Q&A 21/03 - Resumo

Se pelo menos arrumarem a sensação de progressão já será melhor.

Pelo menos me enganem que eu estou ficando mais forte e ganhando skills.

2 Curtidas

Imagino o cara rindo por dentro e pensado, vou enganar todo mundo huahuahua, mas no final nem ele acredita nessa patacoada.

2 Curtidas

Isso é uma noticia boa, mas nem deveriam ter tirado a principio, menos mobilidade pior.

Eu espero que removam a restrição de nível e classe, tipo eu uso malha e sem a restrição, poder usar todos os tipos de malha, nada usar placa ou tecido.

Quanto mais opções melhor mas quem sabe daqui na próxima xpac até acontecer… ç~ç

Eu gostei dessa noticia, sem duvida vai levar o mesmo tempo para up até o nível máximo, mas só de passar a sensação que estou progredido já me alegra, quando você vê que tem que upar 120 níveis o desanimo é instantâneo.

Não gostei disso, gosto de jogar sozinho, e não ligo se é um MMO, não gosto de depender de ninguém. #foreveralone

Eu espero que sim, não quero ter que ficar fazendo lore master em duas fações ao mesmo tempo, jogo nas duas fações mas fazer 100% somente em uma.

Eles podiam liberar outras raças, para não ter jogar com um elfo.

Sei, jogando como melee as lutas raramente são agradáveis, quando estou em lfr.

Balela, eles querem que nos passamos mais tempo para farmar uma reputação. Quero a volta das tabards de reputação.

Eu gostei de ter minha Hati bisonha de volta só que agora ela me obedece e não é mais lenta como antes.

Ainda não falaram sobre o voo, não quero esperar até o 8.4 para poder voar, quero voar para ontem, Zuldazar está me matando aos poucos.

Não é o melhor Q&A mas até que tem algumas coisas legais nesse, e eu acho que tudo isso que eles falaram sobre novidade vai demorar pacas.

1 Curtida

Calma, você entendeu errado rs, eles querem que você consiga jogar sozinho! talvez minha frase tenha ficado confusa, desculpa, tem uma dupla negação ali “não querem que vc não consiga”, eu também jogo sozinho.

6 Curtidas

Ah bom, sendo assim fica bem melhor! ^^

  • O time quer aumentar a customização dos personagens no futuro, como cor de olhos

Se eles colocarem olhos azuis nos BE, to vendo que os sonhadores de HE na Aliança vão acabar definitivamente :rofl:

8 Curtidas

Transmog
- Jogadores poderão esconder o item do peitoral na próxima atualização

Ai meus mamilossssss! :star_struck:

Leveling
- O time está discutindo a sério uma redução no nível. Eles querem feedback da comunidade se perder níveis seria ruim ainda que assim eles pudessem dar mais recompensas em cada nível durante o leveling

Eu ouvi um Aleluia?

1 Curtida

Habilidades? Sério que ninguém questionou como as classes estão cada vez com menos habilidades?

Podiam por mais passivas e talentos… Tenho saudade de quando o druida ficava plantando sementes com curas críticas…

5 Curtidas

E isso é tudo, pessoal.

6 Curtidas

Se vc for ler todo o tópico onde foram feita as perguntas certeza que encontrará algo sobre e até outras perguntas bem melhores do que as que foram respondidas nesses q&a, o problema é q eles n respondem rsss

3 Curtidas

Sobre o leveling, creio que a Blizz irá aderir a um meio termo. Diminuirá, por exemplo, o cap para lvl 60 com sensação de upar hoje até o 80 em vez de 120 como alguns citaram acima. Só especulo.

Nível 50- 60 pra mim tá perfeito.

Eu colocaria 50 e talvez 60 na próxima expansão.

1 Curtida

Era tão divertido, saudades.

1 Curtida

Qual o sentido de ser a porra do peitoral e não as luvas. Eu realmente não consigo entender!!! O peitoral já é demais, tira o pouco que ainda tínhamos de imersão.

1 Curtida

Infelizmente o jogo se distancia cada vez mais do RPG, se tornando só um MMO competitivo seja lá o que for. Pra quem curto RPG, tem que ignorar muita coisa pra se divertir.

Aleluia né, ja peguei cinto 3 vezes seguida.

Aham, warfront ta ai ninguém mas faz direito, todo mundo achou sempre um tédio desde o primeiro, ai me colocaram o da costa negra, e existe boatos de vir um modo HC, que divertido. O sistema de azerita tb, que maravilha, ter que fazer todos os dias quests mixurucas pra pegar AP, pra upar a droga de um colar que no minimo deveria ser vinculado por conta. Raças aliadas … bloqueio por reputação…

No qual nunca deveriam ter mexido em nada…

A última vez que me lembro que ouviram a “comunidade” (uns poucos hipócritas na época) foi la no MOP, por causa do nome de uma conquista que feria a religião do cara, no qual 1 ano depois o cara nem jogava mais.
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/13019162106

High Elf vem!!! Tô confiante.

1 Curtida

Desenterrou essa do fundo do baú, hein? Poucos lembram dessa história.

A Blizzard matou o RPG pra criar esports falhos.

Únicos “esports” da Blizzard que prestam é a WCS e a OWL. MDI e o Arena Championship são bem meh. HS é RNG puro, dá nem graça de assistir. E quanto ao HotS, nem preciso comentar.

Os campeonatos de wow nunca foram auge mas durante o mop e um pouco antes, o que deixava o wow sempre em foco era as arenas na Twitch. Realmente a blizzard matou o RPG pra melhorar o competitivo mas o PvP morreu junto com o RPG já que o PvP do wow chamava atenção juntamente por ser difícil, pela diferença e dificuldade das classes.