Punição de 30 minutos após expulsão na instância

Gostaria que revessem a questão de punição de 30 minutos para expulsão nos grupos de instâncias. Porque geralmente a expulsão ocorrer por birrinha de dano baixo ou outras birrinhas, claro há exceções, porém geralmente é birrinha mesmo.

4 Curtidas

Como a o jogo vai adivinhar se é exceção ou se a pessoal estava afk na dg atrapalhando o resto do grupo ?

2 Curtidas

isso não é birrinha …

1 Curtida

Isso é birrinha, principalmente em instâncias de nível mais baixo que ocorre direto isso.

Agora que eu estou reclamando não é da punição da perda da experiência da masmorra, mas sim da punição de 30 minutos depois da expulsão. Em resumo você é punido 2 vezes, uma por causa da perda da experiência e outra por causa de birrinha de m********** de dano.

1 Curtida

O problema é que essa ferramenta precisa existir pra lidar com outros tipos de casos onde um jogador pode estar atrapalhando o grupo deliberadamente. E aí o jogo não tem como lidar com esses diferentes cenários.

1 Curtida

Resumindo, punir também quem apenas quer se divertir e não atende os requisitos dos ditos jogadores profissionais.

Acho isso triste, pois você apenas quer se divertir no jogo, mas para isso tem que ser jogador profissional para tal, e isso já em instâncias de nível baixo.

Isso não é birrinha , seu dano tem que estar pelo menos de acordo com o resto , seu char tem que ser pelo menos competitivo … dar muito pouco dano é sinal que você nem parou para olhar a sua sua classe mesmo em instâncias mais baixas… existem problemas com alguma classes e o fato realmente de ainda ter problemas com dano em área nelas por exemplo ,mas por mais que você tenha isso são 3 dps nas instâncias …tem que ter um dano sólido para sua classe.
Isso não é birrinha.
E acredite ser profissional no wow está longe de fazer um mínimo de dps em instâncias seja de qual nível for …é o mínimo

1 Curtida

Não é Birrinha =)
Eh expulsao por nao ter o minimo de aproveitamento na DG.
E dai q eh low lvl? Ninguem eh obrigado a carregar alguem que n ta nem ai se bate ou nao.
Se pensa assim agora, imagina qdo chegar nas mythic+

Olha, se fosse em ambientes de endgame competitivo pedir o mínimo é totalmente essencial, senão não há progressão. Mas agora quando se trata de coisas triviais como Lvling, Dg normal, transtemporal, etc… conversar antes de kikar é fundamental, pois nunca se sabe se a pessoa ainda está aprendendo, afinal são esses os modos para aprender e não vídeos do youtube. Eu sou um dos que só aprende na ação e não assistindo algo, por isso sempre dou benefício de dúvida para tds, e procuro conversar. Quantos players novos entram no wow e precisam de informação e engajamento para continuar.
Por isso sempre sou da posição de que o kick tem de ser a última opção depois de um diálogo. E o debuff infelizmente acaba sendo uma proteção contra os trolls. O que eu recomendo é ter atividades intercaladas, para caso se vc foi kikado injustamente pegue outra atividade ou outro char e curta os próximos 30 minutos sem se estressar com o que aconteceu.

14 Curtidas

Concordo com você , paciência em primeiro lugar , afinal nem todo mundo joga há tempo quanto eu por exemplo, porém todos recebemos as skills conforme upamos e demora até receber outra …ler talento e skill não mata ninguém …saber qual stat serve para você também não …já curei tank druida que tava com tecido intelecto nível 40 :open_mouth:
Não é para alguém ser top dps é fazer algum dps , ser competitivo …com tão pouca skill é tão dificil assim?
Instâncias classicas são complicadas para muita gente em relação a direção
pelo menos ,mas depois é quase linha reta e mesmo assim a maioria tem paciência…
O que mais upo é alt em instâncias low lvl e as caminhadas … não ser competitivo nelas , desculpa ,mas é sim não querer ler suas habilidades…

1 Curtida

mesmo c poucas skills que é novo ou n sabe jogar c o char demora ate entender, sei disso pq to com um monge tank no 115 e vish que complicação é esse tank, muito diferente e chato dos que estou acostumado…
Mas concordo que ler a skill e ler o jornal interno do wow é mandatório, pq tá dentro do jogo. Negócio é saber se aquilo que a pessoa leu se reflete em aprendizagem…

2 Curtidas

Posso imaginar …
Quando virou do lich para cataclisma eu sofri para me acostumar com a questão do mana …como druida eu era uma fábrica de mana , logo que entrou no cata eu sofri um pouco mas hoje nem lembro …Sacerdote disciplina mudou bem também
Calibrar sua forma jogo é absolutamente normal e não ser o tank , dps e healer de uma mítica também é …mas algum esforço sempre é necessário… no wow acho que entender o seu char e sua spec uma diversão também …:smiley:

1 Curtida

já sofri de ser Kickado com um Alt. Só pq um estrangeiro viu que era BR/Azralon e deu xilique mesmo deixando 100% full life o grupo fui Kickado e levei a punição dos 30 minutos. Até acho que no low lvl deveria ser apenas kickado sem outra punição, afinal o pessoal esta tentando aprender e se ajustar ao jogo. mano para melhorar o dps tem addon’s que te ajuda na rotação de qualquer classe.

2 Curtidas

Esse tipo de punição é para a pessoa que gosta de ficar afk não se carregado toda hora. O sistema não entende que o seu dps esta baixo, somente que uma pessoa fez uma votação e as outras 2 ou 3 decidiram por remover você do grupo.

Uma forma de você evitar isso ou é jogar de tank ou chamar amigos para jogar com você.

O que eu vejo nesse tópico é uma pessoa com o ego machucado por ter sido kickado. Eu raramente vejo pessoas serem retiradas de grupo injustamente, é tão raro que nem vale a pena reclamar.

Eu acho que o seu dano era ruim mesmo e você mereceu ser removido. O sistema não é perfeito, mas funciona.

Eu também já fui removido de uma expedição insular sem ter feito nada de errado e sei como você está se sentindo. Recomendo que levante a cabeça e siga em frente.

2 Curtidas

Eu já fui kickado mesmo fazendo tudo certo em uma DG em Legion.
Já Fui Kickado só por ser de Reino BR ( Era do Nemesis)
Já Fui Kickado de CB por birra do Lider, só pq estavamos perdendo ele Kickou todo mundo no final.
.
.
.

Super raro né, querida?

5 Curtidas

Só essa temporada eu abri e apoiei kick…
Tank fazendo seu trabalho mas esquecendo que joga em time e portanto lutando no boss solo …Demon hunter adora
Dps fazendo seu trabalho mas irritando todo resto porque quer fazer a dg na velocidade da luz
Healer fazendo seu trabalho até que tem que desviar do ataque do boss pra não tomar hitkill ou no caso do asaad entrar no maldito triangulo que ele casta APÓS ser explicado 3x em duas línguas…
Todos eles consideravam estar fazendo seu trabalho :smiley:
Fui kickado uma porque realmente esqueci da mecânica e o grupo morreu por causa disso …não foi problema de dps nem do tank e eu tava fazendo meu trabalho :stuck_out_tongue: … poderiam ter paciência ? sim … tiveram ? não … vida que segue
E continuarei apoiando e inciando um se necessário for.

Com este bônus de xp o que tem de gente que coloca no follow em dg low não e brincadeira.
Fora o povo que só fica no auto attack.
Abro kick mesmo…

3 Curtidas

Uma das poucas coisas que me irrita nesse jogo e me irrita muito, é gente lixo, nojenta, insuportável que fica se arrastando nas dg’s, ferrando com o pouco tempo que tenho no game, pq não sabe apertar 3 skills.
DANE-SE que é uma dg low lvl, pode ser deadmines, a pessoa tem que dar o mínimo pelo grupo, que é fazer as mecânicas básicas e se esforçar para ajudar com dps decente.
E pros mimizentos do “aaaaaa é uma dg low lvl, a a pesosa ta aprendendo”, tenho alguns alts’s para upar, e ficaria muiiito feliz se pudesse ir assistir séries ou um filme enquanto me carregam.
Sério é algo que me tira a paciencia esses abobados que entram em dg e ficam iguais umas batatas fazendo 10% do dps da classe, não quer bater, vira healer, não atrapalha o jogo dos outros, não consegue, vai jogar campo minado.

5 Curtidas

É isso ai. Eu concordo com tudo.