Quais guilds BR estão se preparando pro TBC?

Qual a situação das guilds brasileiras atualmente?

Estou voltando a jogar pensando exclusivamente no TBC. Não sou jogador hardcore, procuro guild ativa que não seja super exigente com seus membros.

Sugestões???

2 Curtidas

Cara, nao acompanho muito, soh to jogando mesmo… mas pelo o que vi, tem a guild do youtuber lordmons no Mankrik (Malte do Trovao) horda.
De resto, acho que o classic nao foi muito bem aceito por aqui…

Existem guildas BR que fecharam ou estão perto de fechar todo o conteúdo do Clássico nos reinos de Faerlina (PVP-East) e Netherwind (PVP-East).

Não recomendo as guildas BR que estão nos reinos de Mankrik e Benediction.

1 Curtida

Opa, pode falar quais são? Horda ou Ally?

E aí, blz?

Vou contar pra um pouco sobre a Fenrir.

Primeiramente ela não é uma guild para players “hardcore” ou “PRO”.
Não queremos players que têm pressa e ganância por itens.
O nosso objetivo é aproveitar ao máximo o conteúdo sem pressão.

Somos ‘casuais’. Dividimos nosso tempo com nossas famílias, trabalho, faculdade… Mas somos dedicados e responsáveis com os compromissos relativos à Fenrir.

Sabe aquela guild que você entra pra jogar porquê você sabe que seus amigos estão ali?
E quando você entra pra fazer uma raid ou dungeon seu objetivo é dar o seu melhor e simplesmente finalizar o conteúdo sem pensar nos itens que vai cair?
Este é exatamente o ambiente que estamos criando.
E estamos em busca de pessoas que se identifiquem. Não importa o level, classe ou especialização. Se você é novato, veterano ou ainda se está retornando agora e querendo focar no TBC.

Oferecemos ajuda com quests, dgs, bags…

Para mais informações, envie mensagem para Fenrir#4510 no Discord.

Obs.: Estamos no Herod.

1 Curtida

Opa, se vc quiser jogar na Aliança, venha para o Pagle. É o melhor e maior server pelo lado da aliança, chegando a 92 por cento pelo lado da Aliança.

A maior guilda br do server na aliança é a The Brazilian Crusade, a guilda que criamos recentemente e já esta super ativa e em total preparação para o TBC. Atualmente já temos mais de 130 contas na guilda, discord bem movimentado, chat da guilda, grupo no whats e etc. Alem disso raidamos semanalmente já também.

É só pedir invite para qualquer officer da guilda ingame, ou então entre no nosso disc: HVC7yZtNBT

1 Curtida

Guild Censurados!

Com mais de 8 anos de existência, estamos recrutando alguns jogadores para completar nosso core para o TBC. Estamos no Servidor Faerlina, na facção Alliance.

Para mais informações sobre a guilda, e apply, acesse nosso site:

guildcensurados.com.br

Ola amigo, eu estou jogando atualmente no thalnos mas estou procurando guilda BR em qualquer servidor pra poder fazer o conteúdo no ritmo que a guilda que eu entrar estiver fazendo.

Posso upar personagem em qql servidor. Alguma guilda disposta a receber um personagem novinho?

Cara, tem algumas guilds brs nos reinos mankrik/horda, pagle/aliança, faerlina/ally/horda, se eu fosse você daria uma olhada nelas,
Eu sou do faerlina porém no lado da ally.

2 Curtidas

No sulfuras nem vale a pena tentar, pra ser sincero

Qual é guild br no fearlina ?

Bom dia Lorekeeper, vocês ainda estão ativos? Sou o tipo de jogador muito RP, jogo muito na minha, pq é difícil encontrar brs ainda mais em TBC… enfim… queria pode participar da guilda, nem que eu crie um alt novo… tá de boas, da um alô aqui caso ainda esteja recrutando ou ativa… obrigado!! Valeu

Core OVERDONE da guild CangaceiroS(Horda-Faerlina) a maior comunidade Brasileira do WoW TBC está recrutando:

1xHolyPriest

1xShadowPriest

1xMage

Atualmente o Core tem 3 grupos de Kharazhan 11/11.

Grul 2/2 e Mag 1/1.

LootCouncil!

Terças e Quintas das 20:30 as 00:00!Wisp!

Venha se preparar para a Fase 2(SSC e The Eye).

A guild atualmente conta com 3 Cores todas com conteúdo em farm.Recrutamos players iniciantes e que queiram upar em conjunto com outros players.

Vem pro Cangaço!

Estou no faerlina, Guilda Empire Old Gods da ally, fechamos todo o conteudo, tem 3 cores.