[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Ai eles tem que se fazer a seguinte pergunta: a gente vai agradar mais gente ou desagradar? Ela tem muitos fãs, mas a quantidade de gente que não aguenta mais ver ela no jogo não fica atrás kkkk

1 Curtida

a mas serio, e dificil pra blizzard contratar uns escritores de vergonha?
ESO que é mais ou menos conseguiu expandir a Lore do Morrowind de boas, isso uns seculos antes do terceiro jogo

1 Curtida

Eu vi esse vídeo. O dev lá todo empolgado falando que não vão matar ela e os cara tipo WTF?

2 Curtidas

Eles tem medo de matar mais personagens, no legion foi o Varian, Voljin e Tirion d euma vez

1 Curtida

Só acho que se eles não tinham a intensão de matar ela, podiam não ter levado ela tão longe. Ela fez coisas imperdoáveis. Se ela tem muitos fãs agora, ela tinha muito mais antes de BfA.

1 Curtida

A sylvanas é a Waifu do Danuser, tanto que o Visual novo do Nathanos fora baseado nele mesmo, mesmo rosto.

Já tão usando a Sylvanas demais. E toda vez que a Blizz usa demais um personagem, eu pego ranço, ou então a Blizz consegue estragar o personagem

2 Curtidas

é a maldição do Jesus Verdão

Não sei a onde vcs viram a Sylvanas ter destaque, em Legion ela so apareceu 2 vezes lá nas Ilhas Partidas e nunca mais deu as caras depois, e em BFA ela só apareceu no pré-patch na queima de Teldrassil e na batalha em Lordaeron e alguns momentos em Zuldazar, mais a personagem nem teve desenvolvimento direito, Já Jaina apareceu em todos os Patch da expansão tendo um destaque totalmente exagerado, Tyrande e Malfurion tbm estão desde legion aparecendo tbm e tiveram mais participação do que Sylvanas, Genn tbm teve mais participação do que Sylvanas.

Já na Horda os unicos personagem que estão aparecendo muito, e o Nathanos que tem um foco exagerado desde de Legion.

E Lady Liadrin que está desde WOD aparecendo, estava em Legion em todos os lugares em Suramar e em Argus, e agora no fronte de guerra, ela atualmente e o lider da Horda que mais teve destaque atualmente.

7 Curtidas

Liadrin é a prova de que Lord Garithos e Ate mesmo Pelinal Whitestrake do Elder Scrolls estavam certos, Elfos não são confiáveis, nem como paladinos.

A personagem dela em si virou choro, mentiras e backstab, so foi começar a guerra que ela virou a casaca, enquanto os outros paladinos da ordem ficaram neutros, menos o player.

A blizzard acabou com a personagem dela do BC e do Wrath.

1 Curtida

Acharam um front de guerra e uma raid em Vento bravo também. Eu não acho que vaI acabar no 8.2.5.

Lady Liadrin é uma das personagens mais justas e bondosas do jogo, mais ao mesmo tempo ela é totalmente implacavel contra os inimigos dos elfos, a lealdade dela sempre foi para com a Horda e para com Quel’Thalas.

E a Ordem do Punho de Prata não é mais neutra, eles hoje lutam ao lado de Turalyon contra Lady Liadrin e os Cavalheiros Sangrentos.

Ela está muito fiel a oque sempre foi.

8 Curtidas

Um pensamento/teoria que tive aqui:

Todos esses personagens morreram. E se ao final da nova expansão, todos eles continuarem mortos? Anduin, Sylvanas, Jaina e etc

A grande ameaça é detida, mas toda essa galera morre

Mas os nossos personagens voltam a vida, pois para o cânone de Azeroth e para a mecânica do jogo, somos especiais (como o Illidan) e nossas almas são imortais e não morremos de verdade

E na próxima expansão, vamos reviver vários anos depois, com Azeroth com novos líderes e novos conflitos internos?

E mais: Com o mundo reformulado e etc

Eu pensava que iria ser lançado junto com o aniversario o 8.2.5.

Eu amo a Jaina, mas vou ter que concordar aqui. A blizz não desenvolveu nenhum outro personagem da aliança além dela. O Greymane aparece mas nada muito relevante, Tyrande e Malf aparacem pra passar vergonha só, lutaram juntos contra o Nathanos e ele saiu por cima ainda. A Sylvanas é o foco pq desde o legion ela vem tramando e ela é a causa dessa exp, ela iniciou a treta, e a exp depende dela pra sabermos como vai acabar.

9 Curtidas

Nas palavras de um grande sabio

Isso foi uma entrevista? Sabe qual foi?

Não lembro não, foi bem no começo da expansão, ele disse que BFA seria a expansão mais ambiciosa já criada, devido suas mudanças futuras.

Ta na mão chefe https://www.youtube.com/watch?v=An8IuS_vFwI

6 Curtidas

Apareceu na cinemática do legion, apareceu na costa partida, em cinemática inclusive, apareceu em Tromheim, teve conto dela e do Nathanos, No Before The Storm, Apareceu na cinemática de BfA, Na Hq Três irmãs, Teve Warbbringer, na queima de Teldrassil, em Lordaeron, em Zuldazar, na campanha de Guerra… E agora vai realizar o desfecho da expansão… Eu acho que ela vem aparecendo bastante sim nos últimos anos.

5 Curtidas