[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Preferir o clássico é tipo o cara preferir um fusca do que um mercedez, tá ok?
Gostar dá de gostar de ambos, tipo colecionador, mas dzer que o fusca é melhor me poupe.

1 Curtida

eu prefiro um dodge charger 70 do que uma mercedes, me julgue rs
e com toda certeza um opala 79 corre mais e é mais bonito do que um celta do ano

1 Curtida

Essa é uma boa comparação o que o Celta tem de melhor segurança, consumo, polui menos, provavelmente conforto, entre outras coisas, o que o opala tem de melhor visual, velocidade entre outras coisas (desculpa não entendo muito de carro) cada um vai escolher o que acha mais importante para si, mas dizer que um só tem qualidades e o outro só tem defeitos nao é o correto

2 Curtidas

Eu prefiro um belo unão de firma com sua escada e adesivo da OI do que um porche, 3kkk
Mas claro que tirando todo folclore envolvido, sabemos que o Unão, é o mais econômico, estiloso e veloz. :sunglasses:

4 Curtidas

eu entendi sua colocação, foi um bom argumento hahha

Já foi comprovado com fatos que o combo uno + escada + adesivo de vereador pouco confiável ganha de qualquer um, camaro é lixo rs

5 Curtidas

Esse Diern fica chamando os outros de nutella mas nem jogou o classic, kra linka ai pra gente um feat of strength ou proeza memorável do classic.

E antes que tu venha falar que eu não joguei, vai lá no meu armory e vê que eu tenho os ranks pvps altos da época do classic que provam que eu joguei a expansão. Mano, a lore hoje tá ruim aliás desastrosa, mas em termos de gameplay o classic nunca foi coca-cola nenhuma. A melhor época do WOW em termos de gameplay das classes e de features no jogo foi o MOP.

Não sei da onde a galera tira que classic foi essa coca-cola toda.

12 Curtidas

Ta falando asneira, falei aquilo dele pq ele vem em tópico ficar spammando argumento ad hominem, trollzinho de meia tigela.

1 Curtida

O tópico é sobre o próximo mini patch e vcs enfiam clássico no meio.
Sargeras tem misericórdia de vcs…

6 Curtidas

Eu sabia que alguém ia falar do unão ahsuahdush, mais apelação que isso só ele com duas escadas

4 Curtidas

Esse acéfalo ai só ignoro agora, foi um coitado no retail, esta sendo um coitado no classic e provavelmente é um coitado na sua vida medíocre. Só da para sentir pena

4 Curtidas