Q djabo esse homi tinha no couro?

Primeiramente quero dizer que meu objetivo não é vir dar uma chorada, e sim entender o que aconteceu.
Eu to meio desatualizado do wow e suas maracutaias mas é o seguinte, to upando um personagem novo, ta nv 33 e tava eu indo arena/bg, fui uma arena e caí 2x1, esse 1 em questão era um guerreiro simplesmente imorrível, mal tomava dano, e quando tomava curava tudo… ganhou sozinho parecia que era level 60, até aí ok.

Aí caí numa bg e la estava o filho da mãe de novo, o cara simplesmente pulou la no ponto aonde a galera nasce e ficava matando geral, nascia 4/5 de uma vez e ninguém conseguia matar ele, metia stun mas rapidinho saia e além de dar um dano absurdo ele ainda curava MUITO (terminou top heal com 77k e top dano com 94k, uma diferença enorme pros outros jogadores) alguem do time disse que era um encantamento na arma que curava ele (nao tinha healer por perto) mas depois não falou mais nada.

Então minha pergunta é: que encantamento é esse? alguém sabe explicar pq esse maluco era tao forte e imortal desse jeito? fiquei surpreso admito, faz muuito tempo que n vejo algo assim durante o leveling :joy:

Algumas pessoas travam o personagem no lvl 39 e conseguem literalmente o melhor item possível para cada slot. Cada item tem espaço para gemas, aumentando os atributos + encantamentos. Só de fazer isso com todos os itens vc já fica significativamente muito forte. Quando o jogador ainda tem dedo e consegue otimizar tudo isso, ele fica um monstro. É permitido e bem divertido até, só não pra quem cruza o caminho dele XD

Ah, tem buffs, elixir, poções, dispositivos de engenharia, trinkets ativáveis… isso tudo faz do cara um mostro.

3 Curtidas

PvP Low level no wow sempre teve disso, sempre existe uma ou outra classe que o povo descobre alguma coisa para abusar, isso ai é praticamente tradição. E vai continuar sendo assim já que a blizzard está cagando para pvp, imagine para pvp low level.

2 Curtidas

Provavelmente era um guerreiro furia usando encantamento do cruzado nas duas armas (quando o enchant da proc aparece duas espadas sobre ele) o encantamento cura e ao mesmo tempo aumenta a força e portanto o dano.

Basicamente ele da spam em whirlwind, que da 4 hits de uma vez em cada pessoa, se tiver mta gente perto mais hits ele da e portanto mairoes as chances de proc do encantamento e portanto de cura, so da pra matar o cara stunando ele nessa condição e com burst.

Funciona em qualquer melee sendo sincero mas so guerreiro, paladino e cavaleiro da morte se beneficiam do dano que ele concede, já a cura ate pra ladino e xamã serve.

Enfim so dando stun e metendo o burst que tu se livra desse cara, ret pally geralmente mata, e quanto mais gente levando hit do whirlwind que ele pode spamar mais ele se cura por isso é uma pessima ideia se aglomerar perto do cara e mandar monte de pet ao mesmo tempo.

Eu tenho um personagem low level com esses encantamentos é legal se meter no meio de 20 pessoas e ficar espancando todo mundo ate começarem a te stunar ate a morte.

2 Curtidas

É isso mesmo, provavelmente o cara usa o encantamento Crusado nas duas armas, quando proca topa a life tudo… Upei um warrior assim, era muito bom dar o troco nos hunters, quanto mais pets em volta, mais eu me curava e ia matando um por um… Comigo o enchant funcionou até o level 49 só, do 50 pra frente não curava mais, sei lá porque… Quase todos guerreiros fury low level estão usando esse enchant, aumenta muito a força e tbm cura demais… (já passou da hora da blizzard nerfar ou colocar algum efeito “proc só pode acontecer a cada 10 seg” pelo menos evita isso)

2 Curtidas

resposta para todo seu questionamento é se o end game o pvp é completamente desbalanceado imagine em low level.

2 Curtidas

Sério isso?
Bah, nunca fui ligado nesses detalhes de melhorar armas e tal.
Faço couraria e lembro de vender bem nas AH aqueles tambores, mas eu mesmo nunca usei.
Na verdade nunca tive muito s@co para ver essas questões.
Vou ficar de olho…

Procura sobre wow twink no google.