[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

considerando que é classe não vai dar para escolher as asas vai ter uma assa padrão mas vai ser que nem demon hunter, vai ter glifo para mudar aparencia delas
varinha de condão vai ser a arma padrão da classe

3 Curtidas

Não considero a historia atual muito boa na vdd eu acho que ela n chega nem a ser apenas boa, mas n é um capitulo ruim que faz o livro inteiro ser um lixo… e a exp n terminou ainda

2 Curtidas

Maluco que mulherão… tou apaixonado :heart_eyes:

Tu se satisfaz com pouco então.
Oxe.

6 Curtidas

Vc pode escolher qualquer uma das quatro raças de elfos, e cada raça poderia ter uma cor de asa padrão. Uma cor mais solar pra belf. Asas de dragoleta pra nelf pq tem uma lua e acho que combina pq os nelfs são amigos delas. Uma cor mais escura pra void elf e alguma coisa roxa pra nightborne. Já vou reservar o nick Trixx pra minha velf fada vai que a blizz atende o pedido kk no forum NA tem até um tópico pedindo fadas.

3 Curtidas

Tenho que perguntar.
Por acaso, você está cheirado?
É tanto papo de nutella e fada, que está ficando estranho.

11 Curtidas

Não falem mal do cara, ele só é um cara que precisa de atenção, ele quer ser o trollzinho do forum mas só consegue ser um palhaço que todos riem dele

9 Curtidas

Meu deus, eu nunca na minha vida vi alguém falar tanta asneira em um curto espaço de tempo, qual o teu problema amigo? Precisa de atenção?

Não entendo quem se diverte sendo tóxico, se parar pra ler o que escreve vai ver que ta passando vergonha. Lamentável.

9 Curtidas

Você está atacando o Diern porque ele elogiou um jogo da Blizzard (Classic).

Haters da Blizzard sempre atacam quem gosta do jogo ou da empresa, por isso somos tão oprimidos.

#nãoAceitaOpiniãoContrária
#one-sided
#partiuProAdHominem

(O único erro do Diern é dizer que BFA está ruim).

1 Curtida

Volkor esse teu pensamento está errado usando a tua propria logica, ele nunca ou quase nunca fala bem do classico, ele só fica falando mal do BFA (isso sim ele faz bastante) e das pessoas que jogam BFA.

7 Curtidas

O classico é legal…ta feliz agora?
Mas bfa continua sendo um lixo.

para logica do Volkor está muito melhor agora, por mim, você pode gostar do classico, gostar de BFA, odiar os dois ou amar os dois, tanto faz, pode me chamar de Nutella (embora se é para ser algo doce prefiro dulce de leche conaprole) tanto faz, só acho que você quer ser trollzinho e nem isso consegue

3 Curtidas

Ninguem liga passar bem.

3 Curtidas

Quando pararem de dar atenção ao que ele fala ele vai parar com o show. Vão por mim, não alimentem o troll

9 Curtidas

Por favor gente, ele só está aqui para encrenca mesmo, tanto é que ele não muda o disco, só diz as mesmas coisas de sempre.

Argumento 0

Ele quer ser raiz? quer ser ‘‘Hardcore’’?

Então ele que vá jogar MMORPG oriental, eles sim gostam de jogos hard

1 Curtida

Blizzard queremos a classe FADA!

#Classefadajá!

6 Curtidas

Eu quero a classe nutrella no world of warcraft.

Skill pao com nutrella, você passa a nutrella no pao e joga no chao, se o inimigo passar e estiver com fome ele fica imobilizado comendo.

acabou a nutrella, se você jogar um pote vazio e o inimigo estiver com fome ele fica por 2 minutos passando o dedo no pote para pegar o resto da nutrella.

pizza nutrella, na verdade e uma skill banquete para a raid, até porque todo mundo na raid vai dar mais dps depois de bem alimentado.

acabou a nutrella, o seu personagem entra em rage quando acaba o alimento, com isso por 2 minutos o seu dano é aumentendo em 500%

6 Curtidas

Nossa, próxima expansão classe Fada e classe Nutrella…

Pra classe fada só pode ser elfos: belfs, velfs, nelfs e filhos da noite. Pra classe Nutrella só os grandões e pesadões: Tauren, Kultireno, Orcs, Anões…

A gente pode até criar umas skills e passivas. Uma da skill classe Fada seria “Complexo de Fada Madrinha”, onde a fada escolhe um amiguinho e muda todo o xmog dele pra alguma coisa ryca e phyna.

6 Curtidas

Faltou uma classe panda Não acredito que você esqueceu

1 Curtida

É minina… e pandas dá pra ser das duas facções…

1 Curtida