[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Blizzard trazendo herói que já morreu para “fechar” a expansão será literalmente a ultima pá de merda sobre a expansão.

Pior que morre não morre só viagem no tempo mal feita, na moral.

15 Curtidas

Não, lançaram pq tinha gente que gosta e querendo jogar isso a um bom tempo.

3 Curtidas

Uma parte desse leak dá a entender que a Sylvanas era a unica que sabia oq tava se passando, e fez tudo com um propósito. Seria basicamente a blizzard dando um grande foda-se pros night elfs e a aliança no geral. Parte da horda ama ela, parte da horda odeia. A maioria dos jogadores da aliança odeia. Seria burrice irritar uma parte tão grande da player base pra manter um personagem que obviamente já deu oq tinha que dar. Mas não duvido.

1 Curtida

Ela não precisa morrer. Mas a guerra tem que comtinuar.

Provavelmente vai ter sim e por duas razões bastantes claras:

1 - As expansões sempre terminam na Raid final, e o Palacio da Azshara claramente não é a Raid final.

2 - É obvio que os acontecimentos do 8.3 estão diretamente ligados a próxima expansão, essa é a razão de nada ter sido divulgado ainda. É algo que tem que ser divulgado junto com o anuncio da próxima expansão na Blizzcon.

Alem do mais, eles estão seguindo o mesmo padrão de Legion. O patch 8.2.5 ja esta no servidor de teste e provavelmente será lançado em Outubro, em seguida, no inicio de novembro teremos os anúncios da Blizzcon, dai o patch 8.3 vai ser lançado em dezembro/janeiro, assim como foi Argus.

4 Curtidas

Se Shadowlands for vdd só mostra que eles não aprenderam nada com o wod.

9 Curtidas

Pois vai ser, e eu ja estou hypado

Eu vi em algum lugar que a Blizz não pretende deixar esse espaço de um ano de um patch até a expansão. Devem querer lançar quase que em seguida.

Provavelmente vão anunciar tudo nesta BlizzCon, pois eles precisam fazer um excelente evento depois da receptividade negativa do ano passado.

Meu medo dos leaks é só nas partes mirabolantes. Da pra fazer uma boa história com grandes exageros (matar geral). Meu receio é: vão saber contar isso?

5 Curtidas

Aí é que tá…em teoria, a aliança atacar Lordaeron e a horda atacar Teldrasil, as facções entrarem em conflito e precisarem recrutar novos aliados, era uma boa história.

11 Curtidas

Eu achei que seria mais equilibrado, não pensei que a blizz pudesse escrever uma das facções como genocida. Achei que esse negocio de horda vilã e fantoche de warchief louco tinha sido superado depois do Garrosh.

3 Curtidas

Na Blizzcon do ano passado, eles disseram que teria 8.3

1 Curtida

Eu iria curtir poder rever o Arthas novamente, para mim de longe ele é o personagem com a lore que eu mais gosto, tem começo meio e fim. Porém que fosse algo restrito a Shadowlands (se for isso mesmo que vai rolar) e que a Blizz não fizesse algo mirabolante para trazer ele de volta a vida.

1 Curtida

A unica coisa que me deixa meio incrédulo com esse leak é a forma que tudo pode acontecer. Eu entendo que a historia segue a narrativa que se quer para ela e tal, que não devemos pensar que os personagens irão tomar decisões obvias para nos etc.
Mas agora de acordo com leak o bolvar vai aparecer e matar os lor’thermar la em sw, ai a resposta da horda vai ser matar o greymane??? qual o nexo disso? nos nao deveríamos é matar o Bolvar??? E no final vamo se matar td mundo?? sei la em…

2 Curtidas

Pelo amor de Deus gente, matem meu Xuxuzinho mas meu Lorde Regente não

8 Curtidas

nunca vi tanto nada num patch.

Huahauahu

parece ser um patch só de cinematica msm.

7 Curtidas

Temos uma expansão mais curta, certeza.

Já pensaram na possibilidade de a próxima xpac já estar quase finalizada, e que BFA pode ter sido apenas um prologo para essa e pode ter o lançamento mais cedo do que de costume ?

Eu tenho uma mente super conspiracionista, não duvido de nada.

Tomara, saímos mais cedo da desgraça para algo novo.

Além do que quero upar meu Tinker logo, acho que vai ser uma classe interessante.

Pois é eu achei meio trotos, ainda mais o Lor’themar nao é possivel que esse cara passo por tudo desde o começo da historia e morrer assim… Tirando a zuerinha com os B.Es de lado, o Lor’themar é um dos caras mais casca grossa de warcraft.

12 Curtidas

Seria bom ele como chefe guerreiro e o Muradin como alto rei para ressuscitar a velha rixa com elfos.

4 Curtidas