[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Todas as aparições dela foram pequenas participações, em Legion ela só aparece nas costa partida e depois ela aparece lá em Tromheim, ela não acompanhou o jogador em nada lá, ela só apareceu e sumiu.

Em BFA as unicas participações relevantes foram em Teldrassil e em Lordaeron.
Já no restante da expansão nós só vemos Talanji, Nathanos e Rolkan.

Sylvanas não fez nada de relevante.

Já agora Jaina apareceu na costa partida, apereceu na votação em Dalaran isso em Legion.

Já em BFA, ela apereceu em Lordaeron roubando a cena no maior fan service já feito.

Kul’tiras gira em torno dela.

Batalha de Zuldazar tbm gira em torno dela.

Tem toda a treta dela com o Derek e o Baine.

E no momento que eu pensei que iriamos ter uma folga de olhar para a cara dela, ela aparece de novo em Nazjatars, para trabalhar com a Thaly.

E ridiculo a galera reclamar da Sylvanas, quando ela nem aparece na campanha de guerra.

1 Curtida

A Sylvana aparece em duas cinemáticas de introdução seguidas, nenhum personagem desse jogo teve essa proesa. a Jaina nunca apareceu, talvez jamais saberemos como é o rostinho dela em CGI.

A aparição da Sylvana é bem mais relevante que a da Jaina, a Jaina é deliberadamente cortada da cinemática, sendo que tiveram coragem de mostrar o Thrall rastejando mas não mostraram a jaina. E claro, a Sylvana também teve a participação dela no video.

E é normal a Jaina aparecer, a expansão era sobre ela e as coisas estavam relacionadas a ela. Não acredito que ela irá aparecer na próxima com tanta relevância, isso a blizz faz com todo mundo que ela decide desenvolver, ja a Sylvana ja tem 2 expansões aparecendo.

5 Curtidas

Mais tbm minha filha querer comparar a Jaina a guria do Mar, com a Dama Sombria é meio injusto.

Sylvanas sempre teve a maior fanbase do jogo atras somente do Arthas.

E normal a Blizzard usar um personagem como Sylvanas para atrair jogadores, mais mesmo assim Sylvanas fica mais no Castelo Grommash do que ao lado dos jogadores.

2 Curtidas

Quem ta comparando é você, ninguem tava falando da Jaina.

A reclamação é jsutamente a blizzard usar outros personagens e desenvolver outros plots. A Sylvana teve foco exagerado e na minha opinião ja deu o que tinha que dar.

5 Curtidas

Comparei as duas porque vc disse que uma teve 2 cinematic, em quanto outra não teve nenhuma, estamos falando da participação delas na campanha de guerra e Sylvanas nem aparece.

E Saurfang apareceu em 3 cinematic na msm expansão, e nem por isso a galera gosta dele, coisa que uma cinematic de 5 min, serve para desenvomver alguem.

1 Curtida

O órque triste tem que morrer logo tbm mesmo kakakakaka

1 Curtida

A Sylvanas não fica ao lado dos jogadores pq a blizz não tá mais tratando ela como heroína desde o Legion ela tá nessa transição pra vilã. A Jaina aparece mais no jogo pelo fato de estarmos na terra dela e estarem desenvolvendo ela pra mostrar que apesar de tudo que aconteceu com ela, ela não tá mais cega pelo ódio. A blizz devia isso pra Jaina.

Sim, a Jaina ta sem relevância desde Pandaria. no WoD ela aparecem em uma quest ( a do anel lendario) E em Legion só apareceu pra tiltar. Agora finalmente resolveram dar continuidade.

Na minha opinião o auge dela na expansão foi a Batalha de Dazar’Alor e a entrada dos Kultirenos na ally. Após isso acho que a personagem será secundária. Outro que tinha que aparecer mais é o Anduin. Ele só ficou com o bumbuzinho real dele em Ventobravo desde Lordaeron.

1 Curtida

Oxi eu gosto… ninguém critica meu Xuxuzinho não…

Rainha órquica de cinematic… não fariam se ele não tivesse bom apelo ao publico

Activi$ion não gastaria a toa

1 Curtida

Muita gente gosta e prefere ele de warchief do que Sylvanas, dá uma olhada no fórum na, a popularidade da Sylvanas só tem feito cair. Mas de qualquer forma ele apareceu mais do que deveria até kk

1 Curtida

Nunca pensei que durante todos esses anos nessa impresa vital, essa é a primeira vez que isso acontece. (eu e vc concordamos em algo).

Saurfang deixou de ser um guerreiro de responsa para virar um tolo, mais agora deixou de ser tolo, para virar um ser deprimente.

Não é atoa que muita gente nós EUA tá apoiando a Sylvanas.

3 Curtidas

Jura? Vejo o contrario … ninguém suporta a Sylvanas

Tiraram ate o Lor’themar do lado dela

Ja encheu o saco esse ‘‘Uh, mu onor’’ pra la e pra cá. Ele aparece até nas cinemáticas que deveriam ser da aliança. JA DEU akakakak

3 Curtidas

Falo dos jogadores, a maioria dos jogadores americanos apoiam mais a Sylvanas, já no Brasil eles apoiam mais Saurfang.

Vai entender.

A verdade é que ninguém quer cinematic da aliança… só vcs aqui

Engraçado no forum US vejo diferente… mas ok :woman_shrugging:

Chega dessa polarização, vote Baine Casco Sangrento, o único Chefe Guerreiro que pode salvar a Horda s2

1 Curtida

Meu amigo… se tem gente dizendo que a Sylvanas tem/teve pouco destaque so digo uma coisa, se ta ruim pra ela imagina para TODOS os outros personagens.

3 Curtidas

LOL unico chefe guerreiro que pode concerta tudo.

Vote Baine 171, partido dos aliados da Aliança.

EXATAMENTE KKKKKKKKKKKKKK

O Baine interage mais com os persoangens da ally do que com a Horda. Quando a ally atacou onde o Baine estava? Quem sugeriu que a Horda se rendesse? Por isso eu amo um Boi Manso s2 xD

Se fazer o certo é 171 e ser do lado azul, n vejo a hora do meu tauren vestir azul

2 Curtidas