[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Eu odiei tanto ter que fazer Quest pro illidan vcs não tem noção.

4 Curtidas

Nao tenho nada contra o dublador dele nos, eua, mas a voz do War 3 ainda é superior

Vamos lutar contra ela, e depois ela ira revelar que tudo foi por um proposito maior.

Na proxima expansão teremos Patrulheiros Sombrios como classe heroíca, raças disponiveis seram Belfs e Nelfs.

E Sylvanas se sacrificará pelo bem maior.

Illidan=Sylvanas

1 Curtida

Acho bem possivel, mas vai ter tanto rage que o numero de deslikes em conteudo deles vai lá pro alto de novo kkkk

1 Curtida

Nada, ela ira virar a nova kerrigan.
Falta IQ la dentro de irvine para a blizzard puxar algo Magnanimo como esse video.

2 Curtidas

Eu usei o google tradutor e pelo que eu entendi os renegados vencem a batalha por costa negra.
https : // pt.wowhead. com/news= 295073/amara-lunastar-and-jenafur-notable-npcs- from-8-2-5- ptr-build-31812

1 Curtida

Will there be yet-another skirmish where the Forsaken battle with the Night Elves and end up victorious, raising their dead? Could the inclusion of more Night Elves with Undead appearances hint at a potential Horde race, or character customization option for both sides should the factions dissolve in a future patch?

Na verdade é um questionamento, é o wowhead especulando do por que ter uma Elfa Noturna com skin de morta-viva

Acho que esse npc é algo relacionado a noturnalia. Depois de tanto protesto pelo que foi feito com a lore dos NE, seria uma afronta colocar eles como raça aliada da horda. Acho que seria interessante mostrar que aqueles nelfs que foram com a Sylvanas estavam sendo controlados e a gente pudesse libertar eles. Não superei o cenário da Guerreira da noite ainda.

Duvido muito disso, o mais provavel mesmo e que eles viraram fanáticos da morte mesmo, na morte todos os olhos são abertos.

A própria Delaryn fala que agora ela entende Sylvanas, que a vida é dor e uma fraqueza.

E a morte é a libertação e um novo começo sem dor e nem sofrimento, Delaryn luta por Sylvanas porque para ela Sylvanas é a verdadeira salvadora enquanto Eluna e Tyrande as abandonaram.

Sylvanas vai levar os Kal’dorei para um futuro sem dor e nem sofrimentos.

Ou seja vai matar a todos, e transformar todos em zumbis.

Inclusive esses elfos parecem meio San’layn.

3 Curtidas

:open_mouth:

8 expressões de surpresa

1 Curtida

É obvio que a Delaryn vai dizer que “os olhos dela foram abertos” é uma frase típica de quem tá sendo controlado. Se não pela Sylvanas, pelos devs da blizzard que vêem lógica em vc se juntar com quem massacrou vc e seu povo. Os elfos perderem a fé em eluna eu entendo, mas se juntar a Sylvanas não tem lógica nenhuma.

Como transformar todos em Zumbis vai livrar eles da dor se mesmo a Sylvanas diz que a condição dela é um tormento?

1 Curtida

Sylvanas dizia isso porque ela era a elfa mais gata de Quel’thalas a mais talentosa arqueira, e foi reduzida a um lacaio do Lich Rei, quando ela falava sobre esse tormento, ela falava sobre seu ego ferido, e a necessidade de se vingar de Arthas, vale lembra que Sylvanas quando morreu ela não teve a msm desilusão com a vida que Sira e Delaryn tiveram.

E a morte retira todos os seus sentimentos, vc vira uma casca oca, sem dor e sem felicidade, e para alguem como Sylvanas que tinha TUDO, isso era um tormento, diferente de Delaryn que morreu as minguas sem nada, até a esperança morreu, só restou o vazio da morte.

1 Curtida

Sem sylvanas = sem guerra.
Eu apoio ela continuar. Pois o nome do jogo é warcraft e não peacecraft.

Ela ainda fala isso se vc clicar nela. "Oq somos senão escravos desse tormento? " quando a gente entrega o colar pra ela em cidade baixa ela se lamenta cantando aquela música dos altaneiros. Quando a Vereesa se recusa a se tornar morta viva e ir viver com ela, ela chora. Ou seja, no fundo ela ainda tem ou tinha sentimentos e era isso que me fazia gostar dela. Reveja o warbringer dela, quando Teldrassil começa a queimar cheia de Civis dentro a Sylvanas sorri, não era uma cara de quem tava fazendo algo ruim por um bem maior, ela sentiu prazer em fazer oq fez. Ou seja, a morte não tira todos os seus sentimentos.

1 Curtida

Hm acredito que se você interpletar isso de outra forma aparece a hipótese
de que “os olhos dela foram abertos” e mensionado ao fato dela ter morrido e a Eluna não fez nada para salvar ela ou o povo que estavam sofrendo.

3 Curtidas

Talvez. Mas ainda não justifica ela se juntar a Sylvanas.

1 Curtida

Olha,errada ela não tá.
http://gph.is/2dcWQ6P

4 Curtidas

A vida é a prisão da carne e a morte a libertação da alma.

2 Curtidas

Engraçado que ela e a Sira falam isso, mas ficam se lamentando no warfront. "Eluna isso, Tyrande aquilo " a Sira ainda fala “Eluna que se dane” parece uma adolescente emo brigando com a Mãe.

1 Curtida

Eu me apaixonei pela Delaryn e fizeram essa maldade com ela e ela virou uma estagiária de Sylvanas!

MAIS UMA FACA NO MEU CORAÇÃO!

1 Curtida