Problemas para ir a Draenor

Olá,
Voltei a jogar wow recentemente, tenho até a expansão Legion. Estava aguardando o lançamento de shadowlands para comprar e continuar a experiência, porém, quando loguei no meu Druid lvl 90 não recebi a missão de ir para Draenor, não sei se é porque ele já estava lvl 90 quando voltei a jogar… Pedi ajuda a diversos players, pois achei que estava fazendo algo errado, porém ninguém conseguiu me ajudar dentro do game, não encontro portais ou mesmo a missão no mural, quando atingi lvl 93 jogando missões do cataclism mesmo, apareceu uma quest para entregar: “os sete segredos de gorgrond” porém, não consigo ir para draenor de qualquer forma. Espero que possam me ajudar, obrigado.

Mesmo estando na area errado do fórum, vou te ajudar:

Voe até Barreira do Inferno ( Reinos de Leste) e veja se não tem uma Missão com o Hadgar lá :slight_smile:

1 Curtida

E só completando o post.
Se quiser ir para Draenor e pular as quests iniciais siga este vídeo

1 Curtida

Acabou que eu consegui logo depois! o cara que me levou até a Barreira do inferno me levou ao local errado rs, ele me levou a estepes ardentes, sei lá. em outro canto! abraços e vlw, resolvi pouco tempo depois de criar o tópico. Coisas da vida, estava tentando há 2 dias (não me julgue) kkkkk