Procuro guilda para upar e fazer amizades

procuro uma guilda para eu upar meu ivl645, fazer masmorras,raides,imersoes e amizades, jogo de windwalker.

4 Curtidas

Queria também, mas parece que as guilds todas morreram. A maioria das pessoas parecem estar sem guild e quem está em guild, está sozinho dentro dela.

Bom dia amigo, eu faço parte da Everflow agora, e uma guilda BR, bem receptiva e organizada, pode entrar sem medo, são ativos, fazem bastante conteúdo.

1 Curtida

Ainda estão aceitando novos membros? Sou novo no jogo, porém tenho vasta experiência com outros MMOs. Jogo de Mago Arcano.

1 Curtida

Ola, aceitam pessoas que estão jogando pela primeira vez, se sim qual server/reino o pessoal recomenta pare entrar na guilda ? Desde ja agradeço atenção. Obrigado.

1 Curtida

Olá camarada! Como vai? Espero que bem.

Sim, a Everflow está sempre com o recrutamento aberto.
Nosso objetivo principal é que a comunidade se sinta acolhida pela guilda.

Qualquer dúvida, pode encontrar nossa postagem aqui: [Aliança] Everflow - Stormrage | Recrutamento Season 3! Core Mítico e Heroico | M+ Semanais & Grupo de Achiev!

Olá Jobeta! Como vai? Sim, principalmente para jogadores novos, há diversos jogadores dispostos a ajudar e tirar dúvidas.

Dá uma olhada aqui: [Aliança] Everflow - Stormrage | Recrutamento Season 3! Core Mítico e Heroico | M+ Semanais & Grupo de Achiev!

Abraços!