Procuro meu amigo Julio

                    Cadê meu amigo Julio ?


     Jogo WoW a muito tempo, e carrego varias boas lembranças deste jogo e das amizades aqui adquiridas. Com o passar dos anos a vida muda e já não temos mas o mesmo tempo livre para jogar ...
    Creio ter parado de jogar WoW por uns  dois anos, voltei a jogar a quase um ano em uma nova conta (a conta antiga se foi...), e desde então eu procuro alguns amigos que joguei com eles no passado
   Escrevo isso na tentativa de encontrar o "Melhor" Healer do jogo , meu amigo Julio. Talvez você não se recorde de mim pois agora sou conhecido como Sabathyel, talvez assim você se recorde:

                   Eu sou Arcádions o campeão da Lâmina de Ébano

                   Eu sou Kronomant da Colheita negra

   Nos conhecemos no servidor Nemesis, nesta época eu era Arcádions um DK tank e depois jogamos por muito tempo no servidor Azralon, eu jogava com o Kronomant um bruxo de Dps respeitável

   Eu não sei se você ainda joga WoW, eu espero que sim ! . Tentei li achar pelo nick de seus personagens, porem você sempre colocou uns nomes tão difíceis de decorar... não encontrei você
  Espero te reencontrar velho amigo e saber como você está. Eu ainda moro em Navegantes SC, estou casado a um ano e sete meses com uma linda Paraense, tem muita coisa para li contar ...


                  Hoje eu sou Sabathyel ( logo serei Sabathyel o insano )

                  Eu sou Luiz a procura do meu amigo Julio
24 Curtidas

Bromance… ;3

11 Curtidas

Bromance dos bons :heart_eyes:

7 Curtidas

Pelo menos vocês tem amigos bua bua bua

Espero que consiga encontrar seu amigo pela sua jornada! Não desista, também fiz muitos bons amigos no WoW ao longo dos anos, alguns mantenho contato no Facebook até hoje.

Se você conseguisse recuperar sua conta talvez seria mais fácil de encontra-lo, pois provavelmente o teria como amigo na Battle net ou então in game poderia ver o nome de seus personagens. Outra dica é procurar ele pelas redes sociais, se você souber onde ele morava pode ajudar também!

9 Curtidas

Não consegui recuperar a conta antiga. Já procurei nas redes sociais e nada :confused:

Obrigado pelo comentário

3 Curtidas

Não tinha ele adicionado em Skype, Team Speak ou algo do gênero? Ou então uma troca de e-mails!

Disponha, é sempre prazeroso reencontrar velhos conhecidos.

3 Curtidas

Já faz muito tempo, acabei perdendo o contato total

3 Curtidas

Desejo a vc toda a sorte do mundo para encontrar seu amigo. Confesso que lendo o seu texto agora com mais calma meus olhos ficaram um pouco turvos :sweat_smile:

5 Curtidas

Um olho escorreu da minha lágrima… é q ele tava podre mesmo, já vou colar de volta

Maluco, tou torcendo pra ti encontrar seu parça ai, força :facepunch::facepunch:

3 Curtidas

Cara, pior que eu já passei por isso.

Depois de anos sem reencontrar um amigo que me foi muito presente no jogo, o encontrei na Vila D’ouro, duelando (pra ser sincero, eu nem procurei por ele).

Tentei entrar em contato, mas só recebi um lindo vácuo.

Hoje quando eu encontro com ele por aí, eu dou /galinha nele.

10 Curtidas

APAREÇA JULIOOO!

Se o Julio aparecer atualiza ai pra nós!!

2 Curtidas

Pq vc não conseguiu recuperar sua conta antiga amigo?

Campanha #voltaJulio

5 Curtidas

Eu conheci um cara tb uma vez no wow, foi meu primeiro amiguinho, a gente fazia tudo juntos, especialmente pvp, ai ele sumiu

Pela volta de boas memórias e bons amigos

#VoltaJulio

2 Curtidas

Cara, como vc é babaca…

9 Curtidas

Pare de atacar as pessoas, tenha mais respeito.

4 Curtidas

Se vi e precisa recuperar uma conta antiga recomendo entrar em contato com o support.

1 Curtida

Tenho amigos interessantes que fiz pelo WoW.
A maioria deles não joga mais há anos, mas sempre estão nas minhas mensagens de whatsapp, trocando memes, falando sobre algo aleatório e etc.
Espero poder conhecer pessoalmente grande parte deles, e espero que vc consiga encontrar o seu amigo.

12 Curtidas

Eita, que chato =(
Eu fiz alguns bons amigos ao longo dos anos no wow, mas teve um em especial que conheci na minha antiga guilda, começamos a conversar todo dia, viramos amigos no bnet, a gente fazia todo tipo de trivialidades juntos, passavamos tempo na guarnição um do outro, ele virou amigo do meu namorado tb, e uma outra amiga nossa, foi uma epoca muito divertida no wow. Mas a namorada dele tinha ciumes do wow, e dos amigos do wow, e por causa de problemas na vida real ele parou de jogar no WoD. Nunca preenchi o vazio que ele deixou, melhor amigo de wow que já tive. Sinto saudades.

8 Curtidas