Publicações excluidas

mas vc tvm protege uns certos alguem de qualquer jeito? acha que somos burros?

11 Curtidas

Perceberam que ele deu uma sumida da Twitch e do fórum também, deve estar cabreiro.

15 Curtidas

É brabo cara.

Na primeira resposta dela não foi dito nada de novo, era o que geral esperava ler.

Na segunda resposta foi uma esquiva muito mal bolada e que não me desceu muito bem, não é a toa que eu questionei logo em seguida(não obtive resposta ainda).

Não to dizendo que a Blizzard TEM que se pronunciar sobre o ocorrido na Twitch Tv. A plataforma não pertence a eles e não tem nada realmente provado ainda(eu acho né, não acompanho muito a twitch). Só to dizendo que a forma que a CM tá lidando com as coisas aqui no fórum está um pouco feia…

E eu estou aqui, em pleno natal, pistola com World of Warcraft.

13 Curtidas

Relaxa, boizão… Pensamos da mesma forma e não somos os únicos!

eu disse que esse cara “bane” pessoas no facebook, lê os comentarios, tem mais gente q passou por isso.

6 Curtidas

Tomara q fique sumido pra sempre pq ele é o tipo de ‘‘criador de conteúdo’’ q não faria falta nenhuma a comunidade. sangue-suga,falsificador e arrogante.

Tomara q tome um permaban da Twitch

17 Curtidas

O que ele fez na twitch ? Sempre que tento ver os tópicos, eles já foram excluídos =\

4 Curtidas

Eu não sei quem e pior, o cara q comprou, ou q usou o nome dos ‘‘supostos’’ desonestos pra vender…

Chega a hora que a vida pune, um dos responsáveis diretos pelo fim do sistema de MVP do fórum, carente de atenção e arrogante de chegar a falar que certos tipos de pessoas são irrelevantes, imagino a opinião dele para trapaceiros.

12 Curtidas

Fraudou views e achoq até subs

1 Curtida

kkkk valeu por explicar.
Ele tá sumidão mesmo daqui né -.-

1 Curtida

Creio que tava usando um bot de views, mas como não tem ngm averiguando, e não da pra fazer denuncia nem aqui nem nos grupos do FB porque deletam. Fica difícil saber o que está acontecendo. Até então tem os prints e o fato de que ele perdeu a ferramenta da twitch que era “supostamente” usada pra fraudar.

4 Curtidas

nada, sempre ele comenta, mas so comentários de 20 caracteres.
tem medo mas n tem vergonha 0_*

4 Curtidas

Por

Por mim fica sumido pra sempre, falta não faz.

16 Curtidas

Espero q pelo menos o pessoal da twitch tome providências a respeito… pq lá ele num deve conhecer ninguém q passe a mão na cabeça dele

14 Curtidas

Ele sabe que a unica maneira de aparecer nesse forum sem ser apedrejado seria fazendo um post de desculpas a comunidade pelas inumeras merdas que fez

1 Curtida

Se ele não fez isso na época que era MVP não vai ser agora que ele vai voltar atrás ele e todos os outros que hoje pagam de santo do pau oco e fingem que era os Saint do WoW.

1 Curtida

apaga publicações de denúncias contra gerador de conteúdo amigo, mas mantém publicações de ataques a outros geradores de conteúdo

5 Curtidas

mas manter tópico de ataque a outros geradores de conteúdo está dentro das regras né

5 Curtidas

Chequer nunca mais deve aparecer nesse forúm. oq é maravilhoso

12 Curtidas