Procuro guilda em servidor PVP na horda

Boa noite, galera! Estou voltando a jogar no wow classic, mas gostaria de joinar alguma guilda de Brs pra poder jogar junto durante o tbc. OBS: DESCONSIDEREM O FAERLINA. Algum outro servidor bom PVP e que tenham guildas Brs? Grato. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Estou começando a organizar um guild no sulfuras horda. Se tiver interesse me manda mensagem, por enquanto só temos uns 12-15 players. Alguns upando e outros esperando a data do tbc. Pampero#1855

Olá!

Somos uma guild nova e casual, porém, jogamos de forma séria e comprometida. Estamos no Herod.

Estamos buscando novos membros visando o TBC (The Burning Crusade)

Contamos com uma liderança que possui experiência e que preza pela organização, transparência e colaborativismo dentro da guild.

Nossos membros em sua maioria costumam colaborar uns com os outros dentro das suas possibilidades, é claro.
Seja ajudando em quests, dungeons, criando ou encantando itens, ajudando a farmar algo, etc.
Nos canais de comunicação utilizados por nós (guild chat, Whatsapp e Discord), o ambiente é leve e divertido, e o desrespeito não é tolerado.

Se você se identificou com nossa guild e deseja raidar conosco no TBC, entre em contato conosco. Caso, você esteja com um level baixo e queira se juntar a nós, para crescer junto conosco, também será bem vindo. Venha nos conhecer!

Mais informações:
Envie uma mensagem privada no Discord para Fenrir#4510