Quais montarias vocês gostariam que estivessem no jogo, ou que já existem, porém em versão diferente?
- JetPack;
- Motos: gostaria que tivessemos daquelas de corrida, tipo MotoGp.
- Um barco voador, que seria como um tipo simplificado de player housing, teria uma cabine do capitão que poderiamos customizar, como as montarias de dragonaria.
3 Curtidas
Poderia ter mochilas foguetes globinicas ou gnomicas para que quem não tem asas pudesse voar como os dracthyrs.
3 Curtidas
Uma montaria avião onde você pode carregar até 10 jogadores.
Montaria submarino.
Montaria bicicleta.
4 Curtidas
Submarino não seria uma má ideia, lembro que nas Quest de Vashj’ir do lado da Aliança levava vc para um Submarino dos Gnomos e era bem legal
1 Curtida
Um Trono voador futurista, pique a mount do Zoo’val / Carcereiro / Jailor e a cabeça do Mimiron lá de Ulduar.
1 Curtida
Gostaria de ter tido a chance de adquirir o dragão vermelho de gladiador da Season 1 de Dragonflight. Infelizmente, quando voltei ao jogo, já era impossível obtê-lo, e agora ele nunca mais estará disponível. Foi a única montaria que realmente achei interessante conquistar.
Além disso, eu só gostaria de ver um rework da Fênix e do Indropável, que já possuo e considero incríveis. No entanto, os modelos antigos e as texturas de 2006 e 2008 deixam muito a desejar hoje em dia.
Ainda assim, resta a esperança de novos Remixes que atualizem sets, montarias e armas antigas para o jogo atual.
1 Curtida
eu nao tenho uma que eu queira muito muito mesmo não a unica coisa que penso é que quanto mais dirigiveis e motos e robôs melhor
1 Curtida
Seria legal também uma montaria robo onde teria x5 partes dela. Cada jogador montava em uma parte e juntava os robos formando um mega robo.
Coisa boba mas seria engraçado.
1 Curtida
Montaria que ainda não existe, e é putaria não exist:
1- Lobo undead.
Tem cavalo undead de tudo quanto é jeito, dragão, raptor, até um grifo bosta, mas não tem um lobo morto vivo fodão, PAIA.
2 - Leões.
Tem um leão da guilda pra pj da aliança, mas nenhum pra horda e o tanto de aliança crybaby falando que horda é privilegiada e tem mais mount, mentira; Falta mais leão no jogo.
3 - Update da manticora e mais manticoras
A manticora base da horda é penosa, qualidade gráfica horrível, enquanto isso a ally tem vario grifos bons;
4 - Dragões pretos
Os dragões do wow tem uma cores mt paias, os pretos são vermelhos ou cinzas, o preto que tinha removeram do jogo.
5 - Elementais
Feito do salão de classe do shaman
Creio que só esses, não costumo mudar muito de mount, tenho minhas preferidas.
1 Curtida
No jogo? Eu queria um camaro amarelo que se transformasse no Bumblebee e eu andasse no ombro dele por toda Azeroth
Na vida real? Eu queria um camaro amarelo que se transformassse no Bumblebee pra eu andar no ombro dele durante o congestionamento de trânsito na Radial Leste em SP
1 Curtida
pra mim não faz diferença é só um monte de pixelzinho minúsculo em tela, se tivesse como desaprenderia todas e ficava só com um cavalo voador
Mas a pergunta que fez você se importar em responder aqui também é feita de pixelzinhos minúsculos na sua tela…
E fica pior, a casa que você mora, o carro que você dirige, as pessoas a sua volta, você, são apenas um monte de átomos minúsculos refletindo luzes que atingem sua retina…
Nada faz diferença…
2 Curtidas
aí tu me refutou gnominho fofuuu
1 Curtida
Novos modelos de cavalos e carneiros.
1 Curtida
Queria uma baleia voadora e (o que também já foi sugerido)
os jetpack da ilha dos mechagnomos, só que com pilotagem de dragonaria.
3 Curtidas
Queria um dracovil atualizado, mais bonito.
Quem não tem Alar tem que se contentar com a fenix roxa da guilda
uma mountain bike, ainda não existem no jogo.
Recentemente eu dropei o invencível e a borrasca da Jaina. Sinceramente, as únicas mounts que eu ainda quero são: A do Fyrakk lá da raid de Amirdrassil, o livro da torre dos magos, a cabeça do Mirmiron e a do Jailor. O resto whatever.
1 Curtida