Processador intel i3 tá rodando o patch pré expansao de shadowlands?

alguem sabe se processador intel i3 tá rodando o patch pré expansao de shadowlands?

O meu é core i3 540. Está rodando só que está impossível jogar. Na casa dos 5 fps. Pode ser por conta de pouca memória RAM que tenho. Mas também tá péssimo porque minha placa de vídeo foi bloqueada pra rodar wow. Famoso “ERRO ACELERAÇÃO 3D”. Então usei um comando pra conseguir logar só que está rodando pelo processador que está péssimo de jogar mesmo com tudo low

ah ok muito obrigado pela informação. no caso o comando que você usou foi para superar o requerimento minimo da placa de video ou o do processador?

qual comando voce usa amiga para abrir asim meu pc é um i5 3 só que ta dando erro aceleracao , minha placa de video e um pouco antiga tbm

Imgur

Estava com o mesmo erro que vcs e depois de muita coisa mesmo quase tudo que existe, Arrumei consegui logar e jogar.

Fiz o seguinte abrir o Battle.net

  • Clikar em opçoes a rodinha em cima das propagandas
  • Clikar em configurações de jogo
  • Selecionar o wow claro, se vc tiver apenas o wow já vai estar certo.
  • Selecionar ARGUMENTOS ADICIONAIS…
  • no espaço eu escrevi o comando da FOTO.
  • da ok e abre o jogo pelo Battle.net o icone da area de trabalho nao funciona

detalhes adicionais eu fui tentando cada item da lista quando cheguei no 4 que funcionou talvez no pc de vcs seja diferente.
por que assim eu vi um post onde pro kra funcionou o primeiro.

não entendi muito bem mano , vc conseguiu entao abrir o jogo ?

Tem um outro tópico que está aberto sobre o erro de aceleração. O GM deu uma resposta lá se quiser dar uma olhada

Consegui. Nesse link vai ter uma foto com varios comandos, você testa cada um até ver qual vai funcionar. No meu caso o código que deu certo foi o mesmo que outras pessoas tbm. O 4º da lista

ai eu digito aquele comando todo né o 4
?

-allowSoftwareRenderer

abri até que abri só que fica usando muito do processador