Procuro Guild BR - Mankrik

Fala pessoal tudo blz ?
eu sou novo no WOW , e estou curtindo muito jogar o Classic! como o classic não é pra jogar solo estou procurando uma guild no servidor Mankrik, já q o meu foco é só PVE , se algem poder me ajudar !? estou sempre online não importa o horário ate essa pandemia passar hehehehe vlw tmj

De guilda br nesse server que eu saiba tem a ‘Força e Honra’ apenas. Dá um /who neles e whispa alguém de lá pra ver se te recrutam.

Cara, na horda tem a Força e Honra que é 100% BR e fazem todo o conteúdo.
Na ally não tem mais guilda BR, somente alguns perdidos que nem sei onde estão ou se jogam ainda. Eu estou na Good lá mas é uma guilda meio hardcore e não estão recrutando abaixo de 60.
Se você não tem problemas com inglês vai descobrir que o Mankrik Ally é bom pacas. Muito movimentado, varios pugs organizados, world buffs coordenados e gente muito bacana.
Se inglês for uma barreira é melhor você ir pra horda ou um servidor pvp com brasileiros.

Boa noite, mandei um mail pra você no jogo, Pauliinho. Bora jogar juntos, tô por ai no Mankrik também.

vc tem a minha bençao para mudar de guilda :wink: go in peace!

Opa, ressuscitando o tópico porque eu tô jogando com o Pauliinho e bom, inglês não é nosso forte.
Aí a gente tá pensando no que fazer, será que a gente tenta criar uma guilda brasileira na Ally do Mankrik (o que seria muito difícil porque a gente é novato no jogo), ou se a gente desiste mesmo. Ví que no Pagle tem uma guilda, transferir é caro mas é uma opção.

Ai sei lá, fica aí nosso interesse, se tiver mais brasileiros no Mankrik Ally querendo uma guilda, deem um salve aí pra gente pensar juntos no que fazer. Rs

Cara, o Mankrik é um servidor excelente. Jogo nele desde o início e não tenho reclamações. Principalmente da ally que é organizada, tem bons jogadores, ótimas guildas competitivas… só tenho elogios e tenho a certeza de que acertei em cheio no servidor.
Mas tem que saber inglês. Infelizmente essa é a realidade e não só pro Mankrik mas pra todos os servidores diferentes do Sul’thraze. Os servidores são mistos e você é jogado no meio de uma comunidade internacional onde o inglês é a língua oficial. Pode até procurar um servidor/facção onde tenha guildas brasileiras mas fora da guilda tem todo um ecossistema de lfg/trade/recrutamento/etc que depende do inglês.
No Mankrik horda tem a Força e Honra que é a única guilda br em servidor PvE e mesmo assim eles dependem do inglês pras coisas do dia a dia. Sinceramente, vocês podem até tentar a sorte no Pagle-Ally mas não esperem encontrar um cenário muito diferente.
Haviam vários jogadores e guildas brasileiras no Mankrik ally mas nenhuma vingou. Algumas pessoas foram pro Pagle, outros pra horda e outros simplesmente pararam de jogar.
Infelizmente eu não posso ajudar muito os brasileiros do servidor pelo meu vínculo com a Good que toma boa parte do meu tempo online e requer que eu reserve os meus lockouts pra guilda mas o que puder ajudar com informações tô aí

1 Curtida

Agradeço a mensagem aí Wark, gosto muito do Mankrik também, e minha friendlist tá cheia de gente que conheci upando e fazendo quests e dungeons… Fica ruim comunicar mas a experiência é boa.
Bateu um pouquinho de desespero mas a gente tem se virado bem até.
Tamos numa guilda latina agora, bem novinha, chamada Brigada Milanesa, vamos ver se cresce :).

No 60 usem o Discord de pugs. Sério, tem pug diário de todas as raids lá… horda e ally!
Tem mais de 4.000 usuários naquele Discord e é muito fácil encontrar grupo.
Eu queria muito que MC não estivesse no calendário da guilda pra poder organizar uns pugs.

Paulinho mito. Acho que da pra vc criar uma guild br na aliança tem vários players soltos por lá, Peca, Fleunce, Gildo, Sergio.

Trololololo lololo lololo
Trolololo lo
:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtida

Jogar com americano sem entender um pingo de inglês… Realmente o Paulinho mita :slight_smile:
Além de ser um cara muito gente boa…

Transferir para Peagle não é uma opção. O servidor não esta aceitando transferências. Já tentei.