da um ‘templo amigo’’.
Algo que aconteceu na twitch. Eu não sei bem como que funciona pq não assisto stream. A minha crítica aqui foi relacionada à censura que tá rolando no fórum e não ao simpatia.
Foi provado sim a fraude tanto que ele perdeu o direito de usar o Quest mode no mesmo dia que denunciaram a fraude e quando perguntado em live o dito cujo disse que não esta usando Quest Mode mais agora, porque a Twitch ainda não tomou uma providência, desconheço.
também recebi isso, LOL
Eu sei bem que “comunidade”
A cara nem queima, enfim bola pra frente.
Não sei se a moderação daqui tem a ver com a moderação do grupo WoW Brasil no Facebook, mas um post sobre o escândalo que envolve aquele gerador de conteúdo na Twitch também foi banido. O post foi removido e depois postaram um aviso da moderação dizendo que denúncias desses tipo eram impróprias e seriam passíveis de exclusão do grupo também.
E eu até agora não entendi o porquê. Como o próprio até agora não se pronunciou sobre isso, ficamos sem saber o motivo real dessa repressão toda. E é injusto com quem acompanha (eu mesmo era um deles) ouvir falar de uma parada errada dessa e não conseguir estar a par porque as únicas fontes de informação estão sujeitas a esse tipo de limitação na comunicação – inclusive o canal do próprio.
Não é bem uma reivindicação da minha parte, não poderia me importar menos com o gerador ou com a situação em si. Eu só realmente não entendo o porquê desse silêncio/silenciamentos.
Se continuar assim ela vai banir todo mundo do forum heuheuhee.
Recebi isso aqui
Olá,
Esta é uma mensagem automática de World of Warcraft Forums para lhe informar que seu post foi removido.
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/publicacoes-excluidas/1254/27
Seu post foi sinalizado como impróprio : a comunidade considera que isto é ofensivo, abusivo ou uma violação do nosso código de conduta.
Esse post foi sinalizado pela comunidade, e um integrante da equipe decidiu removê-lo.
Consulte nossas diretrizes da comunidade para saber mais detalhes.
mas nessa questão eu concordo com a blizz, não tem sentido aceitar tópicos de acusação de uma possível fraude em uma plataforma que sequer pertence a ela.
Eu acho essas denúncias importantes para o próprio jogador e não para a blizz. Eu disse isso no tópico. O fórum do próprio wow é o melhor lugar para o jogador ficar sabendo dessas tretas.
A denuncia não é para a blizzard fazer algo apesar de q ela devia ao menos dar uma punição e parar de dar arregalia pra esse cara
Mas é bom pra mais pessoas saberem que tipo de gente ele é
Esse é um dos motivos de eu evitar o forum br :x
Lá no GD US não tem CM protegendo ninguém, o que vale são as regras do forum e não a vontade do individuo.
Bem ja fui uma das que levou ban pq certa pessoa não gostou do q postei, e ainda fui bloqueada de grupo do facebook q certa pessoa é adm… resolvi me afastar e focar no twitter… se vc souber inglês melhor ainda lá vc vai tá numa situação melhor que aqui.
Teu comentário ofende eles.
BAN TE CONHECER
Curioso é que o Thatkindforc fez um tópico até que bem sutil, que aparentemente não violava as regras do fórum e até a hora deste post o tópico estava up, porém sem nenhum engajamento. Mas aparentemente os revoltados com o caso não querem debater sobre o assunto e sim expor e escarnecer o “problema”.
Fica bem claro também que não é pela comunidade que eles “exigem um posicionamento”, pode ser por serem hater, pelo próprio umbigo ou qualquer outra coisa mas não é pela comunidade que fazem tal exigência.
Rapaz agora que fiquei sabendo de toda essa treta.
Olá, galerinha. Se é que alguém lembra de mim. lol
Eu lembro.
Tentaram avisar vocês e ninguém deu bola, paciência agora.
Será que não é?
Essa “exigência” tá no manual de qualquer pessoa pública. Deu merda, precisa dar uma satisfação pra quem segue. É o mínimo de respeito que se deve a toda a audiência que dedica um tempo pra consumir o conteúdo.
Quando você dá as costas pro problema e finge que ele não existe, adota uma postura inteiramente totalitária. Dizer que isso vem dos haters e não dar um pio sobre a situação em si? Não é postura profissional.
Exigir um posicionamento nesse caso é automaticamente uma atitude de respeito com a comunidade, que já é carente de produtores de conteúdo do WoW atualmente. A gente precisa de alguém que trabalhe limpo, que não tente ganhar em cima de vantagens que outras pessoas que passam horas planejando roteiro, gravando, editando e upando por amor e por se importar com o game não têm. Isso é respeito básico.
Lembro tb, desde a época que eu apenas lia o fórum vc já era figurinha repetida!