Punição por ser expulso do LFG

Estava fazendo uma masmorra heróica no shadowlands com minha personagem nível 60, e em dado momento morri e fui imediatamente expulsa do grupo. Até aí tudo bem, uma prática bem comum na comunidade tóxica que encontramos muitas vezes em pugs, mas para minha surpresa, quando tentei entrar novamente na fila para uma nova masmorra, estava com uma penalidade de tempo! Sinceramente, do que se trata isso? Além de ser injustamente segregado deliberadamente por uma comunidade super tóxica, (coisa que a blizzard já não faz nada pra coibir) ainda sou OBRIGADA a sofrer uma PUNIÇÃO por ter sido EXPULSA de um grupo. Só pode ser piada!
Sem falar que fui tentar “reclamar” com a blizzard, pois achei absurdo tal situação, e que caminho absurdamente difícil eu encontrei pela frente. Fui encaminhada para fóruns, e até mesmo WoWhead. Agora preciso ficar aqui reclamando em fórum online ao invés de ter um suporte direto com a empresa. Tá cada dia mais complicado me divertir no WoW. Jogo há quase uma década e o suporte que eu tinha quando comecei a jogar (uma das coisas que mais me encantou na Blizz), se tornou isso. Lamentável. Só regrediu.

1 Curtida

Deplorável essa situação. A blizz deveria fazer algo para mudar.

1 Curtida

É o sistema do jogo mesmo, se teve uma votação no seu grupo para remover você do grupo

1 Curtida

É como disse o @Testamento…