Publicações excluidas

Nada, aposto que tá publicando com alt.

6 Curtidas

Nunca mais vi ele kk

Dizem que está de férias, comendo e vendo séries, afinal tem que manter a forma.

2 Curtidas

Ja reclamam disso tem muito tempo desde o forum antigo era assim,inclusive falar de um diabetico ai ainda da ban?

só tomem cuidado porque eu tomei um ban de 1 dia semana passada e acho que foi por culpa deste tópico aqui, tava dando uma conferida nos meus posts e nenhum foi “trolagem” conforme o suporte me informou do motivo - então galera…só toma cuidado ai, a perseguição é real.

Edit - pra explicar melhor eu fiz um checkup geral nos meus posts e sinceramente, não xinguei, nao tretei nem trolei ninguem, na vdd teve só um debate na aba de historias do wow, sobre a sylvannas mas eu fui bem educado inclusive…Então não existe um “porque” - a pessoa vê quem é, não gosta dela vai e bane e ponto. Quem são os moderadores atuais do fórum da blizz ? acho que existe uma mini corrupção ai…

7 Curtidas

só ir contra quem tá na roda que a exclusão começa.

3 Curtidas

e tem um aqui q apareceu na mesma época q ele sumiu…mas e bom que esteja pra ver os mimos dedicados a ele

7 Curtidas

acredito que você deve estar falando de mim,Pois voltei a comentar no forum não tem nem 1 semana é quase certeza que foi pra mim,Se você acha que sou ele,tu não ta ligado oque eu fiz no forum antigo amigo,eu sei desses mimos tem muito tempo,ah e você realmente acha que ele ganha dinheiro com stream? lol é a nossa querida empresa que paga ele.se tu quiser te passo um print da facepalm que ele tomou na epoca que aumentou a mensalidade e ele tava defendendo o aumento com unhas e dentes e se recusava a ficar do lado da comunidade.

1 Curtida

Ele deve estar falando do personagem “Blizzardista” que levanta a bandeira do ismo em todo tópico que entra. Pra quem não sabe/lembra, o garoto do negrito postava no Forum UOL Jogos, antro de istas dos consoles da Sony, Microsoft e Nintendo, onde usuários criavam vários clones pra postar bobagens sobre a empresa favorita, lá ele era Sonysta e postava em negrito azul, a “mentalidade” sempre foi a mesma.

4 Curtidas

Também tomei ban de 1 dia por ‘‘trolagem’’ to trolando de zoar o jogo morto ou o diabético farsante? fiquei em dúvida

Caraca , cada história… :scream:

É sério isso??? rapaz dessa eu não sabia pensei que a mania de escrever em negrito fosse algo só daqui nos fóruns do wow não sabia que já havia acontecido em outros fóruns.

Vou contar ate outra pra você,Sabe no WoD? no lançamento pra ser exato sabe o diabeticozinho ? então ele ganhou uma copia do jogo de GRAÇA e veio aqui no forum esnobar que ganhou a expansão de graça,os moderadores do forum deram um puxão de orelha nele pois ele não podia falar isso publicamente.

1 Curtida

Vendo essa respostas chega até a ser estranho notar que uma pessoa dedica tanto tempo a um jogo, faz videos sobre o mesmo e é odiado por 90% da comunidade.
Mas tb é difícil gostar dele, irritando os olhos dos outros e se achando a glamourosa mesmo o IMC dele apontando obesidade. Ninguém agradece mais a ausência do indivíduo se não nossos olhos.

O que tem a ver o cara ser gordo? Eu sou e agora por ser gordo eu sou repulsivo e nojento? Isso ai é o típico comportamento preconceituoso de gente irresponsável que quer ferir os outros que nem conhece!

6 Curtidas

Esse tipo de comportamento só mostra e confirma quem tem problema com quem na historia.
Aprendam a perdoar e sigam suas vidas. Não seja pequeno a ponto de dar mais importância a vida de outros que a própria.

Não,você é repulsivo e nojento por que quer adicionar militancia lgbt em um jogo mmo rpg que não faz sentido nenhum adicionar quaisquer movimento que sejam.(Desculpe mas você esta no brasil qualquer defeito ou algo na sua aparencia vai ser zoado so avisando.) Eu falei isso de você,não tenho nada contra os gays mas contra você sim pois você simplesmente falou que quer colocar exemplos lgbt no jogo que não faz sentido nenhum colocar por que vocês são muitos ‘‘reprimidos’’ na vida real (eu pessoalmente conheço varias pessoas que são gays e que são respeitadas completamentes e não precisam ficar fazendo isso)se você quer ser gay seja gay,não tente enfiar isso na guela a baixo das pessoas isso é feio.

4 Curtidas

Rapaz, ta ai outra coisa que eu não sabia sobre, nessa época eu nem tava mais participando dos fóruns, o que tinha de post dele e da turminha dele tirando onda com quem tinha dúvida sobre o jogo ou criava tópicos sobre lore, classes e tudo, até fazendo chacota ou tentando ridicularizar o pessoal era surreal, o engraçado é que naquela época, não fechavam, excluiam, filtravam os tópicos muito menos os comentários de maneira absurda como é feito hoje em dia.

2 Curtidas

Não tenho nada contra pessoas gordas mas sim contra aquelas que não se enxergam e se acham.

respondido 99999999999

1 Curtida