Procuro amizades

No outro tópico que eu fiz, ele comentou umas coisas bem nada a ver, também. Não sei qual o problema dele comigo. Me esqueci que é crime querer fazer amizades no jogo.

Vou adicionar!! :smiley:

1 Curtida

Quem é Joakin?

Porque eu iria dizer para a moça que segundo o ToS do fórum (dei uma lida, eu e um rapaz em outra aba ficamos com dúvida) não pode criar um tópico para reiniciar conversa de outro tópico deletado. É capaz de todos que concordem com isso terem problemas, inclusive a elfa caótica.

Não acredito que sinalizaram como impróprio o meu tópico. Nossa… Sinceramente, Blizz, qual o problema de querer jogar com outras pessoas? Só por isso eu já perco totalmente a vontade de jogar. Jogar sozinha, além de ser chato, tá maçante nesse conteúdo horrível que tá BFA. Aproveita e deleta esse comentário aqui também, Blizz.

Facepalm.

Tem milhões de guildas no jogo, só achar uma e jogar… Agora, se vc quer usar o wow para procurar namorado, acho que tem lugares melhor para isso…

1 Curtida

Problemas por quê? Tem tópicos aqui de pessoas dizendo para outras não comprarem mais WoW, que seria tecnicamente bem mais ofensivo à Blizz do que um tópico meu, procurando alguém pra jogar.

E qualquer problema que você tiver em relação à isso, você tem meu whatsapp. :slight_smile:

Agora percebo que o Sucodefrutta tem razão, provavelmente é alguém trolando a comunidade. Não tenho seu whatsapp e inclusive fiquei de te adicionar hoje mas o tópico, com a sua battle, fora deletado.

Uma pena, realmente. Cheguei a acreditar em você.

E sim, dê uma lida no ToS do fórum, aqui está o link: Regras do Fórum

Já que é tão absurdamente fácil assim achar uma guilda participativa, que vai ter alguém pra jogar comigo, por que você não me recomenda uma ao invés de sempre ficar zombando de mim? :slight_smile:

O que é “ter alguem para jogar comigo” para vc ?

1 Curtida

Sendo a garota gamer que gosta de anime vc vai achar um facinho.
Vai lá em ogrimar e digita assim "Procuro uma guilda com pessoas legais(sou menina))

1 Curtida

Bem, parei por aqui, essa situação já está beirando ao ridículo. Se você então tem meu suposto whatsapp, mande mensagens por lá e mostre quem você é.

Não devo explicações a ninguém, voltei a jogar pelo Classic e mal tinha contatos então fica difícil eu acreditar no que você disse.

E realmente gostaria de ver a /facepalm das pessoas que acreditaram em você também no outro tópico. Pelo que deu a entender você conhece a comunidade que participa do fórum.

Uma pergunta a comunidde: isso seria uma ameaça na vida real? Porque a suposta “garota” está querendo publicar o whatsapp de alguém.

Alguém que upe junto do 1-120, faca quests juntos, raids, etc.

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

1 Curtida

Pessoal costuma se juntar para postar juntos e criando assim um roteiro de comunicação no fórum? Isso tá muito bizarro.

1 Curtida

Meu amigo esse fórum de uns tempos pra cá tá muito mais que bizzaro, as visões do N’zoth perto disso aqui são como o Sonho Esmeralda…

3 Curtidas

Pessoas confundem wow com habbo hotel

1 Curtida

Ow pessoal, na boa, vamos agir como pessoas civilizadas? Ela quer amigos não treta em fórum. Se vcs não estão interessados, simplesmente não comentem. Lembrem que vcs tão atacando alguém do outro lado da tela, e pessoas tem sentimentos. * facepalm *

3 Curtidas

Pra um lugar na qual deveria ser um apoio e suporte ao jogador e também como um local onde podemos conhecer pontos de vista diversos, eu estou realmente decepcionado.

Eu até comentei sobre isso em um topico do classic, eu estava estranhando esse tipo de postagem aqui, uma espécie de Tinder para jogadores do WoW, mas acreditei que a moça falava sério pois depois de dois dias o tópico continuava firme e forte.

Achei que tinha passado pelo pente fino da moderação e que era algo sério. Pelo jeito acabei achando demais.

Não amigo, essa “moça” é alguem muito velho aqui no forum trollando todo mundo.

1 Curtida

Ai ai, vocês são loucos. Se tão incomodados com uma possível trollagem, ficassem quietos e não viessem dar tapas nas pessoas. Já que não é, podem estar um pezinho de cometer assédio contra ela. Sério. E falo isso porque tô acompanhando desde o tópico passado. Deixa a menina em paz.

2 Curtidas