Publicações excluidas

Olá. Não sou um membro muito ativo do fórum mas tem algumas coisas acontecendo que estão me incomodando.

Esses dias postaram algo no fórum denunciando certo gerador de conteúdo por cometer fraudes na twitch. Não preciso nem dizer que o post foi movido para não listado e fechado(kkkkkk rindo pra não chorar). Entendo que o que acontece na twitch não é problema da blizzard e o ponto aqui não é denunciar ninguém.

Eu, particularmente, acredito que essas denúncias ajudam os players a saberem o tipo de gerador de conteúdo que eles estão apoiando e dando dinheiro.

Por que a dona blizzard apaga todos os posts relacionados a isso ? Por que isso é algo proibido aqui? O fórum do próprio wow deveria ser o melhor lugar de comunicação entre os players e essas publicações sobre possíveis fraudes ajudam os players a saberem pra quem que eles tão dando dinheiro.

Bom, acredito que não quebrei nenhuma regra do fórum com essa publicação e não há motivo para remove-la(assim como fizeram com outras alegando que é proibido fazer denúncias aqui). Através desse post eu não estou denunciando ninguém, só estou questionando atitudes da empresa com relação à exclusão de posts que expõe geradores de conteúdo que podem ter cometido fraudes.

Checando o código de conduta, consta isso lá:

QUESTIONAR AÇÕES DISCIPLINARES
Esta categoria inclui:
Criação de postagens ou tópicos para discutir punições dadas a jogadores.
Criação de postagens ou tópicos para discutir ações disciplinares contra personagens ou contas nos fóruns
O jogador envolvido com ações desta natureza será:
Suspenso temporariamente dos fóruns do Battle. net, de acordo com a gravidade da infração

Eu estou questionando a atitude em relação a publicações e não a punições que foram dadas a jogadores, então, por favor, não usem isso para me suspender injustamente. Um post criado ontem foi deletado hoje(realmente deletado, ele não foi movido para não listado e fechado) e um do dia 20 de dezembro foi movido para não listado e fechado, tirando outros que eu nunca nem vi mas já ouvi falar.

Gostaria de saber a opinião da comunidade sobre essa postura da empresa. Esse jogo não é grátis e nem barato(kkkkkkkk promoção de natal tá linda né).

51 Curtidas

O Critério para excluir tópico ou suspender clientes no forum aqui é a seguinte:
A CM quer. A vontade dela é soberana.

66 Curtidas

Tu meio que respondeu tua duvida no teu post.

1 Curtida

Thalisande vc q retirou seu comentario ou a cm q censurou?

5 Curtidas

eu, não quero correr o risco

7 Curtidas

Chegamos ao ponto de ficar com medo de escrever sobre algumas coisas, pois existe a possibilidade de levarmos um ban simplesmente por que UMA PESSOA acha que isso é que deve acontecer, realmente lamentável.

25 Curtidas

exato, tenho medo de está ser minha ultima mensagem.

5 Curtidas

Somos dois, infelizmente.

4 Curtidas

Da ban que eu paro de pagar o jogo :face_with_hand_over_mouth:

18 Curtidas

Cada dia fico menos surpreso com essa empresa, o erro é continuar tendo esperança de que alguma coisa vai melhorar.

5 Curtidas

Situações como essa em momentos como esse que o jogo está passando são boas para você entender quem trabalha por algum interesse e quem trabalha por gostar do que faz, é fácil falar bonito e se defender e apontar que todo o resto está errado enquanto você mesmo se julga o paladino com armadura reluzente.

Mas já vimos esse filme antes…

5 Curtidas

Estou printando todo o tópico e salvando todas mensagens caso ocorra algo.

18 Curtidas

Também existe a possibilidade de salvar a página como um arquivo em html, porém seria necessário salvar a cada novo comentário.

2 Curtidas

Não foi mencionado nome, não foi mencionado o vídeo, e a proteção, começar a colocar no reddit do wow os devs lêem mais lá que aqui mesmo.

8 Curtidas

Infelizmente não sei como faz isso.

1 Curtida

Nessas horas sinto falta do Tio Loko…

10 Curtidas

Pelo menos nisso ele era útil.

5 Curtidas

Clica com o botão direito, salvar como, seleciona “html”, ou no meu caso que uso o Ópera, a opção é salvar página da Web completa.

2 Curtidas

Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados!
:raising_hand_man:

15 Curtidas

alguém devia postar essa história no reddit em inglês

16 Curtidas