comprei o upgrade de expansao em que dizia
ganhar mais 30 dias de jogo e nao recebi nada, isso tem quase 7 dias
https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-dragonflight
- A oferta do tempo de jogo termina em 2 de janeiro de 2023. Oferta indisponível no upgrade de edições de Dragonflight
e isso me ajuda como?
Qual edição você tinha e para qual fez upgrade?
da base para heroica
Por padrão, somente a EPIC contém os 30 dias de jogo. A promoção, como comentei a primeira vez, não vai lhe conceder 30 dias de jogo realizando o upgrade para a versão HEROIC. A promoção é para quem comprar a versão BASE, HEROIC ou EPIC.
No seu caso, somente se realizar o upgrade para a EPIC vai conseguir os 30 dias… e não será da promoção, e sim porque a EPIC contém os 30 dias de jogo.
sim, porem como está na loja acaba induzindo o consumidor ao erro htt ps://img ur. com/2cz3UAm
oferta por tempo limitado, ganhe mais 30 dias de jogo adquirindo dragonflight
bem grande na parte de cima, eles induzem o consumidor ao erro, independente disso eu tenho 7 dias pra reembolso e ja aproveito para reembolsar todo o resto que fiz entre o dia 19 e 26 de dezembro
Exato. Pelas leis brasileira você tem sete dias para pedir reembolso. Porém, como mostrei, existe uma regra e ela está explícita no site. Boa sorte com o reembolso.
Acredito que no site informa que a promoção é para a compra do jogo e não para o upgrade dele.