Procuro Guild BR - Mankrik

Fala pessoal tudo blz ?
eu sou novo no WOW , e estou curtindo muito jogar o Classic! como o classic não é pra jogar solo estou procurando uma guild no servidor Mankrik, já q o meu foco é só PVE , se algem poder me ajudar !? estou sempre online não importa o horário ate essa pandemia passar hehehehe vlw tmj

De guilda br nesse server que eu saiba tem a ‘Força e Honra’ apenas. Dá um /who neles e whispa alguém de lá pra ver se te recrutam.

Cara, na horda tem a Força e Honra que é 100% BR e fazem todo o conteúdo.
Na ally não tem mais guilda BR, somente alguns perdidos que nem sei onde estão ou se jogam ainda. Eu estou na Good lá mas é uma guilda meio hardcore e não estão recrutando abaixo de 60.
Se você não tem problemas com inglês vai descobrir que o Mankrik Ally é bom pacas. Muito movimentado, varios pugs organizados, world buffs coordenados e gente muito bacana.
Se inglês for uma barreira é melhor você ir pra horda ou um servidor pvp com brasileiros.

Boa noite, mandei um mail pra você no jogo, Pauliinho. Bora jogar juntos, tô por ai no Mankrik também.

vc tem a minha bençao para mudar de guilda :wink: go in peace!

Opa, ressuscitando o tópico porque eu tô jogando com o Pauliinho e bom, inglês não é nosso forte.
Aí a gente tá pensando no que fazer, será que a gente tenta criar uma guilda brasileira na Ally do Mankrik (o que seria muito difícil porque a gente é novato no jogo), ou se a gente desiste mesmo. Ví que no Pagle tem uma guilda, transferir é caro mas é uma opção.

Ai sei lá, fica aí nosso interesse, se tiver mais brasileiros no Mankrik Ally querendo uma guilda, deem um salve aí pra gente pensar juntos no que fazer. Rs

Cara, o Mankrik é um servidor excelente. Jogo nele desde o início e não tenho reclamações. Principalmente da ally que é organizada, tem bons jogadores, ótimas guildas competitivas… só tenho elogios e tenho a certeza de que acertei em cheio no servidor.