[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Eu fico meio preocupado, quer dizer o climax da guerra foi Dazar’Alor e a conclusão vai ser no 8.2.5. O que me deixa meio chateado.

Cinemática de BfA foi o maior bait da década

14 Curtidas

Lembra que até criei um tópico sobre ela.

Aqui: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20759271620?page=1

Os kras são muito picaretas, eles mexeram com o sonho supremo da Aliança, reconquistar Lordaeron, foi o maior pega trouxa da história.

7 Curtidas

eu fui um desses =( =(

Ja estou até vendo a cinemática.

Aliança e Horda do Saurfang se unindo pra defender penhasco do Trovão, Nathanos voltando do que ele tinha pra fazer em Nazjatar com a adaga do Old God. Sylvana destituida da Horda e a paz reinante. Porém A Sylvana apresentou um perigo ainda maior que saiu do controle de todo mundo e motivando as facções continuarem lutando juntas.

1 Curtida

O apelido dele agora me faz rir toda vez que leio Sadfang.

5 Curtidas

Ah sim, tem 2 cinemática, uma com certeza vai mostrar órque triste, como vem fazendo nas ultimas 3

Mas isso já esta acontecendo, as pessoas já odeiam ela. Não espero que matem ela nessa exp, a próxima exp precisa dela ainda, mas justamente por ela já ter saido por cima tantas vezes espero que na próxima exp isso acabe.

A Sylvanus ja apareceu na cinemática de Legion, na cinemática de BfA, foi o plot principal da expansão atual. Ela tem que ser colocada na geladeira urgentemente. N aguento mais ver essa defunta.

8 Curtidas

E isso vai gerar uma sequencia memorável de cinematics tristes. A próxima cinematic do Saurfang vai ser ele triste por estar triste na última. E a próxima depois dessa será ele refletindo porque ficou triste por estar triste na antepenultima., o que fará ele ficar triste novamente. E assim sucessivamente até que Azeroth exploda com tanta deprê.

9 Curtidas

Exijo Warbringer dele com musical

Podiam colocar aquela música do naruto triste ao fundo.

7 Curtidas

Teriam que matar o Jiraya dele, no caso acho que é o Baine, o que seria algo excelente para todas as facções. Isso desencadearia um surto no Anduin de perder o boy magia dele que adorava fazer rolês maso de dar presentes corporais.

5 Curtidas

ela vai ser a principal na proxima expansão, tipo illidan 2.todos ashuauhauhsa

4 Curtidas

Exato. Nunca vi isso, três exp seguidas com o mesmo personagem em foco. O limite do fanboyzismo já foi atingido em bfa.

5 Curtidas

World of Sylvanascraft

4 Curtidas

Acho que eles não vão tirar ela tão cedo, ja que acreditam que a fã base dela é grande.

1 Curtida

Não precisa matar ela, mas foca em outro boneco. Roda o disco, chega.

4 Curtidas

Não vão matar ela gente, o lesado de um dos dev director lá cagou numa live na China e falou que ela vai ficar viva, e que a galera era maluca de achar que eles matariam ela. Os chinas ficaram tudo com kra de tacho sem entender nada.

8 Curtidas

Tem outras Correventos para vilanizar

7 Curtidas