Problemas de login e desconexão – 19/08/19

Pera ai irmão… TU entra no forum para criticar quem esta P* da cara porque não consegue logar e manda ir passear, fazer carinho no cachorro etc sem ao menos saber se o tempo que o cara quer jogar é exatamente o UNICO que ele tem livre? Sinceramente? Quem administra mal o tempo é você irmão. Rsssss

1 Curtida

Olá, eu ainda estou sofrendo com o ping absurdo, na faixa dos 300-500ms e meu ping normal é 150ms…
Isso está me afetando desde o dia 15/08/2019… 6 dias não é o suficiente para arrumarem isso ? ? ?

Olá, o problema retornou agora no dia 23/08, estou com problemas semelhantes aos do dia 19

Estamos entao, tela de CONECTANDO-SE AO SERVIDOR DE JOGO, travado novamente…

Parece que o problema voltou hoje novamente, estava logado no jogo, não conseguia interagir com nada, sai do jogo, fui tentar entrar e agora o jogo trava na tela de loading faltando pouquíssimo para carregar ou para na mensagem de “Conectando-se ao servidor de jogo”.

Novamente o mesmo problema no dia 23/08 e hoje foi pior: quando estava em cima do raro “Nakk” em Draenor para dropar a mount, tomei esse problema!

Novamente, mesmo problema que ocorrido no dia 19/08. Estava jogando normalmente até que fui desconectado e não consigo mais conectar.
Todos os demais testes ja foram realizados, toda a minha internet esta 100%, apresentando erro apenas ao conectar com o WoW.
Blizzard, poderiam ao menos se pronunciar? Não encontrei resposta da empresa tomando a frente e verificando o problema em nenhuma de suas redes, mesmo com diversas pessoas ja relatando o mesmo problemo.

Pra mim também esta ruim, trava , e desconecta . Precisamos de respostas , porque é só no WoW , em outros jogos não…
Obs. : meu provedor é a Net ( que agotra virou Claro ) , mas não é fibra ótica.
e o de vocês ?