procuro uma guilda para eu upar meu ivl645, fazer masmorras,raides,imersoes e amizades, jogo de windwalker.
Queria também, mas parece que as guilds todas morreram. A maioria das pessoas parecem estar sem guild e quem está em guild, está sozinho dentro dela.
Bom dia amigo, eu faço parte da Everflow agora, e uma guilda BR, bem receptiva e organizada, pode entrar sem medo, são ativos, fazem bastante conteúdo.
Ainda estão aceitando novos membros? Sou novo no jogo, porém tenho vasta experiência com outros MMOs. Jogo de Mago Arcano.
Ola, aceitam pessoas que estão jogando pela primeira vez, se sim qual server/reino o pessoal recomenta pare entrar na guilda ? Desde ja agradeço atenção. Obrigado.
Olá camarada! Como vai? Espero que bem.
Sim, a Everflow está sempre com o recrutamento aberto.
Nosso objetivo principal é que a comunidade se sinta acolhida pela guilda.
Qualquer dúvida, pode encontrar nossa postagem aqui: [Aliança] Everflow - Stormrage | Recrutamento Season 3! Core Mítico e Heroico | M+ Semanais & Grupo de Achiev!
Olá Jobeta! Como vai? Sim, principalmente para jogadores novos, há diversos jogadores dispostos a ajudar e tirar dúvidas.
Dá uma olhada aqui: [Aliança] Everflow - Stormrage | Recrutamento Season 3! Core Mítico e Heroico | M+ Semanais & Grupo de Achiev!
Abraços!