Procuro Guild <Pagle><Aliança>

Olá Srs.
Alguém joga, ou conhece uma Guild BR no Pugle com recrute aberto?

At.

3 Curtidas

Também estou procurando guilda na ally do Pagle. Eu sei que o Pagle vai ser muito mais ally do que horda e que o pessoal pve da horda foi pro mankrik.

Tem a guilda na ally do Lordmons (Malte do Trovão) só que não sei se ele já criou ela por lá.

2 Curtidas

também to procurando guild na ally do Pagle, se vocês tiverem afim de upar junto ai ate alguem criar

2 Curtidas

Se alguém tiver algum grupo de discord que de para galera se juntar para jogar junto, trocar ideia ,se ajudar e tals to aceitando . :grinning:
Que na real e o que busco em uma guilda.

Obs. Só jogo anoite e fins de semana.

2 Curtidas

Olá pessoas. Eu to jogando no Pagle também. Tenho Guild no WOW retail a anos, mas só tenho tempo pra jogar algumas horas á noite e em fins de semana. Vou criar uma Guild no classic pra minha turma do retail e pra quem mais quiser se juntar a nós. Possivelmente vamos precisar assinaturas pra criar ela, então podemos nos encontrar pra fazer isso. A ideia é todo mundo se ajudar pra upar e aproveitar o melhor do jogo junto. Podem me adicionar lá, sou o Denethar no clássico e no retail.

Também estou procurando.

É uma boa ideia criar um grupo pro pessoal BR na Ally do Pagle, se ainda não tiver.

Pessoal, criei a Guild no Pagle, precisamos das assinaturas, quem quiser é só me add (Denethar) e me chamar que nos encontramos pra assinar.
Vou criar um tópico novo no Fórum para recrutamento.

Espero vocês! :smiley:

1 Curtida

Bom dia, a guilda ainda está ativa? Tenho interesse!