[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Fiquei triste tb. Não posso falar pelos outros jogadores da aliança, mas nunca uma expansão me deixou tão pra baixo quanto essa, eu esperava algum tipo de compensação por todos os Nelfs que morreram e por Teldrassil que foi o lugar onde eu iniciei minha vida no wow, mas sai do Cenário da guerreira da noite mais triste do entrei.

3 Curtidas

Não ouve vingança, infelizmente a aliança vai ter que engolir isso seco, para mim foi assim tbm na época que eu jogava mais na ally.

Cerco de Lorderon foi outro balde de água fria, pois o local está inabitável até pros renegados.

Sinto que fizeram as pressas isso aí e não viram o impacto que poderia causar.

Nunca vi tanta gente saindo da aliança como nessa expansão, ao ponto de uma guilda que eu participava ir TODA pra horda. ( de 25 a 40 players ativos )

2 Curtidas

Acho que o pensamento dos devs foi “é só um mapa que ninguém mais frequenta”. Eles queriam fazer algo grandioso que iniciasse a guerra e fizesse a aliança odiar a horda, mas se for ver a maioria pegou ranço dos devs e não da horda. Mesmo os jogadores da horda não gostaram de fazer papel de vilão, pq querendo ou não o player fez parte do genocídio. Se agora depois de tudo a Sylvanas vier com uma conversa de que ela sabia que algo ruim tava vindo e fez tudo por um bem maior, os soldados da horda não sabiam. Fizeram tudo por livre e espontânea vontade, e não por um bem maior. A blizzard vai acabar transferindo a culpa da Sylvanas pro jogador de certa forma.

5 Curtidas

E com isso vemos mais Uma vez q a lore do retail só vai de Mal para pior, o que não me surpreende em nada, visto a fanbase que tem.
Por min pode fazer Uma oração, fecha o caixão e enterra.

Apesar de a história do WoW possuir vários furos, ela sempre seguiu (e ainda segue) as lógicas que estabeleceu desde o seu início.

Pode ser que não concordemos com a história quando ela nos coloca para lutar contra titãs e na próxima expansão nos faz matar porquinhos, por exemplo. Mas há uma justificativa por trás disso e por mais que não fiquemos totalmente satisfeitos, faz sentido no universo que a Blizzard criou.

Da mesma forma, pode ser que os motivos dessa guerra não sejam tão sólidos. Mas os motivos existem e eles foram desenvolvidos.

Na minha opinião a história do jogo ainda continua muito boa e consegue me satisfazer.

4 Curtidas

Uhum, vc deve estar adorando…
Já to ate vendo os devs penssando em Como vão agradar a fanbase na proxima exp…“será q ta na hora de lançar a classe fada?”

Para mim tudo até o cerco de em zuldazar. Até o começo da guerra e a queima em teldrassil. Tirando a passividade dos lideres da aliança.

2 Curtidas

Não faço a mínima ideia do que seria essa classe fada.

Adoraria, sinceramente.

Embora eu não se tenha qualquer conhecimento sobre essa “classe”, na qual nem existe no jogo (provando mais uma vez seu incrível conhecimento na lore pra falar mal dela), eu adoraria criar um Belf fada.

4 Curtidas

Mano, esse Diern é troll ou é muito retrógrado, deve viver numa bolha mental.

3 Curtidas

Q isso Cara, nāo conhecer a classe fada foi demais. Vc devia ler mais.
A classe fada veio do mesmo lugar que vieram os night elf mage, os undead de Luz, e otras classes q a Nevasca inventa pra agradar a fanbase.

O que eu te fiz para vc vir aqui me insultar em meio forum? Só pq eu escrevo coisas q vc não concorda?

Na verdade fada foi uma confusão que aconteceu em uma tradução(acho que foi do inglês para francês) da palavra elfo. Fadas são na verdade as mulheres dos elfos. Então já tem no jogo desdo clássico.

2 Curtidas

eu jogaria com uma classe fada :rofl::rofl::rofl::rofl:
imagino 2 specs
*um healer
*um dps com dano de natureza e dano de luz (algo entre druida e priest)

5 Curtidas

Fada poderia ser uma raça aliada ligada aos elfos, mas com uma cultura ligada ai xamanismo.

habilidades principais
invocação da natureza - ataca o alvo com dano de natureza ao longo do tempo e reduz a velocidade de movimento
impacto de luz - ataca o alvo diretamente com dano de luz
espinhos - causa dano de natureza ao longo do tempo
aura da natureza - aumenta o dano magico em 10%
aliado da natureza - invoca uma planta para lutar ao seu lado por 15s
estouro de luz - a fada entra em estado supremo e aumenta muito o dano de luz e natureza
editado
voar livremente - no lvl 60 a fada ganha habilidade de poder voar sem montaria
pedido de desejo - a fada realiza o desejo do grupo de se tornar mais forte aumentando em 30% a aceleração do grupo ou raid por 40s , aliados sobre esse efeito não poderão se beneficiar de sede de sangue, heroismo, distorção temporal ou pedido de desejo por 10min

4 Curtidas

Faltou q será a unica classe q vai poder voar sem montaria, e terá uma skill apelona chamada " pedido de desejo" na qual concede qualquer coisa pra um membro da raid.
Se a Nutellada pedir, titia blizz dá.

druida voa sem montaria também
mas em homenagem ao diern vou colocar mais 2 skill
voar livremente - no lvl 60 a fada ganha habilidade de poder voar sem montaria
pedido de desejo - a fada realiza o desejo do grupo de se tornar mais forte aumentando em 30% a aceleração do grupo ou raid por 40s , aliados sobre esse efeito não poderão se beneficiar de sede de sangue, heroismo, distorção temporal ou pedido de desejo por 10min

2 Curtidas

Gente na classe fada eu vou pode escolher entre asas de borboletas e vou poder portar uma varinha de condão?

Ah ai crio uma belfa maravigold pra isso

1 Curtida

Esse comédia não cansa de passar vergonha :rofl:

1 Curtida