Promocao de natal

comprei o upgrade de expansao em que dizia ganhar mais 30 dias de jogo e nao recebi nada, isso tem quase 7 dias

https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-dragonflight

• A oferta do tempo de jogo termina em 2 de janeiro de 2023. Oferta indisponível no upgrade de edições de Dragonflight

e isso me ajuda como?

Qual edição você tinha e para qual fez upgrade?

da base para heroica

Por padrão, somente a EPIC contém os 30 dias de jogo. A promoção, como comentei a primeira vez, não vai lhe conceder 30 dias de jogo realizando o upgrade para a versão HEROIC. A promoção é para quem comprar a versão BASE, HEROIC ou EPIC.
No seu caso, somente se realizar o upgrade para a EPIC vai conseguir os 30 dias… e não será da promoção, e sim porque a EPIC contém os 30 dias de jogo.

sim, porem como está na loja acaba induzindo o consumidor ao erro htt ps://img ur. com/2cz3UAm

Por isso é sempre bom ler tudo antes de realizar qualquer compra, em qualquer site.

Sem título32432.png

oferta por tempo limitado, ganhe mais 30 dias de jogo adquirindo dragonflight bem grande na parte de cima, eles induzem o consumidor ao erro, independente disso eu tenho 7 dias pra reembolso e ja aproveito para reembolsar todo o resto que fiz entre o dia 19 e 26 de dezembro

Exato. Pelas leis brasileira você tem sete dias para pedir reembolso. Porém, como mostrei, existe uma regra e ela está explícita no site. Boa sorte com o reembolso.

Acredito que no site informa que a promoção é para a compra do jogo e não para o upgrade dele.