Não consigo concluir o Cenário de quest da Purificação da Árvore Mãe.
Há um problema na masmorra.
O problema ocorreu comigo em dois momentos que me impossibilitaram de concluí-la.
Primeiro, na primeira vez que tentei fazer, fiz toda a sequência de estágios até derrotar o demônio.
Depois disso, o cenário indicava que eu deveria pegar o portal para Orgrimmar, mas não havia portal. Investiguei toda a região do mapa e aparentemente o portal estava de alguma forma instanciado e invisível para mim.
Depois de muitas voltas procurando, decidi sair e entrar no cenário de novo pelo mesmo portal de entrada para ver se resolvia o problema.
Mas agora o problema piorou, pois o cenário recomeçou e agora não consigo passar mais do estágio 5.
Nesse estágio, eu deveria entregar o G’Hanir corrompido para ser purificado, e então assim derrotar o demônio.
Acontece que não tenho mais o item, ele já foi purificado. E ao clicar na elfa, nada acontece por eu não ter o item. Portanto, estou preso nessa questline até a correção de tais bugs. Gostaria muito do problema resolvido, pois estou curtindo bastante o conteúdo que não jogo, visto que estava afastado do wow desde o lançamento de Legion.