PROCURO: GUILD BR ou players level baixo- nightslayer

Comecei a jogar Wow agora, ja tive uma breve experiencia no retail porém decidi começar a jogar o classic por ser mais devagar o progresso e sentir que realmente estou aproveitando o jogo. Então comecei a jogar na versão aniversary edition TBC.

Estou com um Elfo noturno (Aliança) nivel 13, fiz uma super caminhada da teldrasil para ventobravo, achando que encontraria players br mas ultimamente está dificil… então será que alguém consegue me ajudar a encontrar alguma guilda BR recrutando, algum grupo no discord, ou alguns players que estejam na mesma faixa de level pelas redondezas de ventobravo para jogar em grupo e futuramente desbravar as dungeons?

Meu objetivo no jogo é só aproveitar mesmo, perco mais tempo andando de um lado pro outro do que grindando pra upar, atualmente estou na região de Westfall tentando as missões da região.

Recomendo que você procure no localizador: Café com Batatinha.

É uma guilda com muita gente bacana. Tem Discord da guilda também.

Mas esse localizador, é um npc na cidade? ou alguma outra ferramenta? porq pelo menu não encotrei nada assim.

Clica ali em guilda e comunidade.

Aí você escreve ali em cima: Café com Batatinha. Depois só solicitar a entrada.

1 Curtida

Ele está procurando guilda no tbc classic ‘-’

Cara tem bastante guilda Br, vai na cidade principal ( vento bravo) e procura no /1 ou no chat de comércio

Desculpa aí OP, eu vi o seu boneco do retail e nem imaginei que você estava procurando no Classic.

Oi nos começamos a pouco uma guild no Wow Era Classic Ally, vc pode jogar conosco sendo de qual quer sv mas indico criar no Withemane, qlqr coisa pode mandar msg in game para Jotinha ou add na btt net jota#13369

1 Curtida

Opa, sou officer de uma guilda no Classico (TBC) Nightslayer (Horda). Phoenix Exile, estamos abertos a te receber.

2 Curtidas

Vall, gostaria de fazer parte da Guilda. Sou iniciante no wow classico pela horda.

Olá, ainda estão em jogo ainda?