Quais os seus animes/mangás favoritos?

:smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: :smirk: safadinho…

dá uma olhadinha em freezing tb

1 Curtida
 https://media0.giphy.com/media/K3mmRp5j0IJ9u/giphy.webp
1 Curtida

Bleach
Naruto
Death Note
The Promised Neverland

2 Curtidas

first 2021

Venho aqui declarar que infelizmente estou virando otaku…tudo começou no dia em que fiz essa postagem de um anime aqui 11/20

aqui vai a minha lista de animes :

Zombieland Saga
Overlord
Yuru Yuri
Ishuzoku Reviewers
Yosuga no Sora
Himouto
Nyanko Days
Inu x Boku SS
Plastic Memories

E mangá que eu mais gostei até agora :

Otoko no Ko Tsuma (My wife is a man)
Horimiya
Oyasumi Sex

2 Curtidas

Tem um anime que eu gostei muito, foi meu último anime que eu vi quando parei de assistir, se chama Ansatsu Kyoshhitsu. Já viu?

Não tô lembrado agora se já te falei dele, mas na dúvida mando aqui.

o nome em inglês não é ‘‘Assassination Classroom’’ ? se for, acho que eu já cheguei a ver mas parei, não curti mt

seja bem vindo ao lado kawaii da força hahahaha
da atual temporada recomendo fortemente a tds:

mushoku tensei [sério, bom d+ esse. isekai mas é td mais realistico]
shingeki no kyojin [ultima temporada, brabíssimos esse, TATAKAE]
jujutsu no kaisen [continuação da temp passada, mas esse é brabo d+]
horimiya [romance gostoso esse]
re zero [é continuação, mas ta bom d+]
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi [esse é de vingaça hardcore, assita a pelo menos o 2 epi e o não censurado e dai vc decide se tem estomago ou não kkkkk]
Jaku-Chara Tomozaki-kun [esse me surprendeu positivamente pela rapida evolução do personagem]

Temporada fortssima de animes, mas os acima são aquele que troco a jogatina só pelo prazer de prestigiar essas belas obras da cultura japonesa moderna.

2 Curtidas

e pensar que ha 5 meses atras eu nem tocava em animes…eu mergulhei no abismo kawaii do japão

horimiya eu li o mangá mas soube que lançaram um anime

eu conheço pelo mangá tambem, eu tava com medo deles censurarem muito, mas o anime tá massa demais, tem que mostrar tudo mesmo kkkkkkkkk

1 Curtida

Bom, em geral não gosto de anime de lutinha e aqueles moxi moxi desu. Curto uns mais serios com história boa. Vai a minha lista.

  1. Stains;gate
  2. Monster
  3. Made in abyss
  4. Elfen Lied <- esse recomendo o manga
  5. Naruto (rock lee vs gaara amv linkin Park)

to vendo esse

2 Curtidas

Anime
1- Fullmetal Alchemist Brotherhood
2- Gyakkyou Burai Kaiji
3- Shingeki no Kyojin

Manga

1- Berserk e Chainsaw Man (não consigo escolher entre os dois)
2- Uzumaki
3- Fire Punch

2 Curtidas

Descobri essa música ontem Rsrs~’

2 Curtidas

Vou reviver o tópico mesmo…

Terminei de ver a quinta parte de JoJo’s Golden Wind (TopD+++).

Terminei de ver Goblinslayer também muito bom.

E pretendo começar a ver Overlord.

3 Curtidas

Overlord é muito bom, se você curte animes em que se passam dentro de um jogo recomendo Log Horizon.

1 Curtida

kono giorno giovanna ni wa yume ga aru

muito bom, mas pra mim a parte 1 e parte 2 são obras de arte e nada superou até agora, tendo como melhores “viloes”…

vi overlord e gostei também apesar de achar o início um pouco parado

2 Curtidas

Vou listar na ordem dos melhores na minha opinião:

Phantom Blood: Jonathan é o clássico herói gentleman de filmes dos anos 80/90, ele vai enfrentar o seu rival de infância, salvar sua amada e é isso, basicamente a jornada do herói de Joseph Campbell.

Battle Tendency: Diferente do Jonathan, o Joseph é a personificação da zueira, ele é mais badass e nunca perde uma oportunidade de fazer uma piadinha, a época que é ambientado essa história também é muito maneira.

Stardust Crusaders: Jotaro é típico adolescente edgy badboy, age como se não se importasse com nada, mas no fundo ele é tão gentil quanto o Jonathan.

Golden Wind: Giorno, a fusão do Jonathan e do Dio, pra mim é o mais diferente dos outros, porque inicialmente ele não está reagindo ou atrelado a uma ameaça, a história dele começa quando ele decide tentar mudar o ambiente ao seu redor com o fator das drogas estarem destruindo vidas juvenís ali, então ele decide se tornar um senhor do crime para anular ou tentar conters esses problemas.

Uma coisa legal do personagem é que ele em vários momentos agiu como o Jonathan com uma pitadinha de Dio ou vice versa.

Diamond Is Unbreakable: Josuke, achei ele o menos marcante dentre os outros Jojo’s, o Stand dele é apelão também, porém em questão de personalidade ele é o mais vazio pra mim.

E por fim começei a ver Stone Ocean hoje.

1 Curtida

foi muito bem feito mesmo sendo aquele ‘‘cliche’’

jonathan era um homem incrível, ele merecia a educaçao mais carinhosa, os amigos mais proximos e a vida mais longa, a maioria dos quais ele não conseguiu, mas nunca foi amargo pro causa disso e ainda amava as pessoas incondicionalmente

aquele que caminha pelo sol (hamon) contra quem caminha pelas trevas

pior que não gostei muito dele, apesar de tudo ele seria o jojo mais ‘‘normal’’ da obra, e diamon is unbreakable tira um pouco do foco do protagonismo e desenvolve a cidade inteira.

gostei muito jojo por ter um estilo bem único, inicialmente, ao assistir, achei que seria apenas bizarro, mas superou muito minhas expectativas .

também comecei stone ocean, mas queria ver golden wind dublado, diavolo usou seu stand pra pular a dublagem da parte 5

não gosto de assistir com as vozes originais, alguns podem jogar pedras em mim mas não curto, sempre assisto em inglês ou pt br quando dá

1 Curtida

É o legal do Diamond, é que apresentou outro tipo de arte pros personagens que eu gosto tanto quanto o anterior.

Tu sabe o motivo deles pularem o Golden Wind?

Eu acho muito top a dublagem BR, da netflix tá impecável.

To no segundo episódio do Ocean e já sei que vou curtir.

xD

1 Curtida

apesar de nerfarem os musculos

não sei , mas tem golden wind na netflix dos EUA em inglês, não sei se é problema com direitos autorais ou eles só quiseram rushar porque stone ocean era novidade e gerava mais hype, de qlqer forma pular parte/temporada de qualquer show é sempre ruim, da sensaçao que tem um pedaço faltando.

os caras aumentaram as cenas ‘‘sus’’ no primeiro ep, e eu pensando que iam censurar aquilo tudo do mangá heheuh

1 Curtida