria ter Dungeon normal, ai outra diferente Heroica, ai outra diferente Épica, ai outra Mega Dungeon, e por ai vai.

Níveis de Dugeons diferentes até chegar na Raid.

Ficar correndo contra reloginho é coisa de sadomasoquista.

3 Curtidas

1-) Mudar o modelo de assinatura na América Latina;

=======================================================================

2-) Rework gráfico nas zonas antigas do jogo (árvores, casas, arredondamento de pontas, mobs entre outras coisas);

=======================================================================

3-) Mais efeitos nas habilidades e nos itens usados pelos personagens como temos no FF14 só que no WoW:

Livro aberto de magos, bruxos e sacerdotes enquanto conjuram magias ao estarem usando books.

=======================================================================

4-) Apresentar mais missões do jogo usando mais os personagens e NPCs:

=======================================================================

5-) E todas as outras sugestões apresentadas ao longo desse tópico.

8 Curtidas

1 - Revisão do modelo de comercialização do jogo: Ou mensalidade, ou compra única da expansão. Ou (não custa sonhar) até mesmo free-to-play. Rever este ponto é algo crucial pra trazer parte do público brasileiro que foi embora.
CMO da Activision Blizzard é brasileiro, talvez esteja na hora de pensar nos seus compatriotas, né? Não sei se isso está atribuído ao setor dele, mas que ele tem poder de decidir algo que possa mudar a visão do cliente sobre o produto, isso ele tem.

2 - Cross faction total: Eu sugeriria até mesmo a retirada de Horda e Aliança, essa “lenga-lenga” de sempre. Sei que é drástico, mas essa perspectiva de narrativa limita muito o desenvolvimento da história das outras raças. As disputas que rolam entre as facções é algo feito puramente para justificar o PvP. O que, do meu ponto de vista, não é mais necessário. Gostaria de ver a interação entre os povos, suas alianças e disputas multilaterais baseadas em decisões geopolíticas, e com os jogadores decidindo se participariam dos conflitos ou não. Onde até mesmo novas alianças poderiam ser formadas, ou pelos jogadores, ou pelos devs, para resolver conflitos específicos, pois esse embate de aliança e horda já encheu um pouco. Também tem o fato de que a socialização entre os jogadores seria muitíssimo mais fácil com cross-faction. Pense naquele seu amigo (pra quem já passou por isso), que só não jogou com você porque você era horda ou aliança.

3 - Full loot: Não conheço muito bem esses termos “gamísticos”, mas quando digo “full loot” quero dizer loot de mobs e bosses. Ou seja, tu derruba um mob ou um boss e dropa tudo dele, 100% do loot. RNG no loot, pelo amor de deus, quem acha que isso deveria continuar e que é a “alma” do MMORPG, poderia muito bem trabalhar um mês em uma empresa, e no final do mês girar uma roleta pra ver se ia ganhar o próprio salário ou não.

4 - Reformulação nas classes: Algo que eu gostaria muito de ver um dia, opinião minha, pessoal, é que você criasse um char de uma raça qualquer, sem poder escolher sua classe, e saísse por aí aprendendo suas habilidades em lugares específicos, guiado pela história do jogo ou eventos aleatórios. Tu quer ser um mago? Vai pra dalaran, estude livros, crie runas, faça experimentos. Quer ser um monje? Viaje até o monte Kun-Lai e treine com os mestres das artes marciais. E aí, tu vai montando tua build de acordo com o que for aprendendo no caminho. Isso melhoraria muito a imersão. Como isso poderia ser equilibrado? Problema da Blizzard xD kkkk. Mas tentando resolver alguns possíveis problemas, criar uma limitação das habilidades (ninguém consegue aprender tudo), deixar as builds liberadas no PvE. E no PvP criar modos de jogos diferentes. Por exemplo: um com um set de habilidades limitado, tipo LOL, para quem quer PvP quase totalmente equilibrado. E outro com build livre, onde você entraria na luta por sua conta e risco. Sem que o jogador fosse punido por escolher o tipo de PvP que mais gosta.

5 - Lançar WoW nos consoles: Olha, vejam bem, já viram os preços das placas de vídeo? Não sei quando isso vai melhorar. Será se um dia chegaríamos em um nível onde manter um PC poderoso o suficiente pra jogar WoW ficasse com custo benefício quase zero? X Box Series X/S já aceita teclado e mouse. Talvez seja uma oportunidade para levar o jogo para mais pessoas.

3 Curtidas