[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Ja adiantaram que a War campaign ira acabar no 8.2.5

6.1 o Selfie Patch te manda um abraço.
Este pelo menos e .5 que geralmente e só complemento do .2 (que deveria ser lançado juntos, mas…)

4 Curtidas

tanta cagada que fizeram no jogo que agora em shadowlands vao mexer em linha temporal… quer ver?

1 Curtida

Calma gente, o q é Uma chuva pra quem ja ta no Mar, cagaram tanto esse jogo q ja nem sabem Como fazer.
Ainda bem q o classic chegou (wow de verdade) e quem reclamar é pq tem inveja e é chorão… huehuehue.

1 Curtida

BfA foi tipo wod, uma exp filler. Espero que pelo menos as cinematicas sejam legais.

3 Curtidas

Não vou mentir, tô me divertindo lá. Fiz uma priest pra matar a saudade de quando não tinha void form.

4 Curtidas

Mais um testemunho emocionado de um player que encontrou a verdade, e a verdade VOS LIBERTARÁ… huehuehue.

1 Curtida

Vai ter um titulo Veterano da 4ª guerra no 8.2.5. Basicamente a guerra acabando nesse patch coloca em cheque a narrativa do leak de shadowlands, acho que esse leak no final era um baita fakezão brabo.

9 Curtidas

Bem é mais do que obvio que vai ter o 8.3.

Primeiramente porque falta finalizar o plano de Dexter da Sylvanas.

Já lutamos contra Jaina e Azshara só falta a luta contra Sylvanas oque a credito que deve rolar no 8.3, provavelmente em Ventobravo, se os vazamentos estiverem certos, oque eu acredito que esse exclusivamente deve SIM acontecer.

BFA para mim é um novo WOD, o WOD serviu de preludio para a terceira invasão da Legião Ardente, BFA tenho certeza que é um preludio para algo maior tbm, se é sobre as Terras Sombrias ou o fim das facções, ou criação de novas facções eu não sei, só sei que a Blizzard já disse que BFA seria um divisor de aguas na historia do WOW.

Isso é até dito por Jaina e Thrall, muitas vezes chegamos na mesma encruzilhada varias vezes, oque mudou dessa vez, e Jaina responde “NÓS MUDAMOS”.

Acredito que mudanças grandes viram para a nova expansão que mudaram muito a forma que veremos Horda e Aliança e o jogo em geral, BFA é um preludio para uma mudança radical no jogo e em sua historia.

1 Curtida

Esse leak foi muito debatido no forum na, aqui e em outros lugares como mmo champion e tinha tanta gente brava, acho que mesmo que fosse real a blizz teria que voltar atrás pra não perder muitos jogadores.

2 Curtidas

Talvez uma terceira facção? Provavelmente com a Sylvanas como lider, isso agradaria os fãs dela. Já os jogadores da aliança não, mas como a aliança é minoria duvido que isso seja levado em conta.

Terceira facção só funciona com raças vilãs sendo jogáveis por nós… eredares, nathrzins, a’qirs, satiros, nagas, san’layns, nerubianos e por ae vai!

Prefiro que haja fragmentação entre as duas facs e cada raça por si.

No inicio de BFA Ion, disse que BFA seria um divisor de aguas do WOW, e que ela seria o inicio de algo muito maior que se desenrolará com o tempo, e que mudará muita coisa, que daria inicio a mudanças ambiciosas.

Então sim eu acredito que na nova expansão a Blizzard vai mudar muita coisa e taca o fod@ se para muita coisa que os jogadores pensam, se bem que ela já faz isso msm, geralmente a comunidade nunca viu com bons olhos mudanças grandes, mais agora que tem o Classic, e isso a liberdade para a Blizzard fazer oque quiser sem perder a freguesia.

Além do mais ela não está lançando Warcraft 3 reforged atoa, isso é para já fazer muita gente olhar Horda e Aliança, já com outros olhos, se bobear vem até uma 4 facções de elfos, já que não faz sentido algum os elfos ficarem na Aliança mais.

Quem você toma pela Aliança? Vou dar até nome aos bois o Moyrá e o Grayphus? O Moyrá apesar de gnomo é pragmático , e ele tem um bom ponto, seria mesmo uma extensão da Horda de certa forma. O Grayphus só gosta de chorar e chamar a Sylvie de vadias, uma baboseira sexista.

Sim, seria legal uma terceira facção da morte, o problema seria como isso afetaria a Aliança basicamente, o problema é que isso seria a oportunidade perfeita de transformar a Ally em uma facção de cruzados com sangue nos olhos prontos para atacar sem piedade a facção da morte, tirar a Horda do meio dessa bagunça seria o melhor jeito de demonstrar isso.

Diante de uma facção da morte a Horda provavelmente declararia guerra a ela também, mas o jeito correto de fazer isto seria mostrando protagonismo da Aliança enfrentando ela para não ficar um role tão Horde bias cuidando de seus próprios demônios.

O próprio classic é eles tacando o @#*%-se para o que os players pensam, uma galera aqui e no forum US sempre ficaram de butthurt com o classic falando que ele ia tirar atenção do retail. A Blizzard simplesmente viu que era rentável e fez, e isso foi exatamente o contrário do que os profetas de forum falavam sobre o que ela faria.

5 Curtidas

Então que divida tudo, reinos humanos, Reinos elficos,Reino dos anões e etc…

Todo mundo separado e cada um por sí.

2 Curtidas

Falo pelo que vejo nos fóruns sobre o assunto. Eu pessoalmente gosto da ideia de mais facções, mas se a Sylvanas sair numa boa depois de tudo seria um tapa na cara. Não faz sentido um personagem cometer genocídio e sair ileso disso. De injustiça e impunidade já basta o mundo real que é cheio disso. Uma das coisas que me motiva no wow é saber que aquele personagem fdp uma hora vai pagar pelo que fez, como sempre foi. Seria errado abrir exceção pra um personagem.

1 Curtida

Oq podia acontecer é ela ser morta na próxima exp, e os seguidores dela se revoltarem. Eles colocam o Nathanos ou a Lilian voss como lider e saem tacando o terror.

Eu não penso dessa forma. Acho que em certo sentido seria coerente com a lore dela. Ela sempre fez coisas bizarras e saiu por cima no final, não seria a primeira vez. Só mudou a escala, ela fez barbárie atrás de barbárie nos Reinos do Leste, a começar pela covardia de invadir os worgens no momento de maior fraqueza deles.

Acho que esse seria apenas um passo além do que já é a lore da Sylvie, e isso daria razão de ódio para as facções, porque ver ela sair por cima novamente seria algo que deixaria todo mundo com um ódio absurdo dela.

5 Curtidas

Sério? Perdi isso.

BFA VC PROMETEU!

Teu título vai ser diferente vai ser “Mini-veterano da 4ª guerra.”

11 Curtidas