Problemas na busca do cinto pelo tempo perdido

Recentemente abri um ticket pois já tenho o pet Baphofinho, o qual é necessário pra iniciar a busca pelo cinto pelo tempo perdido…
Porém, não aparece o item no cesto da primeira coordenada em agulhas de arak way 35 32
Abri um ticket e o Mestre de Jogo Vhardren respondeu meu ticket da seguinte maneira :

Eu entendo que você está tendo um problema com o item secreto. Em casos como este, antes de fazer qualquer coisa, é sempre melhor fazer uma reinicialização total de UI e um reparo do jogo.
UI reset: https://us.battle.net/support/pt/article/7549
Reparar: https://us.battle.net/support/pt/article/7655
Claro, se você já fez tudo e o problema continua informando isso como um bug. Informar-o como um bug permitirá que os desenvolvedores saibam sobre isso e quantos jogadores são afetados por esta questão. Uma vez que um bug seja confirmado, eles consertarão os erros que encontrarão ou, pelo menos, fornecerão o Suporte ao Cliente com uma solução alternativa. Isso é importante, pois o Suporte ao Cliente não pode corrigir bugs.

Fiz todos os procedimentos e ainda o item não aparece…
Preciso de uma solução :confounded:

Você utilizou a troca de facção nesse personagem alguma vez?

De facção não @chrystoffer mas esse char era de outro server a muito tempo atras …

Hm o erro que você tem ao que parece pode ser que o seu personagem esta em outra fase do jogo. Isso acontece geralmente por conta de quest que muda o senario. Com isso você não consegue ver objetos ou npcs.

Recomendo você talvez fazer as quests disponiveis proximo ao local ver se resolve o problema.

Exatamente. Pode ser também por fase do mapa. Como mencionado, tente concluir as missões do mapa.

Mas e se eu ja fiz tudo com o personagem? O que seria ? Pq num tenho NENHUMA quest pendente eu ja fiz tudo … tentei em outros personagens e não consigo ver tbm =(

Primeira vez que a blizzard me deixa a ver navios … Não me deram explicação do que pode ser

#decepcionada

Você fez a mecanica de pegar o baal nesse personagem mesmo Sëkh hunter? no wowhead alguns jogadores dizem que o item so aparece para o personagem no qual pegou o baal. Pegou no sentido de fez as mecanicas la de pegar as pistas tal e enfraquecer ele com a uuna…