PROCURA-SE: pessoas que juraram que o brutossauro da BAH seria menos que os 5M da época

então galerinha, quando o brutossauro saiu de linha em BFA me garantiram que era 5M jogados no lixo e quando voltasse seria bem menos da BAH…
imagens falam melhor que palavras kkkkkk

https://ibb.co/r0JDD0p

Alguém realmente disse isso?

Porque a certeza era de que ele viria pelo cap de gold do jogo.

20 vish de nunca duvidei

Vou comprar dois, um pra usar mesmo e o outro vai ficar na minha bag, assim vou linkar ele no chat pra trollar o pessoal dizendo que ainda tem pra comprar xD

Agora eu fiquei em dúvida.

Digamos que eu tenha o montante de gold para comprar, como ele vem no cap de gold, quem leva o leilão? O último que der lance antes do tempo acabar?

Leva o primeiro q da o lance de 9.999.999.

Eu sei pq pra comprar meu tigre de zul gurub teve q vir umas 2-3x. Pois sempre q resetava os caras já metiam o cap e eu ficava chupando dedo.

Até um dia que peguei q consegui pegar no reset. Meio chato até pra quem ta disposto a gastar 10kk num item, tenso :S

Do que você ta falando cara? Desde que anunciaram que o brutossauro seria retirado do jogo disseram que ele iria voltar ao mercado negro pelo valor de 10kk de gold WTF :rofl:

Não era bem assim. Demoraram um tempo para dizer que ele sairia com o preço inicial de 5m. Eu acreditava que ele viria por menos até sair essa notícia xD.

mas o lance inicial sempre foi 5M na BAH…então n tinha como mesmo ser menos de 5M

No fundo no fundo, todo mundo sabia que ele viria por 10kk, a ilusão tava ai, acreditou quem quis :rofl: :rofl: :rofl:

Eu tava na esperança de vir por 40k isso sim haahaha.

40kk você diz? o máximo que o jogo permite que o jogador carregue é 10kk não faz sentido um item custar um valor que o jogador não pode carregar em teoria mas enfim, não adiantou de nada esse “gold sink” já que tem milhares de sites vendendo gold por fora como o Overgear e o Mercado Livre.

40k mesmo o padrão quando lança na BMAH. Ai o pessoal começa os lances. Mas ele ja sai por 5m no começo dos lances então…

40k deveria ser o preço dele base desde que anunciou em BFA, a Blizzard lança essas montarias milionárias para “tentar” fazer um gold sink porém, ela se esquece que tem muito gold seller no jogo ou talvez ela saiba disso e faça de propósito para os jogadores procurarem esses serviços porque alguém ganha alguma coisa por fora sei lá porque é muito estranho temos bots a torto e a direita, gold sellers, sites com venda de gold e ela não fazer nada para derrubar eles, basta um processo para a empresa indie de bilhões de dólares derrubar essa galera.

1 Curtida

Se eu já achava ridículo comprar essa mount por 5M, imagina com 9M…

Mas é aquilo, cada um sabe o que faz com seu gold rs.

6 Curtidas

Ele não começa valendo 5M e vai subindo?

eu comprei ela, no beta do bfa…achei pequena comparada com os brutossauros npcs que tem na cidade, nem me empolguei em comprar no live.

Quando tu diz “os caras” tu fala da blizzard, certo? Eu não me lembro de ter como dar lance livre na BAH.

Não fera, vc pode digitar o valor do lance q vc qr dar. Sendo o máximo o cap do personagem 9.999.999.

Eu já vi muita gente especulando isso, e gente que teoricamente entende de AH, bom ainda bem que eu comprei o meu lol