[PTR] Dataminig Patch 8.2.5

Segundo o WoW Head, e o twitter de um dataminer, dono do wow.tools, que eu sigo (@marlamin), o próximo patch tem a reta final da campanha de guerra de BFA, duas cinematics criptografadas de 94MB e 180MB que, com base nas cinematics já lançadas, tem um tempo estimado de 3:25m e 6:40m respectivamente, bem grandes pelo visto.

Se a campanha de guerra acaba agora, resta saber o que que vem por ai no 8.3. To começando a achar que a tia blizz ta escondendo o jogo e tem coisa aí que nem imaginamos :face_with_monocle:

Outras novidades vocês podem acompanhar no WoW Head

10 Curtidas

Eu to achando que não vai ter 8.3

7 Curtidas

E a gente ficaria quase um ano no 8.2.5 até a próxima expansão? Muito tempo sem atualização, eles tem que lançar algo.

1 Curtida

É tem isso, mas se os caras tão terminando a campanha no 8.2.5… mas depende também de quando vai ser lançado esse patch né, o 7.3.5 foi lançado em janeiro e o BFA em agosto, então se eles lançarem esse 8.2.5 ali pra dezembro ou final de novembro seria só 1~2 meses a mais que a transição de Legion pra BFA, enfim, não sei mesmo, não entendo mais nada que esses caras fazem.

2 Curtidas

Um ano sem conteúdo… Isso te impressiona? Foi feito no WOD!

9 Curtidas

Pandaria tbm… SoO durou quase 1 ano

5 Curtidas

Desde o WoLK no ultimo patch passa mais de um ano sem conteudo e antes disso eu nao sei

2 Curtidas

E vão continuar insistindo nesse espaçamento entre as atualizações? Se sim, me impressiona.

3 Curtidas

Isso vai ser no 8.3. Ate onde eu sei so vai ter a quest do príncipe nrgro no 8.2.5.

O patch que está no PTR é o 8.2.5 e isso foi tirado de uma atualização ocorrida lá.

Todo mundo espera que não mas todo mundo acha que vai.

9 Curtidas

Não tem as quests no ptr. Alem do que vai ter mais 1 war front.

Cada vez mais eu acho que aqueles leaks de Shadowlands e da raide em Stormwind são reais. Sabe pq? Por que a Blizzard não falou absolutamente nada do 8.3 (que sabemos que vai existir, pois sabemos que a Azshara não é o boss final de BfA, ou seja, TEM que ter mais uma raide).

E o que tem a ver ela não ter falado nada do 8.3 com os leaks?

Bem, pensem comigo…sendo o leak real (especialemente a parte dos barcos fantasmas lá), seria impossível a blizzard falar do 8.3 sem entregar de bandeja qual seria a próxima expansão. Não teria como ela mostrar um 8.3 onde tem uma raide em stormwind e todos morrem sem spoilear automaticamente a próxima expansão.

Por isso, tô achando que tá com cara de real aquilo…pelo menos uma dica do 8.3 já deveria ter sido dada.

9 Curtidas

Pode ser que os leak estejam certos ou não mas é certo que a blizz não fala nada do 8.3 porque como voce disse vai revelar o 9.0, e provavelmente vao revelar o 8.3 e o 9.0 na blizzcom

5 Curtidas

Eu espero que não. esse negocio de ressucitar peersonagem que já morreu e horrivel.

2 Curtidas

A questão é que um possível reencontro com Arthas, Varian, Vol jin, etc, teria um apelo gigantesco para a próxima expansão, caso bem feito. Aliás, imagina a cinemática de abertura ser a sylvanas e o anduin chegando em shadowlands, mostrando algo do lugar e terminando com o Arthas aparecendo? A blizzcom iria abaixo

4 Curtidas

Ate eu iria ficar feliz em rever peraonagens que ja morreram. Mas isso nunca da certo e ainda precisa trabalhar os personagens que ja estão vivos.

EDIT: Eu espero que o Anduin não seja mais alto rei na próxima expansão

3 Curtidas

Eu nao gosto muito dessa temática de morreu todo mundo agora estamos no reino da morte para enfrentar os old gods mas com certeza essa cinemática que voce imaginou colocaria a blizzcom abaixo e o hype la nas alturas

6 Curtidas

Pense em 1 ano bom foi esse

:sunglasses:

3 Curtidas

Então lançaram o classic para tampar esse buraco de 1 ano sem conteúdo? :thinking::thinking::thinking::thinking:

5 Curtidas