Procurando novo servidor/guild horda

Olá, estou no servidor Kirtonos, lá 99% são Americanos. Estou com um pouco de dificuldade por causa da falta do inglês fluente, entendo quase tudo que falam mas não consigo me expressar bem lol.
Tenho um HPriest 60 e estamos 9/10 MC e 1/1 Ony.
Aceito sugestões para mudança de servidor e já começar numa guild no mesmo progresso. vlw!

Todos os servidores que tem brasileiros são americanos. Você vai conseguir reduzir o uso do inglês em raid se procurar uma guilda brasileira, mas vai ser difícil fazer o mesmo em relação às dungeons e world bosses.

1 Curtida

Meu intuito é só em raid mesmo. Ontem até matamos o rag e eu fui top heal, mas pela falta do inglês n consegui “zuar” os outros healers kkkk coisa de br kkkk
Mas enfim, só queria uma dica de servidor mais popular entre os br e com guilds fortes… vlw bom dia.

Cara, o Thalnos é lotado de guild br. O pvp la é fraco mas se o seu foco é só em raid pode se dar bem lá, principalmente como priest.

Olá, Sou da Guilda Consagrados e acabamos de migrar para o Benediction por ser um servidor equilibrado, estamos recrutando e como a guilda é brasileira você não terá problemas com o idioma.

1 Curtida

vai para o faerlina, lá tem a blood fury com duas core só com brs. Fazem full MC e BWL